terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PODCAST: CATALEPSIA É COLO DE MARIA, E MUITA ALEGRIA

Nota da Turina: Os sinais estão aparecendo por todo lado! As Sementes Stelares já estão recebendo avisos durante os sonhos e estão vivenciando momentos de catalepsia e acordando com o corpo imobilizado. A Amada Maria disse que muitos de nós iríamos sentir esses sinais. O momento se aproxima extremamente rápido! Inclusive eu tive duas vivências que estão relatadas nesses áudios.
Os áudios são mais importantes do que a leitura em si. São neles que estão sendo relatados a maioria dos  casos.
Neste post, no quarto áudio a Thaís lê um e-mail que eu enviei contando uma experiência de catalepsia que eu tive em 11/11/11.
Tiveram várias experiências que foram compartilhadas. Está havendo um "treinamento intensivo" com as Sementes Stelares para o momento dos três dias e o estado coletivo de catalepsia de toda a vida presente no planeta.
Precisamos nos preparar para não entrar em pânico nessa hora!
Espero que voce possa aproveitar as experiências.



 ÁUDIO 1
Download: http://www.4shared.com/mp3/sg5nC7-M/podcast1.html

Postagem citada neste podcast: PODCAST: O MOMENTO DO ESTASE E CATALEPSIA - VIVÊNCIA COMPARTILHADA (MUITO IMPORTANTE)

Olá Anthonio e Thaís,

Acabei de ouvir o podcast “O momento de estase e catalepsia”, e vou compartilhar com vocês uma vivência que tive esta noite.

Assim que deitei pra dormir, senti um estremecimento como se o chão debaixo de minha cama estivesse sendo sacudido. Foi muito rápido, e quando me dei conta, eu estava me vendo em uma rua movimentada, onde havia muita gente passando. Também percebi que era de dia.

Parecia tudo normal, mas de repente as pessoas começaram a ficar agitadas apontando em uma determinada direção. Olhei pra ver o que acontecia, e vi uma espécie de nuvem de luz gigantesca (não sei explicar o que era, mas a imagem de um fogo branco, como a Rosa falou, se aproxima muito do que vi). Aquele fogo branco descia do céu na vertical, e ia se espalhando e tomando tudo à sua frente. Ele veio se aproximando, e tudo o que estava em seu caminho ia desaparecendo. Tudo se dissolvia.

As pessoas começaram a tentar correr em direção contrária, tentavam fugir daquela nuvem de luz. No início eu tentei dizer pras pessoas que estavam mais perto de mim que elas não deveriam tentar fugir, mas deitar-se onde estavam mesmo e ficar quietas. Mas percebi que quanto mais aquele fogo se aproximava, mais lentos e difíceis ficavam meus movimentos. E entendi que estava perdendo tempo tentando avisar aquelas pessoas, porque eu também estava ficando com dificuldade pra me movimentar.

O pânico era geral ao meu redor, uma gritaria absurda, e eu não tinha pra onde ir, porque estava no meio da rua. Também sentia uma pressão muito forte no peito, com um pouco de calor, como se aquela luz estivesse entrando em meu peito. Resolvi me sentar no chão e ficar ali mesmo, porque sabia que não teria tempo e nem agilidade pra correr pra lugar nenhum.

Mas nessa hora o infeliz do instinto de preservação falou alto e eu pensei que se ficasse no chão, ali onde estava, seria pisoteada por aquelas pessoas apavoradas que tentavam fugir. E quanto mais tempo eu perdia decidindo o que fazer, menos eu conseguia me mover.

Então a ficha caiu e eu percebi que se eu não me movia com facilidade, os outros também não. E também lembrei que a Luz não me deixaria passar por nenhum perigo desde que eu realmente confiasse nela. Então, com muita dificuldade de movimento eu me sentei onde estava, e depois com mais dificuldade ainda fui deitando aos poucos.

Logo que me deitei, deixei de sentir meu corpo. Eu estava totalmente consciente de tudo mas não me movia e não sentia nada.

Depois disso eu estava novamente em meu quarto, e o que me veio foi o seguinte: “Não perca seu tempo. Ele será precioso. Entregue-se totalmente e não questione nada. Não faça escolhas, apenas aquiete-se. Se não estiver em sua casa para deitar-se em sua cama, isto não importa, desde que você esteja em seu coração.”

Quando levantei esta manhã, quis compartilhar isto com vocês. Mas fiquei com preguiça de escrever, e deixei pra depois. Agora que ouvi este podcast, a frase - “Não perca seu tempo. Ele será precioso.” – caiu como uma bomba em minha cabeça. Eu escolhi minha prioridade, e esperei pra compartilhar algo que com certeza não foi mostrado por acaso. Mais uma lição pra mim.

Beijos
Beth

ÁUDI 2
Download: http://www.4shared.com/mp3/iTQfLXmj/podcast2.html




ÁUDIO 3
Download: http://www.4shared.com/mp3/4X2p6xFU/podcast3.html


Postagens citadas neste áudio:
MARIA – 17- 05-2010 - AUTRES DIMENSIONS
NÃO CHAME, NÃO MOSTRE, NÃO SIGA E NÃO ESPERE SER SEGUIDO




ÁUDIO 4
Download: http://www.4shared.com/mp3/luWZNqO5/podcast4.html


Alternativa de download dos arquivos de áudio deste podcast:

Módulo 1
Módulo 2
Módulo 3
Módulo 4
(Cortesia de André - M.A)


http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)