segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

DINGO BEL, DINGO BEL, AVAINHOV DEU UM CRÉU

(Nota MM: eu sempre desconfiei que Aivanhov fazia um servicinho extra)

O.M. AÏVANHOV – 19-11-2011 - PARTE 1:

"E se vocês entram cada vez mais em Comunhão com a Luz, vocês irão se aperceber de que vocês não poderão mais, cada vez menos, estar presentes sobre este mundo. Isso se chama Ascensão."


"Esse momento da sintonização é o momento em que o desdobramento da Luz, e a passagem da Consciência na Luz, não poderão fazer de outra forma senão serem revelados, mesmo para aqueles que lhes voltam às costas. Mas lembrem-se: nós sempre dissemos que a Consciência era Vibração. Então, vocês têm muitos seres, por exemplo, nos movimentos espirituais, eles vão falar-lhes com admiração da Unidade. Eles vão dizer-lhes: “eu estou na Unidade”, “eu superei a Dualidade”. Perguntem-lhes, será que vocês Vibram?
Vocês não podem estar na Unidade se vocês não Vibram."


"Mas enquanto a Consciência não é Vibral, enquanto a Consciência não se torna Luz, vocês não estão referidos, no momento, no processo. Então, é preciso não colocar mais, como eu disse, martelo na cabeça, porque, é claro, os primeiros serão os últimos, os últimos serão os primeiros, etc., etc..
Isso foi dito em várias ocasiões."


"Então, vocês têm seres, hoje, que captaram esta Luz, mas ao invés de se abrirem, ao nível do Coração, eles levaram esta Luz a sua cabeça, e naquele momento, eles continuam os mecanismos de projeção, em meio ao mental.
Vocês sabem muito bem, para aqueles que vivem as Vibrações, que, quanto mais vocês entram na Vibração (que é a Essência e que é sua natureza de Ser, no sentido o mais multidimensional), mais nada tem importância."


"Então, é claro, isso foi dito, e eu o repito: não é questão de abandonar a Terra para viver sua Luz, sozinho em seu canto, já que nós lhes dissemos que é preciso comungar. Comungar entre Irmãos e Irmãs, mas também Comungar conosco, já que nossa Dimensão, ela está cada vez mais presente."


"Sim, mas tudo compreender, ou tudo vivenciar, no plano da compreensão, não é a vivência da Vibração. É por isso que nós muito, muito longamente, insistimos, uns e outros (sejam as Estrelas, sejam os Arcanjos), sobre esta Vibração."


"Não é a adesão à Unidade que transforma vocês. É a própria Vibração. E se vocês quiserem viver a Vibração, é preciso, muito exatamente (o que os Arcanjos e nós mesmos lhes dissemos), progressivamente, acolher a Luz CRISTO, na Unidade e na Verdade.
Tornar-se Transparentes."


"Eu disse, por exemplo, que os três dias iriam ocorrer após uma noite de muito frio e há quem busque ainda, em pleno verão, datas, então é um pouco bizarro, mas é normal. E um outro Ancião lhes falou da espera e da esperança. Porque a espera é estéril, ela os coloca na negação e na recusa. A esperança resulta diretamente da Vibração."


"Lembrem-se do que foi dito por SRI AUROBINDO quando ele foi São João, no Apocalipse: “um será levado do local e o outro, ao seu lado, será deixado”.
Vocês acham que isso é uma invenção da imaginação ou vocês acham que isso é um julgamento? Não, lembrem-se de que os Anjos do Senhor [Vegalianos], eles não os veem, porque vocês estão no escuro. Nós, nós estamos na Luz.
Então, é claro, quando eles aparecerem nesta Dimensão, na totalidade, eles vão identificar aqueles que estão na Luz. Eles não vão ver os que estão na sombra. Portanto, se vocês não Vibram, no Interior do confinamento Dimensional, nós não podemos vê-los."



"Eis o que eu tinha a dizer-lhes porque, uns e outros, ou vocês serão confrontados com esta evidência, ou vocês irão Vibrar cada vez mais, ou vocês irão entrar em oposição, cada vez mais violenta, a esse princípio da Ascensão, tal como ele se desenrola.
Isso é normal: se vocês não estão implicados em um processo, para vocês, ele é falso. Então, vocês irão dizer: “não é verdadeiro”. E aqueles que o vivem vão responder: “mas é verdadeiro”.
É um diálogo de surdos mudos.
Vocês não têm como ouvi-los, nesse nível.
Apenas avançando em suas convicções (ou da personalidade, ou no estado Vibratório) é que vocês chegarão a Ser e, portanto (como nós dissemos), a enxamear esta Luz.
E se certificar de que o momento final coletivo se aproxima, cada vez mais, pela Merkabah Interdimensional coletiva, de todos os seres humanos, mas também da Terra."


"A Verdade da humanidade é o planeta-grelha coletivo e os mecanismos de estase [catalepsia], que vocês não sabem em que ordem eles vão se dispor, porque isso virá como um ladrão na noite, em uma noite de muito frio.
É tudo o que eu posso dizer."


http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)