terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mistério nos EUA: FEMA com 1 bilhão de dólares para alimentos desidratados. Pra que?


As ameaças terroristas parecem estar aumentando, portanto, a FEMA (Agência-US Federal Emergency Management Department of Homeland Security) tem em curso uma ordem de US $ 1 bilhão em alimentos desidratados em caso de ataques a alvos nos Estados Unidos.


Isto vem na esteira de um dos maiores exercícios de anti-terrorismo realizados pela Marinha dos Estados Unidos em solo americano, conhecido como Operação Cortina Sólida.


Em um artigo publicado no Observer, verifica-se que muitos dos principais fornecedores de alimentos desidratados no país, estão fazendo cambalhotas para produzir alimentos desidratados para clientes regulares e cumprir a ordem de compra de mais de um bilhão de dólares da FEMA.


Um dos maiores fornecedores de alimentos desidratados cortou 99% de entregas a seus revendedores e distribuidores. Não é por causa da "economia fraca". Por que está usando todos os bits de capacidade para cumprir os mega-contrato com o governo americano. O governo sempre foi um cliente do setor, até certo ponto. Mas de acordo com nossas fontes, esta exigência é realmente muito fora do normal.


Não é tudo.


Aparentemente, ainda é possível produzir alimentos suficientes para satisfazer as exigências do governo.


No início deste mês, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) fez um pedido de entrega de 3 refeições por dia durante 10 dias - para 14 milhões de pessoas. Um total de 420 milhões de refeições. Geralmente, FEMA mantém uma reserva de cerca de 6 milhões de refeições. Por que de repente ele necessidade de aumentar a reserva de 420 milhões? Quase parece que eles estão tentando preparar um moderno "Arca de Noé", não é?


FEMA exige a compra de alimentos para garantir a sobrevivência de um evento inesperado nos Estados Unidos, assim como a Marinha é exercida contra os terroristas.


Eventos globais ao redor do mundo, como as revoluções e protestos, o pico do petróleo crescimento, a queda do dólar, a escassez de alimentos estão nos levando para o ponto de crise, o que pode acontecer, tanto por razões nacionais e estrangeiros.

http://www.express-news.it/misteri/mistero-negli-usa-la-fema-ordina-un-miliardo-di-dollari-di-cibo-disidratato-perche/

Paolo Ruffini diz:

O artigo fala sobre uma autonomia de 10 dias para 14 milhões de pessoas ... E se fossem 700 dias para um máximo de 200 000 pessoas por causa de um meteorito ou iminente holocausto nuclear?

Todo o texto acima está originalmente em italiano, e foi traduzido pelo Google.


Nota A Verdade Liberta:

As notícias em torno da FEMA são mesmo sempre misteriosas.


Sabe-se até o momento que além de estarem estocando bilhões em alimentos desidratados, estão também estocando milhares de caixões.

É uma coisa meio estranha isso, mas, ao que parece, o governo dos EUA está se preparando para algum tipo de cataclisma de proporções bíblicas. A FEMA (Agência Federal de Gerenciamento de Emergências) preparou um lote de 700.000 caixões e os estocou no Estado da Georgia, perto de Atlanta.


É possível ver de satélite (ao que parece as fotos estão desatualizadas, pois a quantidade de caixões aumentou bastante) tamanha a quantidade de caixões. E o que é mais estranho, cada urna funerária cabe pelo menos três pessoas adultas.

http://www.mundogump.com.br/o-misterio-dos-caixoes-na-georgia/



Fonte:
Site A verdade liberta

2 comentários:

  1. JA SABIA DESTE ACONTECIMENTO ISSO TUDO,PODE ACONTECER,OU SEJA UMA REDUCAO DE HABITANTES,OS ILUMINATI QUER REDUZIR A POPULACAO,MATANDO MAIS DE 90% DA POPULACCAO MUNDIAL.OS SENHORES DO MUNDO ASSIM SAO CHAMADOS.OS CAIXOES SERVEN PARA COLOCAR 4 PESSOAS.MUITAS PESSOAS VAO MORRER COM O GAZ QUE ELES ESTAO TESTANDO NA ATMOSFERA,E LOGO VAI COMECAR O EXTERMINIO,JA FOI CONSTATADO AVIOES TESTANDO O GAZ NO BRASIL...

    ResponderExcluir
  2. ME NOME É : JORGE TERRA NACER !!! GOSTEI MUITO DESSE BLOG, ELE FALA A VERDADE, TEVE A CORAGEM DE ASSUMIR QUE ALGO ESTRANHO ESTA ACONTECENDO !!!O POVO BRASILEIRO É MUITO IDIOTIZADO PODE CAIR UM MÍSSIL AO LADO MAS ELES NEM PERCEBEM !!!

    ResponderExcluir

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)