sexta-feira, 8 de julho de 2011

GESH - COMANDANTE ASHTAR SHERAN




Vidência 1: Na quarta-feira anterior à reunião administrativa, vi a pirâmide de Luz instalada no salão do GESJ, como um "portal dimensional". De dentro dela saiam vários Seres de Luz: Maria, Akenathom, Nefertiti, Shama Hare, João Batista, Pedro, Zambi e muitos outros. Eles adentravam o salão e procuravam um local para sentar. Pareciam preparados para a Reunião Administrativa.


Vidência 2: Vi uma grande metrópole, lembrava Nova York. Havia prédios caindo, desmoronando e pessoas desesperadas correndo pelas ruas.



Vidência 3: Vi chegar o Comandante Ashtar Sheran. Ele descia através do "portal dimensional" no salão do GESJ e irradiava forte luz; vinha como Arcanjo, podia-se ver suas asas de águia saindo das costas. Sua presença encheu o salão. Notei que aquele brilho especial não vinha dele e sim do Mestre Jesus, cuja projeção veio logo em seguida. Compreendi que o Comandante chegou à frente, anunciando a chegada do Mestre. Lindo!


Vidência 4: Em alguma parte do Mundo vi uma chuva de meteoros e pessoas correndo, tentando proteger-se das rochas que caíam do céu.


Vidência 5: Vi catástrofes acontecendo e durante elas, vários conflitos entre pessoas da mesma família. Na hora do enfrentamento das dores, muito desespero e queda espiritual entre familiares. Parentes em desespero. Testes de fé. Em seguida recebi a mensagem abaixo:

Paz em todos os quadrantes planetários!
Paz também em vossos corações!
Irmãos, em épocas remotas, quando se fazia necessária a manifestação dos espíritos desencarnados, e a turba ainda ignorante, não podia compreender como seus irmãos já desprovidos da matéria poderiam voltar e comunicar-se com eles, então nós nos manifestávamos como Anjos descidos dos céus a fim de mobilizar o psiquismo das pessoas, em favor do recebimento de nossas mensagens. Eis porque, provido de asas, manifestei-me tantas ocasiões como conhecido Arcanjo Miguel.
Nossa presença era percebida como angélica, pois frequentemente vínhamos aureolados pela forte energia do Mestre Jesus, a quem, de há muito, estamos irmanados pela elevada missão que desempenha na Terra.
Com essas explicações, queremos dizer que nossa presença entre vós remonta há milênios, mas hoje, não mais precisamos apresentar-nos com aspecto de anjos, pois já sabeis que anjos, nada mais são, do que homens, que compreenderam está na evolução, o sentido de amar a Deus, e por isso trabalham duramente para progredir.
Qualquer de vós que se coloque dedicado à tarefa do aprimoramento espiritual, baseado na observância das leis contidas no Evangelho de Jesus, desenvolverá "aspectos angélicos", iluminando o ambiente ao seu redor.
Homens de pouca fé procuram iluminar-se, corrigindo seus irmãos, e grandes equívocos cometem ao fazê-lo.
Equívocos que facilmente tornam-se pesados fardos cármicos, e buscando a luz fora de si, o candidato atrapalhado, mergulha na escuridão de seu orgulho.
Irmãos, no ponto em que se encontram as forças espirituais em frágil equilíbrio no vosso planeta, averiguai o tamanho da fé que vos move e o quanto de combustível alimenta a centelha que vos anima.

Fazei luz sobre vós mesmos e com a luz sobre a mesa, iluminai os que se aproximam de vós. É compromisso cármico, tarefa cristã e oportunidade abençoada de redenção.
Trabalhai vossas virtudes haurindo gratuitamente, as forças que as alimentam; e igualmente de graça, doai as luzes do esclarecimento, da compaixão, do perdão e do amor, a tantos quantos se acerquem de vós nesta hora.

(Continua na mensagem semanal 2243)

Comandante Ashtar Sheran
07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil




(Continuação da mensagem semanal 2242)


Não apenas amigos vos procurarão!...
Não apenas inimigos se acercarão de vós!...
Como enxames atraídos pela luminosidade, muitos vos buscarão, ficai preparados. Ao receber os apelos, testemunhai a Luz do Cristo, que não é vossa, mas que brilha em vós.
Daí de graça o que de graça tendes recebido.
Mito desespero já começa a baixar, em ondas vibratórias contínuas, sobre a superfície, amalgamadas pelas más intenções dos "espíritos das trevas" e começam a cercar vossa humanidade, que inconscientemente, entra no estágio da percepção dos drásticos acontecimentos que se materializarão no porvir.
A turba ensandecida, percebendo o desabamento iminente da civilização fracassada dos idólatras da matéria, desespera-se. Conservai, todos vós, Servos de Jesus, a mansuetude exemplificada por Ele.
Empregai os conhecimentos amplamente divulgados por Seus discípulos. Irmanai-vos com as "equipes de trabalhadores do mundo invisível" que se dedicam amorosamente, a amparar-vos nessa hora.

Se perto de vós, um ente amado cair, instintivamente procurareis socorrê-lo e é justo que o façais. Entretanto, não vos deixeis arrastar ao abismo pelo amor-apego ou amor-culpa, que em geral absorve vossas forças íntimas.
Amor algum pode ser maior do que aquele dedicado à Deus! Assim nos ensinou o Mestre Jesus.
Tenhais fé até o fim, mesmo que caiam ao vosso redor homens ou edificações.
Não poderemos sustentar mais, durante muito tempo, o frágil equilíbrio de forças em vosso planeta; somente aqueles que permanecerem, voluntariamente ligados a nós, estarão acima da fúria que varrerá a superfície da Terra.
Tendes fé, e colocai no "espirito" a verdadeira importância da vida.
Convosco cumpriremos nosso destino, de amar incondicionalmente ao próximo, como Jesus ensina.
Paz em todos os quadrantes planetários!
Paz em vossos corações!



Comandante Ashtar Sheran
07/05/2011 – GESJ – Reunião Administrativa – Vitória, ES – Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)