sábado, 9 de julho de 2011

Mensagem de Turina

Namastê, Shaumbra!

Comecei minha caminhada espiritual bem cedo quando adolescente! Percorri caminhos obtusos de Luz e escuridão. Mas algo aconteceu em 2009. Algo que me arremeteu a um estado até então nunca vivido nessa encarnação. Diante de alguns acontecimentos na minha vida particular, tudo que eu conhecia como realidade e segurança me foi tirado abruptamente. Eu sei que muitos de voces passaram por isso também.   Mas nós não tínhamos consciência. Encontrei as respostas ao final de 2010, quando me entendi Semente de Estrela. 
Então não pude participar das "Núpcias Celestes" que nos trouxe nosso Bem Amado "Arcanjo Miguel". Quer dizer, pelo menos não conscientemente. Sei que muitos de voces também não sabiam que algo inédito estava acontecendo no nosso planeta e na história da humanidade. Todos esses acontecimentos me levaram a apreender o Amor Incondicional. 
Por isso à partir de hoje, vou publicar as "12 etapas das Núpcias Celestes". Quero ter a oportunidade de, junto com aqueles que também ainda não haviam despertado, receber ensinamentos e vibrações tão preciosas dos nossos Mestres de Luz.
Convido, àqueles que quiserem, a me acompanhar em mais esse aprendizado! 
Luz, Paz e Amor a todos nós!

Silvia Turina

Um comentário:

  1. Também não acompanhei as "Núpcias Celestes",e aceito teu convite,com muito apreço.
    Fratenalmente
    Heitor

    ResponderExcluir

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)