segunda-feira, 24 de outubro de 2011

ATUALIZAÇÃO - AUTRES DIMENSIONS - POR ZULMA PEIXINHO


O que ainda não é de conhecimento de muitos, mas que foi e que está sendo amplamente divulgado através das mensagens do site Autres Dimensions, é que a Luz Autêntica apenas começou a chegar à Terra em agosto de 1984, vinda do Sol Central da galáxia (Sírius).
Como disse o Arcanjo Miguel: “vocês chegaram ao extremo limite de falta de Luz que este planeta podia suportar”.

Gradualmente e à medida essa Luz foi e está aumentando, vinda também do Sol Central das galáxias (Alcyone) e de outras fontes luminosas (supernovas, como Bételgeuse), propiciando o acúmulo de Partículas Adamantinas e a ação de raios-gama (de frequências até então desconhecidas para nós, ausentes da Terra desde muitíssimo tempo) em nosso corpo físico, o que ativou, em nós, outros centros e circuitos energéticos (novos Corpos Espirituais).

A penetração dessas novas ‘Luzes’ na Terra foi grandemente facilitada pelo trabalho amoroso dos Arcanjos que dissolveram, ou ao menos deixaram permeáveis em um primeiro momento, os três envelopes isolantes da Terra que dificultavam a entrada da Luz: heliosfera, magnetosfera e ionosfera.

Com isso, o Éter (conhecido como quinto elemento), do qual estávamos também privados, pôde alcançar-nos novamente e penetrar no canal mediano da coluna vertebral (previamente conhecido como Sushumna, e agora denominado Canal do Éter) recentemente revestido de Partículas Adamantinas.

Esse Trabalho da Luz, que desenvolvemos desde o início de 2009, permitiu a Vibração (ativação de pontos e de portas multidimensionais) em várias partes do nosso corpo, especialmente no Coração, mas também no sacro, no tórax e na cabeça; cabe ressaltar a porta Ki-Ris-Ti (nas costas, entre as omoplatas) que possibilita o acesso de CRISTO (consciência Cristo-Miguel) ao nosso Coração.

O Trabalho da Luz permitiu também retornar ao normal um importante eixo do corpo e da cabeça (Atração-Visão) que havia sido falsificado desde milhares de anos e que estava sob a ação de Lúcifer e de Áriman.

Tudo isso possibilitou que a alma se voltasse para o Espírito (do qual também estávamos privados), e é vivendo no Espírito que poderemos acender a outras Dimensões.

A alma é parte integrante apenas desta matriz falsificada (3DD – 3ª Dimensão Dissociada), atuando como intermediário entre o corpo e o Espírito.

Aí está, em linhas gerais, o que há para ser atualizado.
Este ciclo de 52.000 anos termina agora.Link
A Terra vai acender à Nova Dimensão, agora.

Ela está sendo Libertada, Sacralizada.

Ela não estará mais aqui, e nós também não.

Abraço fraterno.

Zulma

Enviado por Rosa
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)