sábado, 25 de fevereiro de 2012

CRISTO - 05-07-2007 - AUTRES DIMENSIONS (INÉDITA)


Bem amados Irmãos em encarnação, a minha vinda, na Glória, está se aproximando do seu planeta.

O “Eu sou” vem despertar a sua Luz.

Eu venho com os meus Anjos para abrir as portas da sua alma, os meus Anjos do Senhor chegando, doravante, a vocês.

Vocês estão em evolução, vocês estão em expansão, vocês são despertados, esta Luz Vibração vem tocar e ativar seus campos vibratórios de 3ª Dimensão.

Ela vem ativar e fusionar seu ser Etéreo com a Luz central.

Esta Luz azul que alguns percebem e vivem como um grande Fogo é a Vibração do Sol Central, esta Vibração ativada desde 23 anos chega, finalmente, à sua maturação e totalidade, ela pode, enfim, abrir as últimas portas que bloqueavam a entrada ao seu Templo Interior.

Meus bem amados, esta Vibração veiculada, portada em majestade por MARIA e por MIGUEL, foi chamada, no meu tempo, de “Manto da Compaixão”.

Ela é a Vibração que antecipa a passagem da Tocha de MIGUEL para URIEL, a Vibração que provoca a Reversão, a ignição do seu veículo ascensional e, sobretudo, o fim das ilusões, o fim das mistificações.

Almas abençoadas, vigiem e orem, tenham-se prontos, soltem os jogos da ilusão, os jogos exteriores a vocês mesmos, os jogos estéreis que os afastam da sua realidade.


Sua realidade é Unidade, sua realidade é Amor, sua realidade é Vibrância e Leveza.

O tempo dos sofrimentos, realmente, terminou para dar lugar à experiência.

Vocês me amam?

Vocês amam nosso Pai?

Vocês nos amam o suficiente a fim de voltarem para nós?


Não é mais tempo de olhar para trás, não é mais tempo de percorrer o tempo, de seguir e de reagir ao que acontece no exterior de vocês.

É hora de liquidar suas contas, que elas sejam devedoras ou credoras, porque vocês irão mudar, muito em breve, de tipo de conta.

Suas novas contas serão infinitas porque regidas pela doação e pela oferenda, e não mais submetidas a reações sem fim das suas ações, porque não haverá mais lugar para a reação.

Apenas irá persistir a Ação da Graça que é oração e Comunhão permanente com a FONTE.

A Luz será muito diferente da pálida cópia que vocês observam a partir da superfície do seu planeta.

É-lhes preciso aceitar que o lugar onde vocês vivem, desde tanto tempo, é apenas às avessas da verdadeira Vida onde a sombra a disputa com a Luz, ao passo que, na vida no local, apenas existe a Luz que reina sem divisão alguma.

Os seus sonhos, o mais inusitados, são apenas um pálido reflexo da Verdade, algumas de suas experiências, as mais vibrantes e as mais intensas, são apenas a sombra da Verdade.

Minhas muito queridas almas, vocês são a alvorada de um grande dia, esse grande dia que verá as barreiras entre todos os seus Irmãos cair, entre todos os reinos, esvaecer-se.

Como foi dito, “o leão irá comer ao lado das ovelhas”.

Eis, meus Irmãos na humanidade, o que eu gostaria de dizer-lhes e de Vibrar com vocês.

Sejam abençoados e agradecidos pela sua escuta.


Enviado por Rosa
Mensagem do Bem Amado CRISTO no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=105
05 de julho de 2007
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)