segunda-feira, 11 de julho de 2011

A Pause for music and roamance! *-* *-* *-*



Você é parte do tempo amante
E um(a) amigo(a) em tempo integral,
O macaco nas suas costas
É a última moda,
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você.

Aqui está uma igreja
E aqui é um campanário,
Nós com certeza somos bonitinhos
Pra duas pessoas feias,
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Nós dois temos
Maravilhosos ataques
De raiva,
Eu quero mais fãs,
Você quer mais palcos,
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Estou sempre tentando
Ser realista,
Agora estou apaixonada
Pelo jeito como você se sente,
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Eu te beijo
Na cabeça
Na sombra
De um trem,
Eu te beijo
Com todo o seu olhar estrelado,
Meu corpo oscilando
De lado a lado,
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Os pedregulhos me perdoaram,
As árvores me perdoaram,
Então, por que razão
Você não pode me perdoar?
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você

Du, du, du, du
Du, du, du
Du, du, du, du
Du, du, du, du
Du, du, du
Du, du, du, du
Não vejo o que
Qualquer um pode ver,
Em mais ninguém,
Além de você  *-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)