quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Alinhamentos Planetários e Terremotos de agosto confirmam o trabalho do Dr. Dr Mensur Omerbashich


Lembra do rapaz do vídeo que disse:"Nem tudo que tem cabelo cumprido é mulher e nem tudo que tem cauda é um cometa"!
Então, o mocinho não é 10, é 11! O trabalho de esclarecimento que ele vem realizando é magnífico!


Eu já disse em post anterior que o PRÉ-CONCEITO é paralisante, mantem o indivíduo estagnado.
Os extremos fé e ceticismo são intolerantes, tire suas próprias conclusões trilhando sempre o caminho do meio, pois um crê por crer e o outro ridiculariza fundamentado naquilo que pensa ser ciência.
Mas não se engane! Os "homens da ciência" oficial sabem mais do que informam.

"Nínguem questionou o trabalho do Dr Mensur Omerbashich! O que a Nasa faz (e não é só a Nasa)?

Tenta ridicularizar, dizendo que não poderia existir algo com pouco tamanho e massa influenciando tão longe gravitacionalmente.

A Ciência verdadeira não deve basear suas teorias, sua análises e observar um evento na natureza que não corrobore com sua teoria e simplesmente dizer que esse evento não exista.

O Dr Mensur Omerbashich em seu artigo publicado na Cornell Universidade, relaciona os tremores ocorridos na Terra, principalmente aqueles com mais de 6 graus com alinhamentos planetários e também entre o Elenin. Mas a Nasa não menciona o trabalho do dr Obemachhi, porque até agora ninguém conseguiu desacreditar seu trabalho que está fundamentado em justificativas matemáticas".

Segundo vídeo:
Com base no trabalho do dr Dr Mensur Omerbashich, um alinhamento entre Terra, Mercúrio, Sol e Vênus (sem o Elenin) poderia desencadear terremotos com mais de 6 graus, que são os considerados fortes entre os dias 16 e 21 de agosto.

Há dias não ocorria um terremoto com mais de 6 graus, mas hoje dia 17 de agosto (durante um alinhamento perfeito), o que não ocorria há dias, por pura "coincidência", voltou a ocorrer no Japão. O último terremoto de magnitude 6 foi dia 4 de agosto em Kuril Islands. Veja clicando aqui

Leia a notícia:
Leste do Japão é atingido por terremoto de 6,2 graus

O vídeo abaixo do mocinho brilhante, foi postado no youtube dia 14 de agosto.




Site do Dr Mensur Omerbashich
https://sites.google.com/site/omerbashich/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)