segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TURINA - Minha vivência de Estase ou Catalepsia :D

 NOTA: Relatei essa vivência nos comentários do site Minha Mestria. Mas achei importante compartilhar com voces que me visitam e que são assíduos do meu blog! Os sinais estão aparecendo por toda parte. Várias pessoas estão relatando vivências parecidas. Portanto, esteja sempre em seu coração, pois Ele virá como um ladrão na Noite! Beijo nos corações!

VIVÊNCIA:
Queridos amigos!
Nem dá mais pra citar só vocês agora, Anthonio e a Thaís, já que a família do MM está crescendo , Né? Por isso: queridos amigos!
Ontem quando o Anthonio começou a descrever o que se passou com ele, meu coração começou a disparar, a queimar. Senti um calor subindo nas faces e uma alegria maravilhosa! Eu parecia criança dizendo, é isso, é isso!!!! Hehehe...
Um êxtase me tomou! E enquanto ele descrevia, eu revivia as mesmas sensações que vivi na madrugada do dia 11 de novembro de 2011 que foi o meu aniversário.
A primeira vez que tive algo assim foi em março do ano passado. Durante aqueles segundos quando a gente está pegando no sono, me senti como se estivesse presa, deitada entre dois colchões molhados. Uma eletricidade passava pelos colchões e através de mim. Meu corpo inteiro formigava como se eu estivesse recebendo uma forte uma carga elétrica. Me senti paralisada, mas assustada acordei e respirava ofegante. Senti que perdi a experiência por não ter ferramentas para me tranqüilizar.
No dia 11 de novembro foi diferente. Era madrugada e de repente eu me vi em pé diante da porta que dava para o quintal do meu ateliê bem como da janela que estavam abertas deixando o ar da noite entrar! Sempre durmo de janela e portas abertas. Então, ali parada em pé uma energia, que na hora eu identifiquei mais como se fosse um vento muito forte explodindo em meu rosto e peito, porque eu via algo branco me invadindo. Senti como se eu estivesse levando uma carga de eletricidade, como um choque muito forte! Então meus moimentos foram ficando lentos, como numa câmera lenta. Na hora eu só pude pensar: - Está acontecendo agora! Abandone-se à Luz.
E ali mesmo diante da porta fui caindo lentamente até chegar ao chão, suavemente como se eu fosse uma pluma leve. Então eu fiquei ali imóvel por alguns segundos até que me vi deitada na cama e pensei: é um sonho! Mas eu continuava paralisada. Eu sentia uma pressão no peito e então dizia pra mim mesma: respire devagar pelo nariz, preste atenção ao seu coração. Solte o ar pela boca... mas eu ainda estava imóvel. Então lentamente eu mexi um dedinho da mão, logo outro e outro, até que meus movimentos foram voltando e eu consegui me mover. Não sei por quanto tempo fiquei assim. Fiquei na cama em silêncio sentindo um aconchego muito bom no coração. Um acolhimento, uma paz e uma alegria que poucas vezes eu havia sentido em minha vida. Não tinha idéia do que eu tinha vivido, mas eu sabia que era a LUZ que tinha me proporcionado aquilo.
Durante todo o dia, senti uma leveza e uma paz maravilhosas. Eu era feliz e só! Não precisava de nada, mal comi! Meu coração estava pleno de amor e o céu estava mais claro e mais azul, foi lindo e especial! Realmente um presente de aniversário!
Rendo graças por você, Anthonio, ter compartilhado sua vivência conosco, pois através dela eu pude identificar o que ocorreu comigo!
Muita Luz e Paz a todos nós! :)
Silvia Turina
"I am a Shaubra!"

 http://turina11.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)