sábado, 14 de abril de 2012

GOZOU .... QUEIMOU


Em sua mensagem de 09-04-2012 (em tradução), fizeram a seguinte pergunta para Aivanhov:

"Podemos continuar as atividades diárias com a Onda da Vida?"

Resposta: Depende para que. Para a vida sexual, é muito perigoso, você vai ver por si mesmo para aquelas atividades. Porque, neste momento, é muito simples: há uma atividade espontânea da Kundalini (o canal do éter, se você preferir) e se você "jogar" fisicamente, você vai desencadear processos de energia extremamente violentos: a combustão espontânea ou quase.

Nota MM: Coitados dos parceiros sexuais não despertos. Os taradinhos despertos ficarão receosos e os não despertos desesperados.
Isso vai dar o maior quiprocó!
E daqui por diante se aparecer nos noticiários algumas manchetes de corpos carbonizados sem motivos aparente, acredite, ali ardeu uma semente estelar tarada.



Nota da Turina:
selecionei alguns comentários feitos no blog do Minha Mestria, que eu achei convenientes e importantes com relação a esse assunto. E alguns, claro pra rir, né! hehe.. Segue abaixo.




A prática sexual, da forma como é comumente realizada, vejam bem, eu disse da forma como é comumente realizada, está ligada ao ciclo nascimento, morte, reencarnação, pois sem ela não há renascimento dentro da "matriz".

Sim, se Vc não sabe, existe uma outra forma de praticar sexo e quem quiser saber mais sobre isso, vai pesquisar sobre TANTRISMO, mas lembre-se do que foi recentemente passado, pare de pesquisar e de buscar conhecimento, se o ABSOLUTO for o seu objetivo, pois toda forma de conhecimento te afasta do ABSOLUTO, uma vez que está inserido no que é efêmero.

Está mais do que explicado por que temos "vontade" de comer (alimento), de transar (fazer sexo), etc.

Por que sem estes atos que estão fortemente inseridos para a manutenção da dualidade, o corpo não se mantém e nem renasceria dentro da "matriz", assim quando Vc dá aquela "trepadinha", sem que antes tenha atingido o DESCONHECIDO, Vc está nada mais nada menos alimentando o perpétuo processo de nascimento/morte, pois sem sexo, não nasce nenê, a não ser que seja por inseminação.....kkkk

E antes que comecem a por a mente para questionar o que eu disse, vai ler o SIRIRICA AUROBINDO, ops, SRI AUROBINDO.

http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/03/sri-aurobindo-24-03-2012-autres.html#main

Por isso a sexualidade é tão explorada e principalmente incentivada visualmente (ATRAÇÃO/VISÃO).

Entendeu CABEÇÃO,????

ismael afonso

Sujeitos ao que Aivanhov orientou, estão as Sementes conscientes que fizeram todo o trabalho de acesso ao Si e agora abandonam o Si.
É claro que algumas sementes sequer têm ideia sobre tudo isso e, de certa forma, continuam adormecidos. Estes também estão susjeitos ao alerta de Aivanhov, mas nada é preocupante, pois cada um tem um acompanhamento (Inteligência da Luz) de acordo com o que ele tem a desenvolver e viver.

Agora, o que não pode ser confundido, é que a humanidade de um modo geral está sujeita a esses efeitos, não, não está. E foi por isso que foi usado neste pequeno texto, o exemplo de um casal de um parceiro desperto e o outro não. E "desperto" aqui está relacionado àquele que despertou pelo menos uma das coroas.

 
Mal o Chico Anizio se foi e já colocaram outro no seu lugar, rsrsrsr (brincadeirinha).

Encaminhei este assunto para uma amiga minha dona de uma casa "de masagens" .
Resposta dela:
Amigo, grata pela informação. Tomarei a seguintes precauções:
1- Vou aumentar o valor do seguro contra incêndio.
2- Vou colocar colchões de água.
3- Aumentar as quantidades de extitonres na casa.

Se tiver mais alguma idéia me comunique.
Obrigada Tia Olga.

Vamos aguardar....

Caso leiam nos jornais amanhã: homem achado carbonizado num quarto de motel em SP, pode ser que seja eu, então até breve.

Robertho Camillo.
Oh. Anthonio, não vai me espinafrar, afinal é pura brincadeira...ALEGRIA, ALEGRIA.


inaApr 12, 2012 08:28 AM
Agora fazer Amor, não é fazer sexo. Fazer amor é com o coração e com qualquer consciencia, não existem limites para o ilimitado e nem existem relacionamentos, para o ilimitado. O casamento mistico pode ser feito com qualquer consciencia, que esteja a viver o mesmo ou com o nosso duplo. O extase esta ai e não necessita de sexo, mas é maravilhoso, já nada nos limita, a fusão com outra conciencia.
Nimguem necessita ficar carbizado KKKK....vamos aprender a " fazer amor " em Unidade, o coração queima, mas não chega a carbonizar ...rsrsr...tantas experiencias novas e ilimitadas... Beijos nos corações, sementes lindas, com muito Amor.
Gina
Hà trinta anos atrás, quando eu 'fazia' Kundalini Yoga aqui em BH (supostamente havia 2 mestres no Brasil, então), tive uma reação tão 'braba', que fiquei com o c...na mão! E como o Gurudev estava de partida para fundar um ashram no Planalto Central, aí eu fiquei 'com o c...na mão' mesmo, de continuar sozinho. E, na época, me perguntei isso: e o 'secho'? Então, parece que eu estava certo. Mas como não 'mexo' com isso já há uns 2 anos, é só empurrar a bola (sem conotação 'erótica'...). Será que com o Vinícius de Moraes foi assim?...

NT: Portanto Sementes Stelares, a maneira mais segura é a prática do Tantra rsrsrsrs  ;)


http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)