quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O.M. AÏVANHOV – PARTE 2 - 23-10-2011 - AUTRES DIMENSIONS


Questão: quando o momento chegar de estar em nosso casulo, a Luz vai ativar, automaticamente, esse casulo?Então, primeiro, há dois sinais essenciais, eles foram ditos em numerosas reprises (portanto, é por isso que nada quer dizer «é amanhã ou depois de amanhã»).
Vocês podem estar certos, no dia de hoje, que não é nos seis dias que vêm: vocês não ouviram o Som da Terra, generalizado?
MARIA nada lhes disse no ouvido, não é?
Para o instante, é o CRISTO que vem acordá-los, em alguns momentos.
Mas, enquanto vocês não ouviram MARIA, vocês estão tranquilos.

Agora, isso não quer dizer que, em alguns lugares da Terra, alguns não tenham, a título individual, vivido esse Apelo.
Mas, em geral, é em lugares onde acontece algo de importante, ou na vida de uma pessoa, ou em relação aos eventos cósmicos ou telúricos que concernem a esse lugar do mundo.
Portanto, vocês não têm que se preocupar com nada, mas não são vocês que desencadeiam o casulo, são as circunstâncias geofísicas de seu lugar de vida, que é esta Terra, de momento.

É claro, todos os espiritualistas shamallow (como vocês dizem: new age) vão fazê-los crer que há uma dimensão nova de vida, na qual todo o mundo vai amar-se à maravilha, sem qualquer mudança.
É impossível.
Isso era o que se chamava uma espiritualidade totalmente Luciferiana, que os faz enganar-se totalmente, que os faz crer que trabalhando em si mesmo, que conhecendo os mecanismos da alma, os mecanismos da reencarnação, vocês iriam para a Liberação.
É impossível.

A única Liberação é a Ação da Luz.
E essa Ação da Luz reproduz-se a cada 50.000 anos.

Mas, por que vocês não eram Liberados?
Isso nós lhes dissemos, mas dá uma boa recordação: porque havia essa famosa embarcação dos Dracos, essa embarcação metálica imensa, que vinha voltar a confinar e confinar a magnetosfera, a ionosfera e a heliosfera.

A magnetosfera está perfurada desde 2008; a ionosfera está sendo destruída a toda velocidade; quanto à heliosfera, eu nem mesmo falo, ela quase não existe mais.
Portanto, vocês não estão mais, de modo algum, como dizem alguns, entre aspas, protegidos dos raios cósmicos.Mas, justamente, não há que se proteger: são os raios cósmicos, os raios Gama, os raios X que são a Luz e que participam da constituição do Corpo de Luz.

Questão: os Senhores do Carma estão na matriz ou na Luz?Mas isso depende do que se fala, é sempre similar.
O que é que você chama os Senhores do Carma?
Há um único Senhor, entre aspas, do carma, que tem por vocação tirá-los, justamente, do carma, e não fazê-los pagar, eternamente, as ações/reações que foram criadas por Yaldebaoth, por Deus, se preferem.
Portanto, o verdadeiro Senhor do Carma não é aquele que julga e que pesa seu carma.

Então, eu sei que, junto aos Orientais, fala-se de Lipikas Cármicos, mas eles pertencem à matriz, uma vez que querem mantê-los na matriz.

Quando vocês deixam seu corpo, vocês são acolhidos pelos Senhores do carma, que lhes dizem: "aí, você vê, isso está bem, isso não está bem".
E eles os arrastam a outros lugares que não para a Luz, dizendo-lhes: "ah, mas não, você não está pronto para viver a Luz, você ainda tem carma".
Mas isso, são os fantoches do astral.

O único Senhor do carma é aquele que quer restabelecer a Unidade e a FONTE.
Não é, verdadeiramente, o objetivo daqueles que os confinaram.

O único verdadeiro?
Mas é o Grande Melquisedeque ORIONIS, ou seja, Bença Deunov.

Há quem busque, ainda, a chegada de um CRISTO num corpo de carne, mas Bença Deunov era aquele, no início do século passado.
Ele era o Grande Melquisedeque da Bíblia, aquele que permitiu que a ruptura com o Espírito não se tornasse definitiva.

Questão: é exato que, numa certa época, antes que se vivesse o que se vive atualmente, nós não tínhamos a escolha em face dos Senhores do carma?

Bem, obviamente que vocês não tinham a escolha, uma vez que vocês estavam confinados.
O princípio do confinamento é o de fazer de forma a que vocês não saibam que estão confinados, e que jamais sua consciência descubra outra coisa que não as esferas astrais, o que funcionou perfeitamente, até o momento em que a embarcação dos Annunakis e Dracos fosse banida para fora desse Sistema Solar, ou seja, em agosto de 2009.

Questão: tudo isso parece muito complicado...Concordo com você, portanto, torne-se Simples e tudo será Simples.
Isso se torna complicado quando você procura aderir a uma crença.Mas, se é uma experiência, é muito Simples.

Portanto, enquanto você permanece no mental e na intelectualização do que é dito (por mim ou por outros), é muito complicado, efetivamente.
Mas, quando isso se torna Vibratório, torna-se muito Simples.

O mental não conduz, jamais, o intelecto tampouco, à Vibração, jamais.

Questão: em 2003, deitada numa praia, tive a visão, de olhos bem abertos, do Sol, branco, circundado de cinza e de um arco-íris com chamas e nuvens, acompanhada de uma sensação potente de Paz, de Beleza. O que aconteceu, naquele dia, para mim?Uma visão de olhos bem abertos, portanto, isso quer dizer o quê?
Isso quer dizer que você viveu uma experiência que a fez penetrar a Visão Etérea e uma Visão que eu qualificaria de ultratemporal, que nada tem a ver com uma visão astral.

Agora que eu lhe disse isso, no que isso a faz avançar?
O que quer compreender?
O que, em você, quer compreender?
A partir do instante em que você quer compreender, você sai da experiência e entra no mental.
A Realização da Presença não é uma compreensão, porque a compreensão está no intelecto.
Se, naquele momento, naquele ano em que você viveu isso, de olhos, portanto, abertos (o que nada muda na Visão Etérea, que é real), o que isso quer dizer?
Se você tivesse sido capaz de instalar-se ou de viver, inteiramente, o processo, bem, naquele momento, você teria vivido sua Presença, a Fusão com o Si e a Unidade, uma vez que é exatamente o mesmo processo que eu vivi jovem, antes de viver onde Bença enviou-me, na França.
Eu era muito jovem quando vivi isso, diferente de você, eis que seu mental quis compreender, no momento e após, como hoje.

Eu não procurei compreender, eu me tornei a experiência.

Toda a diferença está aí, uma vez que o que você chama o Despertar, ou meu Samadhi, aconteceu quando de uma meditação matinal, quando eu olhava o Sol, simplesmente.

O problema do mental é quando há uma vivência, imediatamente o mental vai tentar dela apropriar-se, para fazer o quê?
Para compreender.
E se há vontade de compreender, não pode haver Unidade.
Não se pode, ao mesmo tempo, estar na vivência do que é vivido e no mecanismo de ser o observador do que é vivido, com um desejo de compreensão.
É similar para as experiências Vibratórias que muitos começam a viver agora.

No Alinhamento, vocês encontram a Luz, vocês Fusionam com a Luz, em graus diversos.
E, depois, o que acontece?
Vocês recaem em seus estados habituais.
Isso quer dizer o quê?
Isso quer dizer, simplesmente, que vocês ainda não estão totalmente integrados e assimilados à experiência que é vivida.
Há, ainda, uma distância em alguns estados Vibratórios, por vezes muito intensos, que vocês vivem, caso contrário, vocês estariam no mesmo estado, a cada minuto de sua vida.
É isso que vocês estão adquirindo, ou compreendendo, mas não compreender com a cabeça, compreender com o Coração.

Questão: o Som do Espírito ouve-se do lado esquerdo (lado do Chacra de Enraizamento do Espírito) e o som da alma, do lado direito (lado do Enraizamento da alma)?Então, a um determinado momento, podia-se diferenciar o Som da alma e do Espírito.
Hoje, o Antakarana é misto, digamos, ou seja, a Corda Celeste dá os mesmos Sons, à esquerda e à direita.
Mas, à esquerda, é diferente, porque há o Canal Mariano, que está ligado (como foi explicado, com uma das Estrelas ou com MARIA), o que modificou, profundamente, a tonalidade e a intensidade do Som percebido do lado esquerdo.
Mas não é mais nem sua alma nem seu Espírito, é o Canal Mariano, que é outra coisa.

Questão: qual é a diferença entre o Som do Espírito e o Som da alma?Hoje, não há mais, de modo algum, uma vez que a alma, o Espírito e o Corpo estão Fusionando na mesma Tri-Unidade.

Questão: por que ouvir sempre um Som à esquerda, mas jamais à direita?

Bem, tanto melhor.
O mais importante, como eu disse, é à esquerda, porque o Canal Mariano está, agora, constituído.

Questão: a que corresponde o fato de ouvir como Sons de trombeta?Bem, são trombetas, são as trombetas que anunciam.
Lembrem-se de que os Sons que vocês vão ouvir têm uma origem espiritual, mas, também, uma origem física, que não está no Interior de seu corpo.

Questão: e um Som de várias buzinas, ao mesmo tempo, como num casamento?Sim, bem, são as Núpcias de Luz.
É, também, um Casamento ou uma Comunhão.

Questão: quando se encontra uma pessoa que parece apresentar tensões, é correto Comungar Interiormente com essa pessoa?Na condição de nada projetar.
Na condição de não enviar um desejo de melhoria, de cura.
Sem isso, é uma vontade pessoal.

Mas, num primeiro tempo, tente, de qualquer forma, fazer isso mais com pessoas que estão na mesma ótica, digamos, ou neutras, porque é mais fácil, num primeiro tempo.

Questão: utilizar a fórmula: «eu chamo a Graça sobre tal pessoa», é correto?Sim, por que não?
Enquanto não há projeção de qualquer vontade, enquanto é um desejo de Comunhão, não há problema algum.
Mas, se começam a misturar-se Intenções outras que não a Luz (cura, melhoria), vocês não estão mais nesse processo.
Questão: incitar alguém para trabalhar num lugar releva, igualmente, de uma vontade, mesmo se os objetivos sejam espirituais? Isso não pode ser o Espírito que guia, então?

É a expressão de uma vontade pessoal espiritual.
É cômodo dizer que é o Espírito.
O Espírito aspira a apenas uma coisa: é viver o Si.
Enquanto há uma gesticulação espiritual (de melhoria de um lugar, de uma pessoa e outras) não é, jamais, o Espírito, é a personalidade, mesmo purificada, mas é sempre a personalidade.

Jamais o Espírito pedirá a vocês outra coisa que não ser o Espírito.
Aliás, ele nada tem a pedir-lhes: há apenas a Ser.

Então, é claro, é um álibi, sutil, mas é um álibi, de qualquer forma.

Questão: o que propôs MARIA, ou seja, chamar a Graça sobre outras pessoas, é a mesma coisa que o que pediu RAMATAN sobre a Consciência Unificada?

Sim.
A Graça é a Comunhão.
São exatamente os mesmos princípios, a mesma Vibração e a mesma Consciência.

Questão: para chamar essa Graça, convém ter em conta o número de múltiplos de seis que havia dado RAMATAN como estrutura geodésica?

Num primeiro tempo, não, mas, após, sim, é ideal.

Questão: qual é a diferença entre esse apelo da Graça e apelos à oração?Façam o que vocês puderem, mas, agora, quando alguém lhes pede para orar para a cura da Terra, o que ele entende com isso?
Se é para evitar os sismos, se é para evitar a Luz, vocês podem imaginar, efetivamente, que isso não é do princípio da Luz.Sempre o mesmo princípio: vocês se situam do lado da morte ou do lado da Vida?
Da lagarta ou da borboleta?
Se vocês são a borboleta, vocês apenas podem pedir uma única coisa, é que a Luz chegue o mais rapidamente possível, inteiramente.

As vontades de Bem, as vontades de reparação, de fazer algo para a Terra... mas, não se inquietem, ela vai fazer tudo sozinha.
Ela não tem necessidade de vocês, aliás, nem de nós.

Questão: isso significa que nada há, portanto, a pedir, dado que a Luz faz?

Exatamente.
E a Terra faz, em sua própria Luz.

Tudo o que vocês podem é participar da Ascensão da Terra pela Merkabah Interdimensional coletiva, que está religada (como foi dito há pouco tempo) à Merkabah da Terra.
Todo o resto são apenas suposições, ligadas ao astral de pessoas que manifestam essas intenções ou que estão lançando essas intenções.
Elas receberam um apelo?
Sim, é um apelo.
De onde vem o apelo?

Questão: nos espaços de Comunhão ligados à Merkabah Interdimensional, não há Intenção específica a emitir e de fazer o que RAMATAN apresentou como estruturas geodésicas que se instauram, espontaneamente?

Sim, mas vocês podem dar o Impulso inicial.
Não é contraditório, de modo algum.
Uma Intenção neutra.
É o fato de portar a consciência que basta.
Não é portar a consciência e pedir, além disso, outra coisa.
É, simplesmente, portar sua Intenção, é tudo.
Nada há a pedir que faça, que seja feito, que se fará ou que foi feito.

Questão: é, simplesmente, estar em Comunhão com uma pessoa, por exemplo?

Perfeitamente.

Questão: de seu ponto de vista, o que você chama Comunhão?
Uma Comunhão, como foi definido e foi-lhes definido há pouco tempo, é ir bem além da comunicação.
Porque a comunicação faz-se num sentido, depois no outro.
Raramente há um encontro no meio.

A Comunhão participa da Unidade, ou seja, faz desaparecer todas as separações entre os seres e entre as Consciências.
É por isso que foi chamada a Comunhão, porque, quando vocês estão nos Mundos Unificados, vocês não estão separados, de modo algum.

Quer vocês estejam dissolvidos na Luz ou estejam em tal Dimensão, vocês estão religados ao conjunto da Criação, instantaneamente.
A Comunhão é isso.
É a Consciência Unificada.

Em contrapartida, quando vocês estão ao telefone com alguém, vocês se comunicam, mas se alguém vem perturbá-los, vocês não podem estabelecer uma comunicação com o outro: a comunicação sobre a Terra é monocanal.
Para nós, o monocanal não existe, portanto, a palavra mais adequada que encontramos é Comunhão.


Enviado por Rosa
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo. Se você deseja divulgá-las, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o português: Célia G.
http://leiturasdaluz.blogspot.com

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)