segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Mega Balé no céu

Ufo? Avistamento em massa nos CÉUS DA CALIFÓRNIA




Relato do autor do vídeo:

Visão de massa ao longo Carmichael CA perto de Sacramento CA. Isso aconteceu na minha casa por volta das 07:00.
Eu assisti isso por cerca de 15 minutos. Após os 8 primeiros min. eu não podia vê-los com os meus olhos só poderia levá-los em filme.
Eu tive que acelerar o vídeo para Youtube prazo de 10 minutos. Se o seu com a Mídia e gostaria de uma cópia integral não editada envie e-mail.
Eles estavam voando no céu do Norte. Quando eu estava no zoom era para fazer zoom para longe de mim não mais acima no céu. Perdi os objetos em questão, quando ficaram muito distantes de encontrar.
A câmera que usei foi uma Sony Handycam DCR-SR200 20x zoom digital 80x.


njorgensen1154116 videos SubscribeSubscribed Loading... Loading...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)