domingo, 11 de dezembro de 2011

COLETÂNEA: NIBIRU - AUTRES DIMENSIONS


Questão: e Nibiru e Nemesis que se encontram na trajetória?
O máximo de radiação será emitido de um lado sobre Nibiru e de outro lado, efetivamente, ao nível da nuvem de Oort, lá onde se encontra Nemesis, o que permitirá neutralizar totalmente a Anã Marrom (“Naine Brune”: de acordo com a Wikipédia, não é nem planeta, nem estrela), que é uma Criação de Anunnakis.
Isto quer dizer que a Naine Brune foi importada para seu sol negro e ela foi colocada em órbita pelos Anunnakis, que permitiu a eles mesmos estabilizar as dimensões inferiores que vocês não teriam jamais devido viver.
ANAEL - 16-08-2009


A Luz do supramental vem transcender, iluminar e fazer desaparecer o mental.
Esta Luz do Espírito Santo, do supramental, chega, ela se reúne, como vocês já sabem, à pressão da radiação do Ultravioleta gerada por seu próprio sol, lá onde se encontra seu veículo de existência e de eternidade, ao qual ali se associou, a partir das sétimas Núpcias, a radiação da Fonte que começa a penetrar a esfera de seu sistema solar e retransmitida por Alcyone, lugar onde a Fonte se encontra e, finalmente, pela conjunção do Espírito Santo, visível em seus Céus percebido em vocês, vindo se manifestar.
Assim, vocês não devem temer o último retorno da Sombra, ilustrado por Nibiru, porque ela não sabe que a tripla efusão da Fonte, do Espírito Santo e da radiação do Ultravioleta a impedirá, literalmente, de interferir com a Luz.
A Luz se estabelece em seu seio, permitindo sua Essência, sua filiação, sua origem estelar.
Vocês são Sementes Estelares.
Vocês devem despertar e revelar, em vocês, esta dimensão, porque é a sua.
ANAEL - 30-07-2009


É a Revelação da Luz, permitindo-lhes viver as últimas etapas, então, de passar pela Cruz.
Etapa crucial, se o é – isso quer bem dizer o que isso quer dizer – ilustrado pelos eventos astronômicos, nesse sistema solar, mas também pelos fenômenos galácticos resultantes da Luz Metatrônica.
E como o sabem, a Luz Metatrônica, ela vem, é claro, de Alcyone, de A Fonte, mas ela é transmitida principalmente por Beltégeuse, a estrela super gigante que se tornou uma supernova, e cuja Luz, com os primeiros impulsos, atingiu vocês no ano passado, quando Nibiru foi desviado e quando as Chaves Metatrônicas, as cinco primeiras Chaves, foram reveladas através da língua silábica original e do Verbo OD-ER-IM-IS-AL e que serão completadas, de novo, pela intervenção da Luz Metatrônica.
Vocês então vão viver, em meio à sua Consciência, em meio ao seu corpo físico e em meio às suas estruturas sutis, um bombardeamento de Luz que vai permitir aglutinar, ao redor de vocês e em seu interior, as partículas da Luz Vibral, partículas Adamantinas que vão poder se estruturar como uma lona.
Se vocês desejam, é como se a lagarta tecesse seu casulo.
AÏVANHOV - 06-08-2010


Porque, quando a Luz chega, o que é que ela faz?
Ela dissolve, do mesmo modo que o Ser se dissolve no Todo.
E quando se diz ‘dissolver no Todo’, não é uma ilusão. Isso é a real Verdade do que vai acontecer.
Mas o Todo não é o que vocês veem no céu.
É algo que foi revestido de uma pele de serpente pela famosa embarcação Nibiru, a malvada, aquela que foi retirada, que vinha a cada 3.600 anos reformar a matriz.
Então, é para isso que nós insistimos, e que nós insistiremos cada vez mais, para a interrupção total de todas suas crenças.
Enquanto vocês tiverem a menor crença, vocês não estarão no Si.

Pergunta: o Sol apareceu, a certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?
Completamente.
Enfim os 4, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações de Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldabaoth.
Yaldabaoth foi reenviado à Ursa Maior. Então não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yeroushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível em seu céu porque ela chegou no seu sistema solar.
Ela está aí.
AÏVANHOV - 25-09-2010


Questão: como e do que o Sol foi liberado?
Bem amada, o conjunto da tripla falsificação que comprimiu o conjunto desse sistema solar para dele fazer uma 3ª Dimensão dissociada da Fonte, tornou-se possível justamente pelo que é chamado de forças gravitacionais, que encapsularam, literalmente, esse sistema solar nas forças chamadas Fogo por atrito ou Fogo Luciferiano.
A liberação do Sol tornou-se possível pela conjunção de três fatores.
O primeiro, inicial, foi o fato de poder caçar, de maneira definitiva, a embarcação dos Annunakis chamada Nibiru.
O segundo fato consistiu, para seu Sol, acolher a liberação dos primeiros Irmãos e Irmãs humanos entre vocês que puderam aceder ao Sol e acelerar sua liberação.
O terceiro fator, conjunto, tendo agido sobre o Sol e a chegada dos primeiros raios Adamantinos sobre o Sol ou irradiação da Fonte, juntamente à reunificação de sua Merkabah Interdimensional coletiva despertada por intermédio do Cristal Azul, desde o final de setembro de seu ano.
ANAEL - 21-11-2010


Obviamente, aqueles que manipulam e manipularam o Éter para fechá-lo nesse mundo obviamente jogaram, antes de tudo, sobre as forças eletromagnéticas, porque é a força eletromagnética que vai modificar os 5 sentidos e limitar o campo de ação e de percepção deles.
Assim, portanto, curvando o espaço/tempo, agindo sobre as forças gravitacionais, por intermédio de objetos eletromagnéticos (como foi o caso por este objeto que gira ao redor de Nemesis chamado Nibiru, a embarcação dos Annunakis), pôde ser formado um triplo isolamento cujos nomes lhes foram dados, chamados heliosfera, magnetosfera e ionosfera, que curvou o espaço/tempo, fecharam-no sobre ele mesmo, dando-lhes a ilusão de estarem cortados ou de estarem separados do conjunto das forças eletromagnéticas chamadas mais comumente o Éter.
Vocês foram, portanto, privados de Éter, privados de partículas etéreas, privados de partículas Adamantinas, durante todo este período.
ANAEL - 20-02-2011


Questão: onde estamos nos processos ascensionais?
O advento da Luz vai criar certo número de sistemas de ressonância, em diferentes pontos de seu sistema solar, a fim de criar reajustamentos ao nível das órbitas planetárias, ao nível de seu sol, certamente, mas sobretudo visando destruir (assim como Miguel o fez e nós mesmos), a ‘franja de interferências’ que bloqueia sua liberação.
Isto está totalmente realizado.
Resta-lhes agora evitar que isso não se reproduza por intermédio da embarcação que vocês denominam Nibiru.

Questão: Nibiru é uma embarcação metálica?
Essa Embarcação metálica oculta partículas magnéticas.
Trata-se de um óxido ferroso extremamente específico que tem a particularidade de gerar, em torno de si, um campo de forças extremamente potentes cujo objetivo é, justamente, atrair as almas presas na matriz.
Eles não têm mesmo necessidade, obviamente, de aterrissar sobre seu planeta uma vez que os seres que não terão realizado a Ascensão teriam de ser aspirados, literalmente, por um processo que é uma caricatura da Ascensão, nessa Embarcação.
As forças de Luz virão [já vieram] para impedir isso.

Questão: esses seres serão então transferidos sobre outros universos?
Completamente.
Eles serão transferidos, não pelos Anunnakis, pois não existirão mais, eles serão transferidos por nós.
Entretanto, ao final de cada ciclo e até o presente, os seres que viviam nesta dimensão densa vinham, literalmente, colher, de algum modo, as almas que tivessem descido nesta dimensão.
Dezenas de milhares de almas foram assim aprisionadas e transportadas para outros lugares.
O que vocês devem compreender, é que Nibiru gira ao redor de um planeta, de um sol morto chamado de Nêmesis ou Hercólubus, que é uma «naine brune» (anã marrom).
Esta “Naine Brune” tem uma duração orbital extremamente longa, ela se desloca de mundo em mundo, de galáxias em galáxias e não unicamente em sua galáxia.
Nibiru ía, assim, progressivamente e à medida dos tempos, recolher, literalmente, o que foi produzido nos diferentes sistemas planetários habitados.

Questão: então os 80 planetas dissociados se encontram na trajetória de Nibiru?
Completamente.
ANAEL - 13-08-2009


Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maya.
Obviamente, há aqueles que conhecem desde muito tempo esta data e que haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercólubus ou Nêmesis, ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem, portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.
Uma data que, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunakis.
O que era essa embarcação dos Annunakis?
É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Nêmesis/Hercólubus e que, devido à aproximação de Hercólubus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam ‘forças gravitacionais’, nas quais vocês estão fechados.
No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.
AÏVANHOV - 21-11-2010


Este planeta não é um planeta, mas uma Embarcação de forma esférica, que permitiu a instalação de forças gravitacionais limitantes e aprisionantes desse mundo, como dentro de 90 outros mundos que foram privados de sua Unidade. (Nota MM: Segundo Maria, são os envelopes isolantes. Conforme já abordamos em alguns textos e podcasts, trata-se das "falsas" proteções chamadas: Ionosfera, Heliosfera e Magnetosfera. Este isolamento tinha como objetivo isolar este planeta das energias dos raios gama e ultravioleta emanados pelo Sol e o centro da galáxia.) Essa Embarcação foi, desde o ano passado, desviada de sua rota. Existe, em outra parte, uma outra Embarcação, de Luz desta vez, autêntica e Vibral, chamada ela também Nibiru.
Existem portanto dois Nibiru profundamente distintos. Isso não é de nosso feito mas saibam, e assim como o veem nesse mundo, os falsificadores gostam muito de se servir de tudo o que existia para invertê-lo. Assim o foi nas religiões e nas Crenças no papel de Cristo, que foram estabelecidas por essas elites que quiseram dominá-los e que os dominam ainda um pouco. Existem, portanto, dois Neberu ou Nibiru, existe um só Hercólubus. Não há qualquer laço ou qualquer relação direta entre Hercólubus, Nibiru e Neberu.
ANAEL - 12-06-10


No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, vetada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava. O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta. Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.
AÏVANHOV - 21-11-10


Questão: fala-se frequentemente nesse momento de um astro chamado Nibiru ou Hercólubus. É um mito ou uma realidade? Se é uma realidade, quais serão as aplicações?
Nibiru é uma realidade.
As manifestações que vocês observam, em sua consciência, sobre a superfície deste planeta em que vocês vivem, como no conjunto do sistema solar, é em parte e somente em parte, ligada ao reencontro de seu sistema solar com este astro.
Entretanto, não se esqueçam de que, paralelamente a isso, está em curso uma viagem do conjunto desse sistema solar para a Fonte.
Encontro diferentemente mais importante do que aquele que é provocado por Nibiru.
Vários eventos se produzem em seu sistema solar.
Lembrem-se de que tudo o que se produz no exterior é apenas o reflexo de tudo o que vocês vivem no interior.
Vocês devem se voltar cada vez mais para o interior, porque todas as soluções estão aí.
Entretanto, vocês não podem ignorar o que se desenrola sob seus olhos ou em suas informações.
Isso é verdade nesta realidade, mas não é a realidade da Luz.
Trata-se de uma desconstrução de seus mundos, engrenada pelo Arcanjo Miguel, sustentada pelo Conclave Arcangélico que, eu os lembro, abriu os sete selos e entregou a potência da radiação àquela a quem vocês chamam Maria.
O que se desenrolará sob seus olhos, e o modo pelo qual vocês o viverão, será apenas função de uma única coisa: de sua capacidade para acolher isso, centrada no coração, ou para acolher isso com o que vocês chamam suas “tripas” ou com sua cabeça.
As implicações e as consequências não serão, obviamente, as mesmas para todo o mundo.
O mesmo evento, a simultaneidade do conjunto desses eventos, traduz-se para cada um de modo diferente e por um futuro diferente.
Vocês devem integrar, vocês que escolheram a liberdade ao invés do livre arbítrio, efetivamente integrar que vocês devem respeitar e amar o caminho do outro.
SAINDO DA ILUSÃO 28 - ANAEL


O primeiro impulso de supernova de Betelgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunakis, chamada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar. Obviamente que Betelgeuse é a Luz que volta.
AÏVANHOV - 13-02-11


Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)