sexta-feira, 21 de outubro de 2011

QUEM TIVER OLHOS, VEJA - QUEM TIVER OUVIDOS, OUÇA - QUEM TIVER SENTIMENTOS, SINTA - ORIONIS - AUTRES DIMENSIONS


ORIONIS - 08-02-2007

Recebam, queridas crianças da Unidade que sois, toda a minha gratidão por receber-me neste espaço para impulsionar vossa alma, impulsionar vosso corpo e impulsionar vosso Espírito até mais autenticidade, até mais Unidade, até mais Luz.

Apresento-me: alguns de vocês historicamente têm me chamado Melquizedeque, o Ancião dos Dias.

Sobre um plano mais etéreo, que é a que tenho dedicado as minhas vidas, independentemente das minhas passagens nesta humanidade terrestre, o nome consagrado que eu levo é o de Orionis.
Corresponde à minha primeira origem estelar que corresponde às Oriónidas*.

Eu sou o que é chamado regente planetário porque estou encarregado, por enquanto, há mais de 50 mil de vossos anos de Terra de superfície, do futuro de vossa humanidade.
Eu não substituo em nada aquele que é o filho de Deus que vocês têm chamado o Cristo.
Meu papel seria mais o de supervisor e um orientador que tem permitido a emergência desta dimensão na qual vocês têm vivido desde tanto e tanto tempo, esta terceira dimensão.

Minha vinda tem sido preparada através desde canal desde muitos dias para colocá-los frente a realidade da Unidade que vem até vocês, que vocês chamam, agora em vosso tempo terrestre, a ascensão e que se chamou apocalipse em outros tempos.

É importante compreender, aceitar, ainda que não compreenda, que os humanos que surgiram na superfície desta Terra tiveram todos que enfrentar, superar, transcender uma transformação que ocorre de maneira cíclica, o que permitiu a extinção visível do que vocês chamaram o reino dos gigantes, que fez possível a passagem da terceira para a quinta dos seres não humanoides que participam na vida intraterrena hoje, que são os delfinoides.
A vida é uma, múltipla em suas manifestações, mas múltipla também em suas dimensões.

Hoje, há necessidade de compreender e aceitar, se não compreendem, que o fim de um ciclo está ativado.
Os signos, os sinais, os estigmas são muitíssimos.
Que aquele que tenha olhos, veja. Que aquele que tenha ouvidos, ouça. Que aquele que sente, sinta.
Vossos simples sentidos humanos os permitem, hoje, perceber esta grande transição e estas grandes transformações que ocorrem e que ocorrerão num futuro muito próximo, para a humanidade total e para este sistema solar na sua totalidade.

Há necessidade de estar alinhado, há necessidade de estar unificado, há necessidade de estar reunificado para poder ascender livremente à vossa dimensão, não original, senão à vossa dimensão de Luz que tem sido ocultada, escondida por, eu diria, graças ou por causa, segundo vossas vidas, a um artifício evolutivo que tem permitido o nascimento desta terceira dimensão, na qual vivem agora há mais de 50 mil anos.

Outros seres têm passado por aqui e os acompanham, hoje, como pequenos Irmãos, na intraterra ou no que chamam a extraterra, mas sempre na mesma dimensão até vosso futuro. São muitíssimos.

Em primeiro lugar estão vossos Irmãos e Irmãs, vossas raças associadas que estão na intraterra que têm a particularidade de viver na quinta dimensão, tendo feito o sacrifício de um corpo que pertence, todavia, à terceira dimensão.

Existem muitos anjos que são chamados, nas escrituras, os Anjos do Senhor, seres que vêm de uma constelação muito longínqua em espaço/tempo, mas muito próxima pelos portais intraterrestres, chamada Vega de Lira.

Existem muitas formas de vida evolucionando desde a quinta até a décima primeira dimensão, que estão aqui para facilitar o processo ascensional de cada alma em particular, se tal é o seu desejo, mas também do total deste planeta e deste sistema solar.

A experiência dimensional do homem tem sido necessária como etapa de retorno à Unidade, como etapa de maturação, como etapa de maturidade.
Hoje lhes corresponde, se não compreendem, aceitar com o coração aberto, a possibilidade de retorno à Unidade, porque nunca cessaram de ser filhos da Unidade, filhos do Único e seres de Luz.

Somente os artifícios da precipitação na encarnação têm permitido a existência de algumas leis temporais, perfeitamente estudadas, perfeitamente analisadas e perfeitamente compreendidas por alguns movimentos ou algumas religiões (em particular orientais), mas hoje, como dizia o filho de Deus na sua passagem em encarnação, é, lhes pedido colocar o vosso Espírito nas mãos do Pai, pôr vosso Espírito nas mãos da Luz, direcioná-lo até vossa herança que mereceis, até vossa Luz interior.

Vocês estão convidados a deixar desaparecer, deixar morrer o que já não tem lugar de ser, o que não terá lugar de ser em pouco tempo.
Não lhes é pedido para abandonar totalmente, salvo se vossa consciência os diz, vossas vidas, mas prepará-los ao evento disso num futuro próximo em termos de tempo terrestre. Corresponder-lhes-á como ser liberado e, sobretudo sem nenhuma dependência afetiva, sem nenhuma dependência social ou sob nenhum contratempo, não fazer eleições que seriam contrárias à vontade de seu Interior, desse ser de Luz que jamais deixou de ser.

Por isto, venho a anunciar-lhes um período extremamente próximo que é este que poderíamos chamar uma janela espaço-temporal, é um prazo que parece um pouco pomposo, mas é disto que se trata, que corresponde à ativação, de maneira um pouco mais potente, forte, da quinta dimensão em vossa terceira dimensão.
Porque convém compreender que o fenômeno de transição necessita ancorar-se através dos portais intraterrestres, através também dos vórtices de energia que recorrem à superfície deste planeta**, de encontrar os pontos de ancoragem para permitir a ascensão dimensional de todos aqueles que desejarão encontrar sua Unidade primeira.
Por isso não posso ser o guia de um de vocês ou de alguns de vocês e não posso mais que assistir ao conjunto do sistema solar nesta ascensão, mas muitas são as formas e as luzes que os acompanham neste caminho de transformação.

Guardem isso presente na memória, ainda que não deveis considerar que isto não é mais que um sonho pelo momento, como uma eventualidade possível, como alguma coisa que deve existir.
Continuem fazendo o que lhe diz a sua consciência, não lutem contra vossa consciência, se vossa consciência lhes diz que continuem o que devem fazer, o façam, se vossa consciência lhes diz, como dizia o filho do homem, que lhe sigas, segue-lhe.

As regras que têm criado, que têm permitido a elaboração desta terceira dimensão com suas sombras, com suas luzes, é um processo que chega ao final de rota, não há mais rota para esta dimensão, não há mais caminho para esta humanidade em terceira, o caminho termina, mas para deixar o lugar a uma nova rota muito mais luminosa que lhes fará sair da experiência da terceira dimensão para entrar por completo na dimensão de vossa Divindade.
É por isso que lhes peço, em vossa alma e consciência, guardar em alguma parte, um canto de vosso Espírito, a possibilidade de que a Luz estará em breve aqui.
Isso está a caminho, estejam seguros, isso não será absolutamente em nenhum outro momento que nesse período no qual vivem, durante os poucos anos que lhes fecham ao vencimento.

Este prazo não é um final, é um começo.
Este vencimento não significa um desencaminhamento, senão um desvelamento.
Essa experiência nova não será mais uma experiência, será o fim da experiência tal como eu o queria num momento preciso da história desta humanidade, mas o filho do homem lhes prometeu a liberação, ele lhes disse: "vocês estão neste mundo, mas vocês não são deste mundo".

É o grande tempo de encontrar agora vossa Divindade, vossa Totalidade, vossa Unidade, a realidade do filho da Luz que sois.

É tempo de deixar morrer o que não pertence a vossa realidade de Luz.

Corresponde-lhes eleger como entidade livre, em conhecimento de causa, porque vocês não serão apanhados desprevenidos.
Inclusive o ser que jamais desejou ver a Luz terá a escolha, no momento oportuno, de eleger com toda liberdade o seu caminho da Unidade.
Por isso, nada de julgamentos.

A transformação não é uma pequena morte, é uma grande morte e essa grande morte não é um julgamento, é liberdade, é a via até a autenticidade, via até a felicidade, via até a Unidade e lhes corresponde eleger.

Aqui, neste período que começa, durante as datas de 20 a 27 de fevereiro (2007).
Durante uma semana completa muitas portas vão se abrir, muitas comunicações vão ser possíveis, mas, evidentemente, as forças de resistência ainda presentes tentarão limitar, em escala global, esse impacto da Luz autêntica em vossa dimensão.
Isso se traduzirá por alguns desarranjos individuais, coletivos, planetários, os quais não convém dar importância mais que a necessária.

Vão mais além da prova, vão mais além da aparência para encontrar vossa Divindade da Unidade que sois, para preparar o retorno à Unidade, para preparar o retorno à vossa Divindade.

Somente deveis ver a Luz, não deveis julgar o que ocorrerá em torno de vocês ou no planeta. Encontrar a Divindade e a Unidade necessárias requer a ausência de juízo, mas apesar do discernimento, apesar da decisão, apesar da afirmação, quero dizer, simplesmente, não condenem àqueles que não fazem as mesmas escolhas que vocês porque essa é a sua liberdade inalienável de alma, porque essa é sua vontade.

Nenhum elemento deve perturbar de uma maneira ou de outra esta janela espaço-temporal que se abre em vocês durante esta semana, num período de retorno temporal à Unidade, um período de revelação, de desvelamento e de compreensão e, em qualquer caso, ao mínimo de aceitação de vossa Divindade Interior e de vossa Divindade Unitária.

Desejava dizer-lhes, queridos Irmãos, queridas Irmãs de Luz autêntica, as coisas maravilhosas, as coisas transcendentes que vêm até vocês que têm verdadeiramente a possibilidade de transformar vosso caminho, se tal é vosso desejo, se tal é vossa capacidade.

Recebam a minha benção clara e esclarecedora.

Agora vou deixar o lugar àquela que vocês chamam Maria, mãe de Deus, para a transmissão da energia dos três corações.

Bem, a vocês, queridos Irmãos, sejam abençoados, estejam unidos.

_________________

Observações:

* Oriónidas:

As Oriónidas são uma chuva de meteoros de atividade moderada. Sua atividade estende-se entre 2 de outubro e 7 de novembro. O máximo de atividade tem lugar a 21 de outubro. (COINCIDÊNCIA!?? Fala sério!)

Possui meteoros de velocidade alta que radiam da constelação de Órion. Sua declinação (+16º), próxima do equador, permite a sua observação em todo o globo.

O corpo progenitor das Oriónidas é o cometa 1P/Halley. Um dos cometas mais conhecidos, cuja última passagem teve lugar em 1986. Este cometa periódico dá lugar a outra chuva de meteoros de atividade moderada, as Eta Aquáridas, que ocorrem em cada ano no mês de maio.

** Uma trabalhadora da luz disse-me que muitos portais da Terra (vórtices, se quiser) estavam sendo "danificados" propositalmente através de bombas atômicas subterrâneas e tomadas de áreas por "militares", pois se pretendia burlar o processo da Terra à Luz, quem estava no dito controle. Então, os processos dos "controladores" se davam em níveis dimensionais terrestres também, não só pelas camadas de isolamento do céu. Assim, também, muitas igrejas foram construídas em cima destes vórtices para utilizarem-se da energia da Terra para cura ou milagres, por exemplo, na maior "honestidade".
____________________

Original en francês.
http://www.autresdimensions.com
Canalizado: Jean Luc Ayoun
Transcripción: Véronique Loriot
Traducción: Susana Milán
http://mensajes-del-espiritu-2010.blogspot.com -http://hallegadolaluz.blogspot.com

Tradução para o português: Simone Cardoso (http://morgenstern2000.blogspot.com/)

Adendo: "bem que me falaram que tinha trabalho hoje... 21/10/2011 ahahah, aqui estou eu na madrugada acesa de novo... Alguém está conseguindo dormir?! Falei com pessoas fora do processo conscientes e todas elas só dormem depois das 4 da manhã, como se "esperando" alguma coisa - testemunho de uma amiga-, de vigília ahahah, isto não é brincadeira! Simplesmente creio que TODA A HUMANIDADE, desperta ou não consciente, está à espera, adivinha, do anúncio! ahahah".

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)