quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus Junho 15, 2011



Saudações da Federação:


Realmente estes tempos são emocionantes. Muito do que está a acontecer precisamente agora, faz parte do desenvolvimento do processo da Divulgação. Já começou. Ficamos espantados com a reacção dos Illuminati com a sua compreensão de que, agora chegou a ocasião, inevitavelmente. Eles não sabem qual o botão de pânico em que devem carregar. Estão a competir para descobrir maneiras de esconder o seu rasto, de ocultar os seus crimes, e colocar-se em posição para aquilo que pensam que será o mundo depois do Pós-Divulgação. Não queremos dizer que esteja implícito que os tormentos dos outros sejam um motivo de divertimento para nós. Simplesmente salientamos que controlamos as suas acções e podemos dizer-vos que elas são infrutíferas. O melhor seria virem simplesmente para a Luz, devotarem-se ao Amor e encontrarem o caminho.


Enquanto falamos, há muita actividade a caminho para que o acontecimento que vai deflagrar esta situação, aconteça. Da nossa parte estamos verdadeiramente entusiasmados, porque nesta ocasião tudo parece apontar para a Divulgação. Se bem que não possamos dizer de que direcção ireis ouvir as primeiras”rodadas” das armas da liberdade, podeis conjecturar que não haverá qualquer dúvida na vossa mente de que nós orquestramos este acontecimento. 


Juntamente com todos os acontecimentos planeados, a surgir como ondas do disparo da Divulgação, estamos prontos para implementar a introdução do Tribunal Mundial para aplicar a justiça aos que vos magoaram. Há locais planeados para estes Tribunais e talvez seja um pouco antes de assimilarmos tudo que tem de ser posto no lugar para que estes tribunais funcionem. No entanto, dentro em breve os Illuminati não irão a parte alguma, e a nossa tecnologia permite encontrá-los e testá-los, não importa quanto tempo possa decorrer.


Podeis imaginar a livre circulação das pessoas em todo o globo, nas semanas e meses a seguir à Divulgação, sem ter necessidade de aparelhos antiquados. Isso inclui turismo a uma escala maciça, como nunca antes, porque todas as pessoas poderão aceder a descobrir a sua raça, e até os que são da vossa Família Galáctica. Ireis ver, com muito agrado que, de maneira alguma, sois diferentes dos outros. Todos têm os mesmos sonhos, os mesmos desejos e os mesmos objectivos e podeis partilhar o tempo e as ideias como nunca antes. São apenas algumas coisas que vos aguardam no mundo Pós-Divulgação. 


Experimentem a Alegria pura, permitam-se a liberdade de sentir o momento a chegar, e partilhem o vosso Amor com todos os vossos semelhantes.

Fiquem em paz.


Canalizador: Wanderer of the Skies


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)