terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

VÊNUS E JÚPITER ESTÃO CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS UM DO OUTRO

Nota MM: Na postagem "AS BOLAS DE FOGO DE FEVEREIRO", recebemos os seguintes comentários sobre a aproximação entre Vênus e Júpiter:


Anderson:
Júpiter e Vênus estão cada dia mais próximos logo após o por do sol: Explicação: Vênus e Júpiter são este mês os dois planetas mais brilhantes. Pouco depois do por do sol em 20 de fevereiro, eles dominam o céu acima do horizonte oeste e esta paisagem de neve. Em céus claros e transparentes sobre Cherry Springs State Park, Pensilvânia, EUA, eles também são vistos imersos em luz zodiacal. A prolongada, brilho, difuso triangular é a luz solar espalhada pela poeira ao longo do plano da eclíptica. Brighter perto do horizonte, os ângulos de brilho Zodiacais para cima, primeiro para Vênus e Júpiter, depois, para abraçar a eclíptica como orbitar o sol. Fading ainda mais, o brilho se estende em direção ao aglomerado linda Pleides estrelas está próximo do topo da estrutura. Após a sua aparição neste skyscape Zodiacal, nos próximos dias vai ver Vênus e Júpiter compartilhar o céu no início da noite com uma lua crescente jovem. Os dois planetas brilhantes estão mesmo indo para um emparelhamento próximo ou conjunção, separados por cerca de 3 graus em 13 de março.
http://apod.nasa.gov/apod/ap120223.html
Me lembrou a estrela de Belém.


Anderson:
No Planeta fácil do apolo 11
http://www.apolo11.com/ceu/
Simulem o dia 13 de março 2012 a oeste as 19 ou 20 horas, pra verem: Vênus e Júpiter estarão lado a lado, isso vai causar um grande brilho no céu como a Estrela de Belém anunciando a vinda de Cristo. Graças!!


Francisco A.Belmonte:
Olá Anderson. IS-IS prometeu voltar até 15 de março. Teremos grandes novidades até lá.
Forte abraço.


Maria:
Anderson,
A estrela de Belém, era Vênus e Júpiter conforme os videos de astrônomo amador Ronie, quando fez a simulação no Stelarium da Nasa para saber o dia do nascimento de Jesus Cristo. Lembra-se?.
Vamos aguardar até março, teremos grandes surpresas e alegrias ao contemplarmos os sinais no céu.
Abraços na luz.
Maria.


Nuxa:
No Norte de Portugal, hoje ao anoitecer estava um céu fantástico. Júpiter e Vénus estão tão próximos um do outro e ainda mais da terra, dando quase a impressão que os vamos poder agarrar e logo um pouco abaixo uma lua lindíssima em quarto crescente num céu azul escuro já da noite que desce, ainda com laivos de rosa púrpura....é tudo tão belo que a mensagem que chega a quem ouve com o coração, é de profunda alegria, que algo de raro e lindo está quase a acontecer. É impossível as pessoas não verem!
Que assim tudo aconteça!
Abraço na luz.


Agaceene:
Vejam que interessante:
Pegando esse dia 13 de março, em que o Anderson informou que haverá essa grande aproximação entre Vênus e Júpiter e onde alguns intuem ser a Estrela de Belém, e adicionarmos 3 dias do anúncio pulamos para o dia 16 de março, e se aí incluirmos os 132 dias....., isso nos levará a finais de julho de 2012, a data limite que alguns intervenientes disseram....
E além disso, na metade desses 132 dias, cairá no dia 21 de maio, bem no período do real alinhamento galáctico, conforme a Rosa tem pontuado.
Como costuma dizer o colunista Ancelmo Goés, "não é nada, não é nada.... não é nada mesmo"...
... ou não [grifo meu]....
Namastê,
HCN


Nota MM: Agora apresentamos uma coletânea de algumas mensagens recebidas por telepatia cósmica (canalizações) sobre Vênus e Júpiter:

Questão: o que aconteceu com Vênus?
Vênus, ele também, iniciou sua transformação.
Mas os planetas do sistema solar interior, Mercúrio, a Terra, Vênus, Marte e Júpiter veem modificações de composição química muito importantes que iniciaram, é claro, como sobre a Terra, ao nível dos pólos.
É isso que vocês observam.
Existem, ao nível de Vênus e de Marte, transformações extremas.
Os ventos solares, os ventos que existem sobre as atmosferas muito tênues, em particular de Marte, estão profundamente diferentes.
Mas não se esqueçam, entretanto, que o que lhes é dado a ver, com seus olhos como com suas aparelhagens, desse cosmos, é apenas uma paródia de cosmos.
Lembro-os de que a palavra «cosmos» vem do sumério «cusmus», que quer dizer «a pele de serpente» e, portanto, uma ilusão.
O próprio princípio de confinamento, vivido pela Terra e por seus habitantes, e em todo caso, pelas aparelhagens presentes no solo ou ainda em órbita ao redor da Terra, não permite ver ou compreender mesmo a verdadeira estrutura do Universo.
Apenas algumas sondas, que foram expedidas há muito tempo, e que chegaram aos confins de seu sistema solar, é que começam a enviar a vocês sinais do que acontece realmente nos Mundos Unificados.
As leis da física aplicáveis sobre esta Terra não são mais de modo algum as mesmas.
ANAEL - 30-03-2011


Questão: poderia nos falar de Vênus?
Bem Amada, cada planeta desse sistema solar não é, necessariamente, procedente de dito sistema solar.
De fato, a rotação e a característica gravitacional de Vênus, tal como vocês o veem, já não é a Verdade do que é Vênus.
Não se esqueçam de que vocês estão num sistema falsificado e que o que vêem com seus olhos não corresponde, necessariamente, à realidade Vibratória.
Assim, no que concerne a Vênus, de nosso ponto de vista, o que vocês chamam de planetas são, para nós, embarcações.
E eles o são, em Verdade.
Do mesmo modo que um Arcanjo pode lhes aparecer ou ser representado, em seu mundo, com uma forma humanóide, nos multiuniversos e nas multidimensões um Arcanjo nada mais tem a ver com a forma que vocês o representam.
Do mesmo modo, o que vocês percebem e captam de Vênus, seja pelas leis físicas ou por sua visão, estritamente nada tem a ver com a realidade multidimensional de Vênus.
Não se esqueçam de que vocês veem através de um filtro, e que esse filtro os impede de ver a Verdade.
O verdadeiro Vênus é acessível pelo Coração, pela visão Interior e pela visão direta, Conhecimento Interior e imediato.
Entretanto, é, de seu ponto de vista, evidente que Vênus não pertence a esse sistema solar, em sua constituição original não falsificada.
Do mesmo modo que vários planetas, que existiam nesse sistema solar quando da criação original, não existem mais.
Eles foram pulverizados.
ANAEL - 02-10-2010


Eu os lembro que o Arcanjo Anael é o Arcanjo da relação, do ar e regente ou reitor, se preferem, do planeta Vênus que é o planeta, como o sabem, do Amor.
AÏVANHOV - 27-09-2009


Durante esse movimento de translação da órbita planetária, seu planeta vai parar de girar em torno do sol, fazendo com que a metade do globo permaneça em pleno dia durante três dias, ficando a outra metade em plena noite durante três noites.
Os ruídos serão intensos e impressionantes na atmosfera do planeta.
Durante essa fase delicada, os seres despertos serão colocados em estado de catalepsia, em estado de catatonia, para evitar eventuais desgastes em suas estruturas celulares, cerebrais e biológicas.
Durante esses três dias, o planeta Vênus vai se aproximar da órbita terrestre, como já ocorreu há muito tempo.
Nesse momento a radiação solar vai mudar de aparência para aqueles que terão a chance de ver durante esses três dias de Luz.
A radiação vai mudar de cor.
...
Esses três dias de escuro e de Luz vão acontecer na última fase da pré-ascensão.
Os seres humanos capazes de sobreviver a essa mudança vibratória serão reunidos e agrupados.
Vocês serão notificados algum tempo antes do desencadeamento desses fenômenos.
Logo depois de peregrinações devendo acontecer neste planeta, uma voz vai lhes falar ao ouvido e lhes notificar 72 horas antes desses eventos.
SÉRÉTI - 04-07-2005

Questão: você pode nos falar de Vênus?
Vênus e minha radiância estão, de forma inabalável, ligadas ao Amor.
O amor humano é apenas o pálido reflexo do Amor Venusiano.
O Amor Venusiano está ligado à qualidade essencial da Unidade, da Divindade.
A radiação de Vênus permite estabelecer um sucedâneo do amor, que é chamada de ‘relação’.
...
O princípio Venusiano do Amor consiste em irradiar o Amor, sem julgamento, sem tomada de partido, sem querer.
O Amor venusiano corresponde totalmente a isso.
Isso corresponde, portanto, a um abandono total à lei da Graça, à Unidade, à Verdade, à simplicidade e à Luz.
ANAEL - 06-06-2009


Questão: poderia desenvolver sobre o planeta Vênus?

O planeta Vênus é um vasto assunto, haveria tanto a dizer relativamente à história deste planeta!
É preciso, portanto precisar a esfera da intervenção que você deseja que eu expresse.

Questão: qual é sua relação com este planeta?

A relação que mantenho com Vênus é a mesma que Ram, Mestre Ram, mantém com Vênus.
Vênus é ligado ao Amor, no sentido incondicional, à Vibração do coração e à Vibração do ar.
...
Assim, portanto, o planeta Vênus, em seu mundo, com as sete Vibrações planetárias às quais vocês estão sujeitos, permite construir em vocês certo número de elementos que organiza, de maneira agenciada estruturalmente e agenciada segundo as leis, seus constituintes elementares, tais como vocês os conhecem.
O planeta Vênus, ligado ao ar, os coloca em relação com o coração e lhes permite experimentar a relação através da Vibração e não através da ferramenta mental ou intelectual.
Agora, seria cansativo entrar na própria história de Vênus.
Vênus não foi sempre um planeta, Vênus teve um movimento particularmente caótico em sua história, na humanidade.
Vênus é aquele chamado de “a estrela da manhã”, mas também “a estrela do anoitecer”.
A estrela da manhã é a que corresponde à Luz.
...
Vênus, antes de ser o planeta que vocês conhecem (e que é o único planeta de seu sistema solar, eu os lembro, que gira ao inverso dos outros planetas, em seu céu), não esteve sempre nesta atribuição vibratória e relacional.
Vênus tem uma história extremamente complexa.
Ela está ligada, obviamente, a algumas Vibrações específicas que estão profundamente inscritas, em seus arquétipos, e em seus arquétipos os mais arcaicos existentes nesta humanidade.
ANAEL - 27-07-2009


Questão: você disse que Vênus tinha um movimento inverso de rotação, ora, a nossos olhos, esse não é o caso. Você evocaria um movimento interiorizado?
Não, eu evoco um movimento exteriorizado, aquele que vocês podem ver mesmo em sua Ilusão, ou seja, em sua Verdade.
O planeta Vênus está invertido a maior parte de seu tempo, o que quer dizer que ele não gira de forma alguma no mesmo sentido que os outros planetas.
A inversão aparente, a inversão real observável, não do ponto de vista da Terra, mas do ponto de vista de um observador situando-se fora do sistema solar, mostra que este planeta gira no sentido inverso dos outros planetas.
Entretanto, pelas rotações alternadas e pelas forças de Coriolis que são destacadas, é possível que este planeta se manifeste, a seus olhos de Terrestres, como invertido, mas isso não corresponde à maior parte de seu circuito.

Questão: em Vênus há habitantes de forma humanóide?

Se você toma as linhagens que eu qualificaria de evolutivas (porque existem linhagens não evolutivas, obviamente), as entidades presentes no interior do planeta Vênus pertencem a diferentes mundos.
...
Vênus é um retransmissor para as forças de Luz vindas de dimensões extremamente elevadas.
ANAEL - 27-07-2009


A magnitude de Júpiter está, efetivamente, profundamente diferente.
Isso se atém ao fato de que o tamanho de Júpiter foi impactado pela chegada de forças gravitacionais até o presente inexistentes nos planetas chamados de sistema solar interior.
Outros planetas, situados muito mais distante do que Júpiter, já modificaram e reverteram seus pólos, de modo físico.
A magnitude observada de Júpiter corresponde à transformação de Júpiter no pulsar, ou seja, no farol que emite sinais de rádio que se pode assimilar, mesmo se isso não seja totalmente verdadeiro, a outro sol.
A composição de gás, assim como a composição da Irradiação de Júpiter, mudaram profundamente.
Mas é o mesmo para o conjunto de planetas desse sistema solar.
Júpiter sendo, contudo, o maior observável a olho nu, dá, obviamente, um espetáculo muito mais visível, eu diria, do que os outros planetas que necessitam aparelhagens muito mais sofisticadas para observar as mudanças das quais eles foram o objeto.
Agora, mesmo os satélites de Júpiter, como seu satélite, já mudaram de orientação.
ANAEL - 30-03-2011


Questão: a inversão do sentido de rotação se generalizará para todos os planetas desse sistema solar?
É já o caso para vários planetas desse sistema solar.
Todos aqueles que estão no exterior, o que se chama de exterior de Júpiter.
AÏVANHOV - 19-09-2010


Vocês sabem que as virtudes de Júpiter são quase assimiláveis ao lado solar, de algum modo.
Júpiter, como é dito nos textos antigos, é o alegre, certamente, mas, ali, Júpiter não será de forma alguma alegre.
Júpiter vai também pôr-se em cólera, ou seja, ele vai reforçar sua própria irradiação, além do sol e além da lua.
O mês de março é um mês extremamente importante porque vocês observarão entre 1º de março e o fim do mês de março (tanto com os períodos da primavera – outono no hemisfério sul -, é claro, mas também os dias que nos foram dados pelo Arcanjo Miguel) como um vento de loucura sobre esta Terra, tanto ao nível da economia e, uma vez mais, ao nível dos humanos, infelizmente.
AÏVANHOV - 21-02-2009


Aí, você está em processos que não são mais da ordem das energias sutis, mas que são radiações extremamente potentes que serão emitidas pelo Sol e por Júpiter, sobretudo, e, em seguida, por Hercólubus.
AÏVANHOV - 12-03-2009


Todo poder voltado para o exterior é um desvio da Luz autêntica.
Nenhum evento exterior (tão extremo num sentido como no outro) deve fazê-los perder de vista que o essencial não está fora.
O desafio desta Luz e desta radiação que inúmeros países já perceberam, viram, gravaram, apresenta múltiplos aspectos.
Trata-se, antes de tudo, de fenômenos luminosos próprios ao seu éter, mas também fenômenos luminosos diferentemente mais importantes, situando-se além de seu éter e concernentes, em primeiro lugar, ao seu sol, em segundo lugar, ao planeta Júpiter e, em terceiro lugar, ao planeta chamado Hercólubus.
Inúmeros neófitos, inúmeros sábios viram, vislumbraram o que vem, através de visões exteriores ligadas aos mecanismos elementares que vocês chamam, sobre a Terra, «perturbações climáticas».
MIGUEL - 12-03-2009


Agora, haverá muito espetáculo cósmico entre Júpiter, Marte, Hercólubus, o Sol e a Luz.
Mas são manifestações que serão perfeitamente visíveis.

O que significa quando algo se torna muito visível?
Quer dizer que vocês se beneficiam da irradiação fotônica do que é visível e não unicamente eletromagnética, muito mais sutil ao nível do comprimento de onda.
Isso quer dizer que vocês estão plenamente sob a influência de alguns tipos de irradiação que lhes são também escondidas.
É a irradiação do Sol Central.
É também o que vocês chamam os raios gama, que chegam sobre a Terra.
Fazem-nos crer que isso vem de muito longe no universo, mas, de fato, isso vem de muito próximo de seu sistema solar.
AÏVANHOV - 06-06-2009


***
O que está no seu interior é o conjunto dos Universos que você contempla, mesmo através dos filtros dos véus.
O que você julga como exterior, não é nem exterior nem interior, porque você é parte envolvida, parte participante, do Tudo e da sua Consciência.

A FONTE - 16-07-2010

Trechos extraídos das mensagens do site
http://www.autresdimensions.com
Traduzidas para o português por:
Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com e
Zulma Peixinho http://portaldosanjos.ning.com
Seleção e Edição: MINHA MESTRIA

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)