quinta-feira, 15 de março de 2012

SURFANDO A ONDA DA VIDA COM YVONNE

 

"O Abandono, como dizia o Arcanjo ANAEL, desta vez, é uma doação total do Si ao Absoluto.
Este ato de confiança é realmente o que vos falta fazer."


"Aceitem esta Liberdade porque é aquilo que vocês São.
Não há mais nada do que isso.
Vocês são isso e isso é a totalidade daquilo que é a Eternidade, a totalidade daquilo que é o Absoluto."


"Esta união de Liberdade.
Esta união de Graça onde nada mais tem importância.

Na verdade, o que é importante, senão este Absoluto?

Então, todo o resto (o transitório, o efêmero), vocês o percorrerão com bondade, com Amor, porque vocês não são nada disso.
Vocês já estão noutro lugar.

Mas este lugar não é o vazio do tempo presente, ele é a instalação no verdadeiro presente, aquele que está além da presença, aquele que está além de todo limite, de toda contingência, de todo medo, de toda dúvida."


"Hoje, todos vocês têm, sem exceção, a possibilidade de ser esta ausência total do efêmero.
O que é que vos impede?
Não existe nenhuma barreira, nenhum desvio, nenhuma condição.
Realizem-no."


"Não existe desinteresse por esse corpo, não existe desinteresse por essa vida, porque mesmo que sejam casados, tenham crianças ou responsabilidades, realizam-na.
E, de qualquer forma, se vocês não a realizarem, qual é a importância?
A inteligência e a Graça da Luz encontrarão sempre aquilo que é necessário para que o Absoluto esteja presente e testemunhe."


"Vocês são a soma de todas as experiências, mas vocês não são uma experiência, vocês não são, também, um estado.
Vocês são o CRISTO.
Vocês são KI-RIS-TI, os Filhos Ardentes do Sol.
Vocês são a Luz.
Vocês são a Graça."


"Vocês não são nem esse corpo, isso os Anciãos e os Arcanjos o repetiram durante numerosas semanas.
Vocês são este Manto Azul da Graça.
Vocês não são nem uma Estrela, Vocês não são uma Porta, vocês não são esse corpo, vocês não são aquilo que crê evoluir, vocês não são aquilo que crê transformar-se, vocês são o Absoluto, vocês não são senão isso."


"Claro que, enquanto a Onda da Vida não vos percorreu na totalidade, podem existir reticências porque este nada, este vazio, este Absoluto (em todo o caso, segundo o olhar da personalidade, do efêmero) é de tal modo vasto, de tal modo imenso, de tal modo improvável e impossível que mesmo o Si não ousa esperar, não ousa mesmo viver. E, no entanto, este Absoluto que transcende todos os Si, todas as experiências, todos os estados, é realmente a vossa essência, a vossa natureza.

A única separação consiste em duvidar disso.
O único sofrimento consiste em ter medo disso."



"O Manto Azul da Graça é o último convite para vocês viverem aquilo que vocês São, aquilo que nunca deixaram de Ser."
YVONNE AIMEE DE MALESTROIT - 10-03-2012




A VIBRAÇÃO DEFLAGRA A REALIDADE DE CADA UM
Este presente de Yvonne me permite compartilhar o que a minha Vibração deflagra.

Hoje, consciente que estou num mundo confinado, mas me excluí dele.

Hoje, consciente que não sou a personalidade construída ao longo desta vida.

Hoje, consciente que todo o conhecimento intelectual e cultural que adquiri, foram, na verdade, bloqueios e grandes limitações em favor do confinamento.

Hoje, consciente que estar preso a qualquer papel ou função neste mundo, é, de fato, uma ilusão.

Hoje, consciente, que o que chamamos família, em qualquer forma de ligação ou convívio, de nada serve ao que verdadeiramente sou.

E, hoje, em consciência plena de todo o efêmero e ilusão dos exemplos acima, me sinto leve, confortável e livre para não mais ceder às cobranças do ego e da personalidade baseados no "se", na dúvida.

E com esta mesma consciência, hoje, eu me digo: Felizmente eu não sou refém da personalidade quando rouba o meu curto tempo (limitado pelo fim deste ciclo) mantendo-me sustentando estados ilusórios, como por exemplo: sendo tudo o que é efêmero, sendo o que não existe, sendo o que nada serve e para nada ser.

Enquanto uns resistem com suas justificativas ilusórias, eu caminho para a minha verdadeira Liberdade que não existe e não é deste mundo. Ou seja, enquanto sou algo aqui, nada alcanço a caminho da minha Liberdade, do Absoluto.
E realmente tudo está consumado, mas como sabemos e, insistentemente abordado por vários intervenientes, a sua Liberdade só é possível através de Si e sozinho, ou seja, atravesse a Porta sem nada deste mundo, em confiança e Abandono pleno.

Realmente não existe um salvador exterior. Mas por que alguns se acomodam se apropriando da afirmação: TUDO ESTÁ CONSUMADO?
Realmente está consumado para aqueles que se abandonaram, que não se mantêm no efêmero em forma de "garantia" da verdade que eles não vivem, pois suas vibrações apontam, justamente, para a falsa segurança estabelecida, com muita sutileza, pela personalidade e o ego.

E para que servem estas palavras?
Pois todos somos o Absoluto, mas em que nível está a sua auto-exclusão do efêmero, do ilusório? Eis o último "empurrão" que o Planeta precisa.

Liberte-se para liberar.

E como disse Yvonne: REALIZEM-NO!
Anthonio


http://minhamestria.blogspot.com/

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)