quinta-feira, 11 de agosto de 2011

ARCANJO ANAEL - AutresDimensions



Questão: poderia nos falar de Maria Madalena ou Maria de Magdala?

Bem amados, antes de falar de Maria de Magdala, e de compreender o sentido além da história, convém falar daquela, além da história, que vocês chamaram Maria, simplesmente.
Aquela cujo verdadeiro nome, nas multidimensões, é IS-IS, aquela que é sua Criadora, de todos, nesta densidade, tendo-lhes trazido sua Vibração, tendo-lhes permitido se ligar a esta densidade.
Maria é portanto um Mestre que percorreu o caminho da encarnação e que, hoje, retornou a suas esferas de evolução.
Ela está aí, a seu lado, nos espaços que contornam o Sol, pronta a vir lhes estender a mão.

Maria criou seu próprio filho, que é seu próprio sangue, isto lhes é delicado compreender: aquele que vocês chamaram Cristo, KI-RIS-TI, é, de fato, do mesmo DNA que aquele de sua Mãe.
Houve assim transmutação e transsubstanciação de um corpo em um outro.
Isso é um milagre, no sentido que vocês chamariam, ainda hoje, mas, entretanto, não corresponde ao que suas igrejas lhes ensinaram e falsificaram.

Maria é a Criadora, é aquela que permitiu, realmente, à sua densidade, manifestar-se aqui e ser ligado.

Maria de Magdala, Maria Madalena era então a companheira do filho de Maria.
Ela era muito mais que a companheira, vez que foi a primeira Apóstola, ela era a Deusa sagrada, aquela que foi capaz de despertar em si sua dimensão total.

Ela teve um papel extremamente importante, através da iniciação que ela lhe permitiu viver e manifestar, nesta densidade.
O homem, de fato, tão divino que seja, tão conectado que seja, mesmo enviado pelo Pai, não pode realizar a alquimia total sem a fusão com uma parcela da Eternidade responsável e Criadora da vida sobre esta Terra, chamada a mulher.

O homem, sem sua mulher, não poderia existir.
A mulher, sem o homem, o poderia, porque ela é andrógena primordial assim como o é Maria.
O homem é apenas uma exteriorização, nesta densidade material e matricial.

Ela apareceu mas foi, como dizer..., transformada, ela também, tendo induzido o aparecimento, nesta densidade, de uma esfera de Radiação e de emanação ligada ao poder exterior.
O poder exterior Humano e masculino, que levou à perda do poder interior, ligado à feminilidade.

Esta história seria muito longa a resumir mas Cristo permitiu, por sua reconexão à alma de Maria Madalena e ao sangue de Maria Madalena, reencontrar sua dimensão andrógena.
A história é, certamente, importante, mas o princípio espiritual da densificação da energia feminina, e de sua alquimia com a energia masculina, no corpo de Cristo, tornou possível o despertar do Espírito



* * * * * * 
Texto extraído da Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=430
1º de outubro de 2009

Versão para o português: Célia G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)