quinta-feira, 14 de junho de 2012

PODMARIACAST - RESUMO DAS TRÊS ÚLTIMAS MENSAGENS DE IS-IS



Download do módulo 1: http://www.mediafire.com/?cpyrnf1wam18504


IS-IS (MARIA) - 17-05-2012

Eu venho anunciar-lhes que, durante esses cinco dias (durante esses alguns dias depois deste dia), vocês irão viver momentos particulares.

Durante este período, na realidade, durante o Alinhamento do Manto Azul da Graça será adicionado a Irradiação d’A FONTE (ALCYONE), em sua inteireza.

O conjunto dessas duas Irradiações, dessas duas Efusões, irá finalizar, em vocês, o que havia sido começado, de algum modo, durante as Núpcias Celestes.
Completando a subida da Onda da Vida.
Colocando, sobre os seus ombros, o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS), assim como a Irradiação Branca das Partículas Adamantinas transmitidas pelo Centro Galáctico.


Download do módulo 2: http://www.mediafire.com/?p388gacqmgrnqxz


Isso, é claro, irá se acompanhar pela percepção, cada vez mais clara, do que é o seu Coração Vibral (o seu Coração de Eternidade), permitindo-lhes, então, reunificar o que vocês São, na totalidade, no seu ser (aqui presente) como no Corpo de Estado de Ser, como no conjunto do que nós nomeamos, desde algum tempo, o Duplo: aquele que se sobrepõe em vocês, que entra em vocês e que os restitui à sua Unidade.

A Consciência da Presença e da Unidade irá se tornar uma evidência para muitos de vocês.
Durante esses Alinhamentos, a Bênção da Luz irá incorporar, em vocês, tudo o que é útil, tudo o que deve ser finalizado, para viver o que vocês São, em Verdade.

O Amor irá fluir em vocês.

Ele irá fluir de vocês e irá colocá-los em um estado de Alegria que poucos de vocês conheceram até agora, vindo então confirmar o que vocês São, em Verdade, o que vocês São, desde toda Eternidade.

Nós lhes pedimos, urgentemente, nós rogamos a vocês, durante esses alguns dias, para estar conosco, sempre mais numerosos, a fim de estabilizar o retorno da Luz, a fim de manifestar o retorno da Luz e da Eternidade, em vocês como sobre este mundo.

O Manto Azul da Graça (retransmitido por algumas Estrelas e pelo conjunto das Estrelas, doravante), assim como pelo Conselho dos Anciãos (reunidos em Conclave), tem por objetivo permitir-lhes ser reunificados à sua Fonte Intraterrestre (SIRIUS) e à sua Fonte Extraterrestre (ALCYONE), dando-lhes a viver, nesse Casamento Alquímico, este encontro com a sua Eternidade.

Este encontro com a Luz.
Este encontro com o Fogo do Amor.

Aquele que os devolve a esta famosa Inteireza onde mais nenhuma falta e nenhuma insuficiência pode vir alterar o que vocês São, o que quer que vocês tenham que viver sobre esta Terra.

Durante este período, vocês irão se beneficiar de um fluxo como jamais chegou sobre esta Terra, desde muitíssimo tempo.

Dessa maneira, o mês de maio (que, entretanto, não terminou) verá, em vocês, a realização dos seus objetivos os mais caros.

Para muitos de vocês, a Realização e o Despertar não serão palavras em vão.
A Liberação, até mesmo, ser-lhes-á possível: em meio a este corpo, em meio a este Templo e em meio ao que, justamente, deve ser transcendido, posto em Fogo no Amor, no Coração, na Vibração.

Hoje, mais do que nunca, a Luz pede a vocês para ser o que vocês São, para realizar este objetivo que alguns de vocês (enquanto Semeadores e Ancoradores de Luz) realizaram até o fim.

Hoje, são vocês que são chamados a se tornar esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, à sua Morada de Eternidade, enquanto conservando este corpo até o momento em que a Terra tiver decidido.

Até o momento em que o Sol tiver decidido.

A era patriarcal atinge o seu fim, de maneira irremediável e definitiva.
O retorno à Androginia (permitido pelo seu Duplo, permitido pelo Sol, permitido pelas Estrelas e pelos Anciãos, permitido, também, pelo seu acordo) devolve-os a esta Totalidade, devolve-os a esta Alegria.

Abram-se e acolham.
Abram-se e acolham o que vocês São.
Abram-se e acolham esta Totalidade, este Amor (além do amor que vocês puderam conhecer sobre este mundo), esta Vibração que pode conduzi-los às portas do Último, que pode conduzi-los ao meu Filho, que pode conduzi-los a vocês mesmos, ao Sol e à Liberdade.

Quaisquer que sejam as manifestações deste mundo, durante este período (que elas sejam ligadas à loucura dos homens não abertos à sua própria Luz ou, simplesmente, ligadas à manifestação da Luz sob suas diferentes formas e suas diferentes Dimensões), permaneçam centrados em vocês.

Simplesmente: permaneçam na Simplicidade, permaneçam à escuta, permaneçam na recepção. Porque o que retorna vem preencher o seu vaso, vem abri-los a esse Corpo de Cristal, a esse Corpo de Luz, a esse Corpo de Eternidade.

Qualquer que seja o que a sua vida vai expor para vocês, vocês terão, em vocês, a certeza (pela Vibração e pela Consciência) do que vocês São.

A sua Luz irá resplandecer nas Trevas.
A sua Luz será um farol e um bálsamo para aqueles dos seus Irmãos que resistirão, sempre mais, ao que eles são.

Este Alinhamento entre o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS) e a sua raiz Intraterrestre (esse Núcleo Cristalino da Terra trazido desde muitíssimo tempo), assim como a ALCYONE, restitui-os ao que A FONTE, ela mesma, anunciou a vocês (há dois anos) com relação ao Juramento e a Promessa.

Não se alarmem com nada: a Alegria está aí.
Não se preocupem com nada.

Permaneçam neste estado, nesse Fogo do Coração, nesse braseiro (que desperta e purifica e torna Transparente) que consome, sem queimar, o conjunto das ilusões.
Vocês irão se tornar, então, mais fortes, mais seguros, mais inteiros e mais amorosos.

O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Anciãos (reunidos desde pouco tempo), permite realizar esta Alquimia Final que os devolve a esta Androginia.

Vocês são a Verdade.
Vocês são a Vida.
Vocês são o Caminho.

Ele disse a vocês quem Ele era.
Por sua vez, hoje, vocês são e vocês se tornam Ele.

O que acontece está muito além da Fé.
O que chega está muito além do que foi denominado (por algumas Escrituras) o Retorno de CRISTO: trata-se do Casamento do Céu e da Terra, antecedendo o Casamento da Terra e do Sol.

Esses momentos de Graça irão se acompanhar de sinais, em vocês: antes de tudo pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que era chamado de Kundalini (o fogo da serpente) ou, ainda, pela subida total e completa da Onda da Vida, para muitos de vocês.

O que chega é a sua Reunificação.
O que chega é a Alegria.
O que chega é a Beleza.

Nós os convidamos, minhas Irmãs e Eu, assim como os Anciãos, a estabelecer-se nisso.
Porque há apenas isso que é Verdadeiro.

Então, nos iremos nos Casar, todos juntos, nesse Fogo de Amor que se verte até vocês.
Vocês têm apenas que acolher: nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir.
Apenas ser esta Alegria que se verte, em vocês, e que irá sair de novo de vocês, resplandecendo em seus próximos, como sobre o conjunto da Terra.

Os momentos que vocês se aprontam para viver são momentos importantes: eles são alegres, eles são plenos.

Eles não dependem, de forma alguma, das suas circunstâncias exteriores, do estado do seu corpo, nem do estado do seu humor.

A partir do momento em que vocês fizerem o esforço para que sua Consciência fique apenas focada na Beleza e na Eternidade, naquele momento, ser-lhes-á permitido (ser-lhes-á dado) viver esta Absoluta Luz.

A Luz vai chamá-los de diferentes modos, além da Vibração, além do Fogo do Coração e do Fogo das Coroas.

A Onda da Vida irá se manifestar, a vocês, cada vez mais como uma evidência, levando-os a estabelecer-se nesta Verdade, muito além de toda verdade humana, muito além de toda personalidade.

Abram-se à sua Eternidade.
Abram-se ao seu Legado.
Abram-se a esse retorno da Luz, a esse retorno da Unidade, da Multidimensionalidade e, enfim, da Liberdade reencontrada.

Acolham, tranquilamente, sem nada pedir além disso, sem nada pedir além do que está aí, instalados tranquilamente, Aqui e Agora, no lugar onde você estão, neste corpo.
Vocês irão colher os frutos, muito rapidamente.

Durante esses alguns dias, vocês irão se aperceber, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que lhes pareciam insuperáveis estão, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.

Aí está a Graça do Manto Azul da Graça.
Aí está a Graça da Dádiva da Graça.
Aí está a Graça d’A FONTE.

Esta tríplice ação realiza, em vocês, uma alquimia particular, dando-lhes a viver (se isso já não ocorreu) o conjunto das suas Rodas de Energia, o conjunto dos seus Corpos sutis (pertencentes a esse complexo denominado o Corpo e os Corpos), mas, também, ao seu Corpo de Estado de Ser.


Download do módulo 3: http://www.mediafire.com/?wpjz39ymr9inzag


Nada mais há a fazer.
Nada mais há a pedir.

Vocês terão se tornado a Prece.
Vocês terão se tornado a Luz.
Vocês terão se tornado a Bênção.
Vocês terão se tornado a Dádiva.

E isso irá encorajá-los a engajar-se, com firmeza e com doçura, no que vem em seguida.

Fiquem à escuta.
Fiquem no acolhimento.

Nós estaremos com vocês todos os dias.
Nós iremos nos aproximar, todos os dias, a nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-lhes, talvez, a perceber (em vocês como no exterior) alguns sinais.

Quaisquer que sejam esses sinais (interiores como exteriores), eles correspondem ao retorno do que vocês São.

Nada mais a compreender senão vivê-lo.
Nada mais a projetar, nada mais a imaginar.

Simplesmente, mais uma vez, vivê-lo com a máxima Transparência possível, com a máxima Humildade e Simplicidade possíveis.

Nada façam.
Nada digam.

Muitos de vocês vão redescobrir, nesta ocasião, percepções que não conheciam mais.
Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los porque o Coração jamais pode enganar, a partir do momento em que o braseiro de Amor estiver aceso.

Porque este Amor é indizível e não pode ser confundido com outra coisa e não pode ser transformado pelo que quer que seja.

A evidência irá aparecer-lhes como a única possibilidade, como a única Verdade.

Vivam isso todas as noites.
Vivam isso pelo resto do dia.

Será suficiente conectar-se a esta Consciência (aquela do Manto Azul da Graça, aquela da Onda da Vida e aquela de ALCYONE, A FONTE Pai) que se junta, a partir de hoje, a vocês, e que vai se fortalecer com um clímax no meio deste período de cinco dias.

Nós contamos com a sua Presença.
Nós contamos com a manifestação do seu Amor, do seu Coração Vibral.
Nós estamos com vocês.
Nós os acompanhamos nesse processo de Ascensão.
Nós os acompanhamos em sua Liberação.

Há apenas vocês que podem se Liberar.

O que chega é a recompensa.
O que chega é uma forma de culminação do que vocês realizaram.

Nós estamos, com vocês (doravante mais do que nunca), mais próximos da sua Consciência e, se vocês o aceitarem, nós estaremos (minhas Irmãs e Eu) em vocês (com os Anciãos), permitindo-lhes eliminar toda distância no Fogo do Amor, permitindo-lhes sair de todo tropeço e de toda dificuldade, no Fogo do Amor.

Acolham, na Paz, o que chega a partir desta noite.

E estejam, todos os dias, presentes ao que nós lhes pedimos (minhas Irmãs e Eu e os Anciãos): viver o final, viver a Unidade, viver a Presença, viver o Último.

Tudo isso é para vocês porque isso É vocês.

Vocês não são nada mais do que isso.

Vocês não são nada mais do que esta Verdade e esta Beleza.

Isso, é tempo, agora, de realizá-lo.

É tempo de tomar Consciência.

É tempo, também, de realizar esta Ascensão final, permitindo-lhes estabelecer-se na nova Terra (ou em outros lugares), conforme o que vocês São, conforme o que vocês escolheram.

A Vibração está aí.

O Fogo do Amor atingirá uma espécie de paroxismo (se tanto é que eu possa falar assim), dando-lhes a viver este Indizível: esta Alegria Infinita não dependendo de qualquer fonte outra senão de vocês mesmos.

Nisso, A FONTE vem cumprir o Juramento e a Promessa.

Nós, Estrelas, assim como os Anciãos, nós estamos aí para retransmitir, até vocês, esta Luz, esta Verdade, esta Beleza.

Quanto mais vocês estiverem Alinhados e Centrados, quanto mais vocês manifestarem a Humildade, o Silêncio, mais vocês irão viver isso na maior das Graças.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos da Unidade, Filhos do Amor, eu lhes transmito todo o Amor de uma Mãe, no Manto Azul da Graça.

Eu os abençoo porque vocês são abençoados.

... Compartilhamento da Doação da Graça ...

O Amor é a sua Verdade.

É o que todos nós somos.

_________________________________________________


Download do módulo 4: http://www.mediafire.com/?0s0us022fb1n6n7


IS-IS (MARIA) - 22-05-2012

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, onde vocês estiverem sobre esta Terra, eu me dirijo a vocês, a cada um de vocês porque, como lhes anunciou as minhas Irmãs Estrelas e os Anciãos, doravante, o nosso Mundo Eterno aproxima-se e lhes propicia contatar o que nós somos.

Nosso Mundo Eterno aproxima-se do seu mundo efêmero, a fim de viver mecanismos onde ninguém poderá mais ignorar a nossa Presença.

Como disse GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), isso se desenrola em vocês, e irá se desenrolar em vocês.

E eu me dirijo, hoje, a vocês, desde este corpo que eu tomei emprestado, como ao lado do seu corpo.

O Manto Azul da Graça (que eu coloco novamente sobre os seus ombros) e a Onda da Vida tornam possível, agora, este contato, esta COMUNHÃO íntima, onde o Eterno encontra o efêmero, onde a Luz encontra a resistência, onde a Verdade encontra o que estava alterado.

Isso se desenrola, em vocês, e ao lado de vocês.

Então, nós iremos primeiramente comungar e, viver este contato.

Contato que prediz e antecipa, de algum modo, o momento em que cada um de vocês poderá realizar este contato.

As minhas intervenções, pelas palavras (além da Vibração e da Comunhão), irão ocorrer nos espaços, entre duas comunhões.

Eu lhes peço, como disse MA (ndr: MA ANANDA MOYI) para acolher-me, para acolher a Luz, para acolher o que vocês São, desde toda Eternidade (além dos hábitos efêmeros que vocês possuem sobre este mundo).

Ousem ser o que vocês São, além de toda aparência.

Lembrem-se de que o seu corpo não dura muito tempo, que ele é efêmero (e que vocês, por outro lado, vocês são Eternos), que nada pode alterar, sua Eternidade, que há apenas que torná-la vivente, consciente, ali se imergir, ali mergulhar.

Filhos bem amados, o tempo deste Tempo chama-os ao seu Coração, a esta Eternidade que eu falei.

Nossa Presença ao seu lado é, ao mesmo tempo, a testemunha e a evidência do nosso encontro.

Vocês irão descobrir, em nossas comunhões sucessivas, a força, a Luz e o Amor, que irão permitir-lhes ir para a sua força, para a sua Luz, para o seu Amor e se estabelecer, definitivamente, na Morada da Paz Suprema, aquela que constitui nossa Essência comum, nossa Verdade Una.

Quanto mais a sua alma e o seu Espírito tenderem para esse contato, mais vocês estarão na Verdade, na Eternidade.

Lembrem-se de que, nesse contato, além mesmo do meu Anúncio, encontra-se toda força, toda Verdade, toda Beleza.

De que nesse Canal que nós constituímos, juntos, encontra-se a possibilidade de viver a sua Eternidade, a fim de que a consciência não seja mais contida, não seja mais confinada e, sobretudo, que o sofrimento não tenha mais domínio sobre vocês, a fim de fazê-los Vibrar, neste estremecimento do Coração, neste Amor indizível do nosso reencontro, da nossa comunhão, assim como das comunhões que vocês podem estabelecer, diretamente, de consciência a consciência.

Lembrem-se: a Vibração irá guiá-los, a Luz alimenta vocês, a Luz acalma vocês, a Luz devolve-os ao que vocês São, ou seja, a Beleza e a Eternidade.

A Luz é Verdadeira.

Ela aquece a sua alma, ela aquece o seu Espírito e propicia-lhes viver a certeza da Eternidade, muito além de toda crença, muito além de toda construção mental e, até mesmo, muito além de todas as suas experiências passadas.

Vocês serão regados n’A FONTE.

Vocês irão se comunicar com a FONTE, com CRISTO, com o Sol, com os seus Irmãos e Irmãs que compartilham desta revelação, onde vocês estiverem sobre esta Terra, onde vocês tiverem colocado a sua consciência, a partir do momento em que esse Canal estiver ativo e se formar para um número cada vez mais importante de vocês, para ser vivenciado, para ser percebido.

A Fusão das Dimensões, vocês podem imaginar, está em andamento.

Não há melhor testemunha do que o seu corpo.

Não há melhor testemunha do que a Morada da Paz Suprema: este estado de Beatitude infinita, que nada pode perturbar, que nada pode alterar.

Sua consciência, nutrida pela Luz, irá se tornar esta Luz (independentemente do meu apelo, independentemente de qualquer acontecimento neste mundo).

A Luz irá chamá-los para viver a Eternidade.

A Luz chama-os a comungar, a cada instante da sua vida, não por um gesto mental ou uma atitude mental, mas, sim, nesta conexão, Vibratória, nesta comunhão de Amor.

Aí está a sua força, a única, aquela que pode garantir-lhes o acesso à sua Eternidade (muito além de tudo o que ocupa, ainda hoje, a sua consciência, os seus sofrimentos).

A Luz vem tocar, em seu ouvido, o Canto da Eternidade, o Coro dos Anjos, nossas Presenças e a sua Presença.

É a hora do despertar, do que vocês São.

O trabalho notável que foi efetuado (por vocês, como por nós), realiza esse mecanismo nomeado Ascensão, de maneira a mais agradável possível, para vocês e para muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, que nem imaginam, por um segundo, o que se vive.

O que for para viver, sobre este mundo (mais do que nunca), vocês irão se apreender de que a Verdadeira Vida não é somente aquela que vocês vivem, mas, certamente, aquela que é Eterna.

A Morada da Paz Suprema e o Amor são os marcadores, indeléveis, da sua Presença.

Vocês não poderão mais escutar o seu mental como antes.

Vocês não poderão mais acreditar neste mundo como antes.

Vocês não poderão mais manifestar outra coisa senão o Amor.

Bem amados Filhos do Amor, queiram reter o que lhes disse o Bem Amado JOÃO, SRI AUROBINDO.

Se vocês retiverem isso, vocês irão constatar que o Amor não pode senão aumentar, não em qualquer apego, não em qualquer afeição, mas muito além (na própria Vibração da Essência do Amor), levando-os a esses sopros de Beatitude e a este estado de Beatitude (independentemente, até mesmo, dos momentos dos nossos encontros ou dos seus encontros).

Vocês irão se instalar, cada vez mais facilmente, em sua permanência, em sua leveza, tornando-os não indiferentes a este mundo, mas, ao contrário, regando-o na sua Fonte, na sua Eternidade, colocando-o em meio a uma Majestade e a uma Verdade (que jamais esteve ali presente desde muito tempo).

Não vejam, excessivamente, o espetáculo do mundo e, sobretudo, daqueles que se opõem à Graça do Amor (por medo ou por qualquer outro motivo).

A melhor maneira de abrandar é deixar o Amor trabalhar.

Nesta condição, vocês irão se tornar o que vocês São.

Nesta condição, vocês serão preenchidos, além de toda espera, de toda esperança.

Nenhuma dúvida poderá mais se insinuar, onde quer que seja.

Os seus olhos, as suas expressões, o seu modo de ser, irão se tornar cada vez mais claros.

Afastar-se-á dos seus sofrimentos, o que era limitado, o que os confinou.

Nutram-se do que vocês São.

Nutram-se dos nossos encontros e das nossas comunhões porque absolutamente tudo se encontra aí.

Esqueçam tudo o que vocês acreditaram.

Esqueçam tudo o que vocês esperaram, para vocês, como para o conjunto desta Terra, porque vocês irão se tornar, na totalidade, este estado de Comunhão, este estado de Fusão.

Se vocês acolherem esta Morada da Paz Suprema (que é o que vocês São), mais nenhuma interrogação, nem dúvida, poderá assolá-los.

Vocês irão se recarregar, vocês mesmos, no seu Coração aberto e Vibrante, permanentemente.

Lembrem-se de que existem, em suas relações, meios (como lhes disse SRI AUROBINDO) de saber, com certeza, de perceber a quantidade de Luz presente, através do seu Som.

Esse momento criou-se sozinho, através de um caminho de alguns anos que nós realizamos juntos.

O que ocorre é apenas o resultado de algumas Verdades que lhes foram fornecidas para ver no Coração.

Vocês irão perceber também que através do que vocês se regam n’A FONTE, vocês irão se tornar, na Verdade, cada vez mais Livres, cada vez mais Verdadeiros.

Na hora em que o Canto da Terra Liberada e o Som do Céu, que chegam a vocês, emergirem na sua consciência e nos seus ouvidos, cabe apenas, realmente, a vocês e a vocês sozinhos, viver a plenitude do Amor, a plenitude da Verdade, porque, nesta plenitude, vocês irão preencher este mundo de Luz Vibral e de Amor, além de toda ligação, além de toda compreensão, além de toda projeção, de todo fantasma.

Meus Filhos, eu os empenho a escutar as minhas palavras e os meus silêncios que são plenos de vocês, plenos do seu Amor, plenos da sua Paz.

Quanto melhor vocês cessarem de interrogar-se, melhor vocês irão viver plenamente as nossas comunhões, os nossos encontros.

Vocês estarão cada vez mais imersos, se vocês aceitarem isso, nesta nova Consciência, propiciando deixar desaparecer o que não tem mais razão de existir.

Todo sofrimento e toda ilusão vão se consumir, em vocês, pelo seu próprio Fogo, pelos seus próprios encontros, pelas suas próprias comunhões.

A Morada da Paz Suprema propiciar-lhes-á experimentar, se isso já não ocorreu, uma Paz imutável e inalienável.

Vocês não irão depender mais de qualquer condição, Interior como exterior.

Isso se chama a Liberdade.

Liberdade que os conduz à sua Liberação, na Alegria, porque a prova estará aí.

A Efusão pelo Espírito Santo, pela Luz Adamantina e pelo núcleo da Terra, na Onda de Cristal.

Instalemo-nos em nossa ressonância comum, instalem-se na ressonância de quem vocês São, ou seja, cada um e cada uma.

Os limites característicos do efêmero, onde vocês estão, não poderão mais subsistir, diante da sua Paz, diante do que nós somos: estado de Fusão na ressonância do Amor.

Agora.

A lembrança da sua Eternidade não será mais um sonho longínquo, mas será a Verdade de cada sopro e de cada instante.

A Liberdade não será um objetivo, mas a realidade.

Esse coração amoroso abre-se sozinho, abre-se para o mundo.

Vocês não poderão mais percorrer os dias e as noites deste mundo, em solidão alguma, em sofrimento algum.

Façamos, agora, o silêncio das minhas palavras.

Permaneçamos no silêncio e no canto do Amor, aquele da Eternidade, aquele da Morada da Paz Suprema, aquele que é a verdadeira Vida.

...Silêncio...

No silêncio e na plenitude dos nossos Corações unidos, o Fogo do Amor enfim aparece.

... Silêncio ...

O Sol estará em vocês.

O seu corpo de Estado de Ser irá permutar com o corpo de Estado de Ser do Duplo, realizando esta Unicidade do Amor, este infinito do Amor.

Há apenas, como lhes disse a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI), que acolher e que aceitar, ao dizer “Sim” ao Amor, a fim de que nada mais senão o Amor esteja presente.

Eu vou deixá-los, agora, nesta Comunhão, nesta Fusão, nesta chama de Amor e de Luz.

Além dos nossos encontros individuais e íntimos, eu irei me exprimir, de novo, no período da sua primeira semana de Junho.

Mas, até lá, eu estarei com vocês.

Eu os convido à Alegria.

Eu os convido a esta Unidade e a esta Unicidade entre o seu Coração e todos os outros Corações.

Eu os convido a ousar ser o Amor a fim de que vocês fiquem plenos e irradiantes deste Amor.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, o nosso nome é Amor, a nossa Verdade é Eternidade, a nossa quintessência é Luz.

Eu abençoo, em vocês, o que É.

... Silêncio ...

Até breve.

_________________________________________________


Download do módulo 5: http://www.mediafire.com/?mpzm46gb4xreisd


IS-IS (MARIA) - 08-06-2012


Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, que a Graça se revele em vocês, e neste espaço.

Eu venho exprimir-me, em vocês.

O Canal Mariano, concluído no plano coletivo da Terra, permite doravante, assim como MIGUEL lhes falou, à minha Presença, instalar-se na Graça e no Som.

O Tempo da Terra chegou.

A sua alma e o seu Espírito, preparados, permitem ao conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estar presente em seus céus.

O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo.

Alguns de vocês vão perceber, de maneira cada vez mais nítida e precisa, a minha Presença ao lado de vocês.

A Liberação da Terra e do Sol restituiu a Graça ao que vocês São.

O Manto Azul da Graça trabalhou, sobre a Terra e em vocês, tornando-os disponíveis ao que foi anunciado, desde muito tempo.

A Terra está pronta.

Vocês estão prontos.

E nós estamos prontos.

Os Tempos chegaram, portanto, de acolhê-los em sua Eternidade, na Paz.

As suas aspirações e os seus sonhos, assim como os seus céus, estarão plenos da nossa Luz, a fim de que a sua alma e o seu Espírito mantenham-se neste acolhimento.

O desenrolar do tempo da Terra, e o de vocês, a partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), irá lhes propiciar viver o que vocês, para a maioria de vocês, enquanto Sementes Estelares e Ancoradores da Luz, ardentemente prepararam.

Esta preparação permitiu, como vocês sabem disso, reduzir grandemente o tempo das Tribulações.

O tempo chegou, como dizia meu Filho, de manter a sua casa limpa, o seu Templo, a fim de realizar o que foi anunciado.

O conjunto dos sinais, que vocês vivem no Interior de vocês, deve se traduzir no que vocês nomeiam, ainda, exterior de vocês.

A Vida e a Verdade são Amor, aqui e em outros lugares, como por toda parte.

O Amor é, portanto, o seu Legado, o próprio sentido da sua Presença.

O que quer que este mundo lhes mostrar, isso não é nada ao lado do Amor, da Graça.

O desdobrar da Graça, que começou pela chegada do Manto Azul, aguarda, hoje, uma proporção cada vez maior de Irmãos e de Irmãs, realizando as condições, propícias e ideais, para a Terra viver a sua Translação.

É-lhes pedido, desde muito poucos dias (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012), o que eu lhes pedi por minha vez, da maneira a mais simples e a mais evidente: vocês também, vocês podem fazer este Apelo, e eu ali responderei.

Há um efeito de limiar, favorecendo o basculamento.

A sua Presença, a sua Consciência, a sua Luz, torna possível a decisão da Terra, a nossa e a de vocês.

Os Anjos do Senhor, manifestando-se de maneira cada vez mais evidente, estão também à porta de vocês.

O que lhes disseram as Estrelas como os Anciãos, assim como algumas Consciências, deve encontrar eco o mais extenso em vocês, porque a Graça conduz à Paz.

A Graça conduz à sua Morada.

É nessas condições que irá se realizar o meu Anúncio.

Ninguém poderá fugir disso, e ainda menos ignorá-lo.

A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.

Estejam na Graça, estejam na Paz.

O Apelo da Luz, durante esse período até o solstício, vai se tornar, para muitos de vocês, cada vez mais uma evidência, cada vez mais uma Alegria, e cada vez mais uma certeza inabalável.

As últimas resistências, não as suas, mas dos seus Irmãos e Irmãs encarnados, que não ousarão acreditar no que eles irão viver, não poderão alterar a Verdade.

Eu os convido, nos momentos que estão para viver, a manter consciência de que nós já estamos ao lado de vocês, e em vocês.

De que nada pode vir perturbar, ou alterar, o que é para viver e o que chegará, a partir do momento em que vocês forem, vocês mesmos, esta Alegria e esta Paz.

Quanto mais extensa for a Paz, em vocês, mais extenso será o Amor, e mais vocês irão perceber e captar a nossa Presença.

Como sempre, os Irmãos e as Irmãs encarnados que estão na ignorância, ou na negação, irão se aproveitar, de maneira lúcida ou inconsciente, dessas circunstâncias particulares para tentar desestabilizar a Paz, o Amor e a Alegria.

Mas isso não poderá acontecer, porque vocês irão constatar que a Inteligência da Luz não é uma palavra em vão, e que o Amor, tampouco, não é uma utopia, mas, sim, a Verdade.


Download do módulo 6: http://www.mediafire.com/?z9d9txm7dp5k8fc


Portanto, desde já, vocês têm a possibilidade de me Chamar.

E eu apenas respondo no Coração, aquele do Filho que se entrega à sua Mãe, sem nada pedir, apenas para viver este contato, este calor e este Amor.

O que resta das instituições efêmeras, tendo mantido o confinamento até agora, vai cair.

Gradualmente e à medida que vocês constatarem esta queda, paradoxalmente, vocês irão se Elevar cada vez mais para nós.

Minhas Irmãs e eu mesma, as Estrelas, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, apoiam vocês.

O que chega é muito mais belo, muito mais amplo, do que as palavras que nós podemos ali colocar, do que as expectativas que vocês podem ali levar, do que as projeções que vocês fizeram.

Muito além de toda interrogação, de todo questionamento, a Luz é a resposta, e o que chega é a resposta.

Alegrem-se.

Chamem-nos.

E vivam a Graça.

Todo o resto, absolutamente todo o resto, não criará estritamente qualquer problema, a partir do momento em que vocês nos acolherem, assim como nós acolhemos vocês.

Nenhuma resistência, nenhuma negação, nenhuma força que tentasse se opor à Luz, em vocês como neste exterior, poderia fazer desviar o que quer que seja do que nós lhes anunciamos desde tanto tempo.

O que chega é, portanto, Deleite.

O que chega é, portanto, Amor.

O que chega é a Liberdade.

Este mundo, na totalidade, irá sabê-lo, porque o mundo vivê-lo-á.

Não estejam, como isso foi dito, nem na espera, nem em qualquer esperança, porque esta Paz e esta Graça, cada vez mais, entre vocês, encarnados, vivem isso.

E quando a Graça e a Paz estiverem aí, nada mais há a aguardar ou a esperar, porque, para vocês, tudo está Consumado.

E da sua qualidade de Realização irão decorrer todas as Conclusões.

A Luz, além da Inteligência, é simples.

O Amor é simples.

Tudo, em sua vida, será simples, na Paz e na Graça.

O que não será simples serão somente as resistências e as negações, amortecidas e enfraquecidas pelo que vocês São.

Não haverá mais lugar para a menor dúvida, ou para a menor questão, pela ação que nós retransmitimos a vocês.

Essas eram as simples frases que eu tinha a transmitir para vocês, pela minha Presença, além das minhas palavras.

Presença muito mais importante, porque esta Presença, de nós todos, dos Mundos Liberados e Livres, é muito mais importante do que quaisquer palavras.

Em nome do Conclave, em nome dos Arcanjos, em nome da Confederação Intergaláctica, nós rendemos Graças à sua Obra, à sua paciência, à sua perseverança, e às esperas que os fizeram crescer, para alguns de vocês, desde muito longo tempo, e para outros, de maneira mais recente.

Bem amados Filhos da Graça, beneficiemo-nos, juntos, da nossa Comunhão, da minha Presença e da sua Presença, para vivermos juntos esta Alegria e esta Paz, durante alguns instantes do seu tempo.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu rendo Graças à sua Graça.

Eu rendo Graças ao Amor que vocês São.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e nós nos rendemos a vocês, no Amor.

Eu estou com vocês, ao seu serviço.

Que a Paz e a Graça sejam a sua Morada.

Filhos bem amados, até breve.

_________________________________________________

Mensagens de IS-IS (MARIA) do site AUTRES DIMENSIONS

Traduções de Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com


Download do módulo 7: http://www.mediafire.com/?zcgwei8dph1arbh



Postagens citadas neste podcast:

13:20, A FREQUÊNCIA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA = TRIGO

ONDE ESTÁ O IMPORTANTE PARA VOCÊS?

SIM AO SOL


IS-IS (MARIA), RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA

COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3 - AUTRES DIMENSIONS

COLETÂNEA: RAIOS GAMA - AUTRES DIMENSIONS


http://minhamestria.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Hola Turina, pase por tu espacio y me ha gustado lo que he visto. Con tu permiso me quedo. Te invito a pasarte por mi blog. Gracias por compartir.
    Un abrazo de luz.

    ResponderExcluir

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)