terça-feira, 22 de novembro de 2011

O SOL CASOU, MUDOU E NÃO TE CONVIDOU - COLETÂNEA

 
Nota MM: Aqui está uma coletânea de relatos, vídeos e fotos do sol que recebemos por e-mail e estamos compartilhando. Que cada um tire as suas conclusões, mas alertamos para o perigo das suposições.


Boa Noite !!!

Anthonio e Thaís

O motivo deste email é sobre algo que me intrigou há pelo menos uns 30 dias atrás, me lembro e não sei se foi chegado até vcs que estávamos em dias de várias explosões solares em que algumas pessoas haviam através de chapas de raio x observado o sol e através da mesma visto a mancha solar se não me falha a memória de numero 1312, se é possivel realmente enxergar não sei, sinceramente não tentei, mas foi algo que me deixou intrigado, seria possível ver estas manchas? Enfim, o tempo foi passando até que na semana passada vi em um blog onde uma pessoa postou uma foto do México, foto esta tirada através de uma Webcam onde o sol ao nascer aparecia com um ponto preto, a pessoa ainda de forma sarcástica escreveu, vão dizer que é sujeira na lente, aquilo me chamou a atenção, aguardei o dia seguinte e por volta das 10:00 da manhã aqui no Brasil e por volta de 05:00/06:00 no México fui a um site onde tem diversas Webcams de lá, verifiquei creio que todas que têm direcionadas ao nascer do sol naquele país e o que não foi surpresa todas elas com o mesmo ponto praticamente central na câmera, sujeira? Não pode ser, pois o ponto a medida que o sol vai subindo o mesmo vai acompanhando, porém precisava de algo mais concreto para determinar que tal objeto é real, como conseguir isso? Através de uma Webcam de frente para um rio, lago ou mar onde seria possível ver o reflexo do mesmo, então fuça daqui e fuça dali em um site onde tem Webcams do mundo todo, consegui esta imagem que estou lhe enviando onde tem exatamente este reflexo, este print foi dado em uma câmera no Alaska hoje por volta das 15:45 as 16:00, não sei dizer, talvez vc tenha um conhecimento melhor se estas Webcams têm algum tipo de Infra vermelho onde torna o "invisível" em visível, até outro dia a Nasa declarou ter descoberto tal planeta invisível, não sei se vc leu a matéria, enfim olhando tudo isso, pensando daqui, dali, matutando como diz o mineiro, cheguei a uma conclusão:
Se o tal "ponto preto" é um planeta com certeza caminha em nossa direção, o que era uma pequena mancha a 30 dias atrás hoje pelo visto é um borrão rsrsrsrsrs, se está aumentando o tamanho a medida que vem em nossa direção, logo vai provocar um eclipse do sol, pergunto a vc rsrsrsrsrs não seria esse mardito que vai provocar os 03 dias de escuridão? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs é pra se pensar amigo, uma coisa é certa, mancha de sujeira em câmera ou qualquer tipo de filtro não iria fazer reflexo na agua não é mesmo? fica então para vc tirar suas conclusões e repassar para os amigos caso queira, deixo abaixo o link do site das webcams bem como poderá comprovar a foto e o reflexo acima, não é necessariamente preciso ver no Alaska tal ponto, como disse, vi em vários países, como México, Porto Rico, Chile entre outros.

http://www.webcamplaza.net/

http://216.67.90.206/cgi-bin/guestimage.html



Abraços e fiquem na paz e harmonia da luz

Jorge David
_____________________________________________________________________________

Olá Anthonio e Thaís,

Mais filmagens e fotos do alinhamento 26-28/9/2011 com ponto no centro do Sol

Ainda estou levantando dados sobre o ponto preto no centro do Sol no período do alinhamento. Agora, principalmente, depois com os "supercometas" do tamanho da Terra entrando no sol e ele explodindo do outro lado, a internet está em polvoroza ahahah gente quicando sem saber como confiar na Nasa.

Mostrei os vídeos do sol com ponto preto ao centro e do Peter Gaete (o engenheiro chileno) para os engenheiros da universidade onde trabalho, mas eles tentam arranjar as desculpas mais mirabolantes sobre tipo de equipamento que temos hoje e tal. E mesmo os tais que esperam o tal Hercolubus, falam que querem saber, mas não procuram (acham que é daqui a muitos anos). O mental realmente é "reforçado" ahahah. Como acham doideira quando abro a boca, então todos rimos juntos ehehheh, cada um do seu lado, só que eles saem com a cara vermelha e os olhos arregalados ahahah...

Enfim, encontrei estes dois vídeos abaixo:

No Chile em 26/09/2011:

Canal: libertydream30


Em Berlim, em 28/09/2011:

Canal: maryandbev

Aliás, também, haviam gravado o som da Terra e Céu na Argentina, em Mar del Plata dia 01/10/2011, e o vídeo já sumiu ahahah, os caras estão ficando muito rápidos...(http://www.youtube.com/watch?v=SyN7gIaVljY&feature=player_embedded)

Um grande abraço e muita Luz,
Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com
________________________________________________________________


Canal: movimentoinfinito
Vídeo enviado por Rosa
_________________________________________________________________

Boa tarde, Anthonio. Meu nome é Ronaldo, acompanho teu blog já há algum tempo; parabéns pelo seu trabalho. Estou lhe enviando essas fotos q fiz ontem 14/11/11. Resolvi fazer as fotos pq o Sol tinha ontem um halo muito forte em torno dele. Ao ver as fotos percebi o segundo sol que a olho nú era impossível ver. As fotos foram feitas em Alegrete RS, onde moro.
Ronaldo













Boa noite, Anthonio. Fotos q fiz em 15 e 16/11/11:














_________________________________________________________________

Hercólubus visível na linha do equador?!


Nota Simone: Esta é uma respostagem de um blog amigo Dimensión Galáctica. Pelas fotos abaixo observamos que estamos nas vizinhanças de Hecólubus, pois podemos ver como o planeta está se mexendo, tanto geofisicamente como a consciência das pessoas está alterada drasticamente. São os tempos curtos e prometidos.

"As fotos que não param de chegar: Parece que o evento é global...Não há dúvida."
por starviewer

Postado em 13 de novembro de 2011

Eles não são apenas "lens flare", o que parece. Quando aqueles que não conseguem reconhecer o óbvio, não querem ver o óbvio, fotos a proliferar e a se espalhar pela Internet, que queiram tirar suas próprias conclusões.

E agora Cidade do México (31 -10-2011): (Este caso é um "Lens Flare") para se diferenciar.



De 17:51h pm Acapulco Mx (oclusão de objetos no Sol - Oclusão Solar) (06/11/2011)



Y Desde MX DF (31-10-2011). Objeto às 16:08h.



23 Octubre 2011. 19.35h em diversos pontos do globo. Ali onde os “chem Trails” não chegam (Nota Simone: este é um outro ponto de vista sobre o uso dos Chemtrails, usem seu dicernimento).















A partir de diferentes pontos de vista.

Testemunho 1. Photo Studio (Valencia).

"Não é reflexo de lente. Eu era capaz de analisar a imagem várias vezes com vários programas e, na verdade, o objeto está presente. Temos 100 imagens para analisar e estamos sobrecarregados. Todos estão no mesmo dia, ao mesmo tempo em diferentes localizações geográficas. O objeto é claramente visto na decomposição da imagem. Precisávamos de mais 80 laboratórios para análise e vamos publicar os resultados em breve. "

Tire suas próprias conclusões. ( StarViewerTeam Internacional 2011).
Mais mistérios no site de Energia Nova: nuevaenergia.com | tiruki.com | leanspace.net
Fonte: http://dimensiongalactica.blogspot.com/2011/11/las-fotos-que-no-paran-de-llegar-parece.html

Vejo realmente nestas fotos um planeta vermelho logo acima do Sol em ângulos diferentes. O ponto preto ao centro do Sol seria Hercólubus ao centro?! Usemos nosso discernimento e busquemos o coração!
Há duas semanas quando olhei o Sol por volta das 6 horas da manhã vi o branco dele avermelhado todo em volta, avermelhando as nuvens inclusive.
Haverá muito ranger de dentes certamente. Vamos na Paz e na Comunhão da Graça. Muita Luz a todos.
Abraços,
Simone

Enviado por Rosa
Matéria publicada em: "Misterios de la Astrofisica"
http://starviewer.wordpress.com/2011/11/13/las-fotos-que-no-paran-de-llegar-parece-que-el-evento-es-global-no-hay-duda/
Traduzido por Simone http://morgenstern2000.blogspot.com/
_________________________________________________________________

Boa Noite Anthonio e Thaís, sou um assíduo leitor do blog MM chamo-me José Silva.

Desde já peço desculpa por esta intromissão, ao enviar este email para a vossa já tão cheia caixa.
A algum tempo atrás e por achar a imagem do Sol entre as nuvens dignas de registo e colocação no ambiente de trabalho do meu PC, tirei fotos com o tlm.
Quando transferi para o Computador, deparei com algo que não tinha visto na altura, depois de alguma indecisão, decidi lhes enviar 2 fotos, para comparação entre elas, tiradas uma a seguir à outra e no mesmo local, não estão no formato original, recortei-as embaixo e em cima para ficar em formato 16.9 e cobrir o desktop todo, de resto está como foram tiradas sem edição.

José Silva





_________________________________________________________________

Bom dia Anthonio

Estou enviando algumas fotos que tirei do sol e gostaria que vc desse uma olhada. Não sei se é alguma coisa ao redor do sol ou apenas defeito do meu celular.
Um ótimo fim de semana e uma semana (26 a 29) de especiais energias vibral pra vc e todos ao seu redor. Abraços
Vera Lucia


Dia 23/09/2011, às 06:20 - RJ




Dia 23/09/2011 - 10h - RJ






_________________________________________________________________

Equipe da minha mestria,

Envio anexo duas fotos que tirei do sol com o meu celular, em Brasília.
As duas foram tiradas por volta do meio-dia.
Será que vcs poderiam me ajudar a desvendar o significado do objeto ao lado do sol ????
Já enviei as fotos para um astrônomo mas até agora ele não me respondeu nada sobre isso.
O que poderá ser ?????

Marcelo





_________________________________________________________________


Canal: UrsuAdams
Vídeo enviado por Jorge David


http://www.minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)