domingo, 13 de janeiro de 2013

PODMUITASCOISASCAST

Nota da Turina: Quero compartilhar com voces, amigos! Pois para mim, é um conforto esse Podcast! Muita Luz e Paz!





Download do módulo 1: http://www.mediafire.com/?4t47xg42dxaa6u7


É o que é chamado de os ‘3 Dias de Trevas’, ou os ‘3 Dias de Luz’.

É a parada de rotação da Terra e tudo o que se segue.

Eu disse e eu repito, quanto mais distante, quanto mais esse momento for atrasado, melhor será.

Porque vocês imaginam bem, quando tiverem ocorrido esses grandes transtornos, a vida sobre a Terra corre o risco de ser um pouco difícil.

E eu farei, aliás, um parêntese acerca disso.

Quer dizer que, se vocês vibram na Unidade e na Alegria, qual a importância do que acontece no exterior?


Se vocês estão em vocês, se a Inteligência da Luz dirige toda sua vida, que risco vocês têm?

Nenhum.

Se vocês saírem da Vibração, aí, o mental vai assumir o controle e vai fazer projeções.

Pergunta: qual é a ligação entre os 3 Dias do Coroamento e o Anúncio de Maria?
Mas há 2 Anúncios de Maria.

Há o ‘Anúncio de sua Realeza’ e há o ‘Anúncio dos 3 Dias’ que podem, e isso eu havia dito, eu creio, desde o mês de junho, ser sincrônicos ou defasados no tempo.

O ‘Anúncio da Realeza’ é uma convicção Interior e é seu Coroamento.

É o que vocês vivem nesse momento.



Download do módulo 2: http://www.mediafire.com/?4phu816712s1wus


O único Anúncio que será, ele, planetário, e escutado por um som exterior, é efetivamente os ‘3 Dias de Trevas’.
Agora, como eu lhes disse, pode ser que isso seja antes de 29 de setembro.

Tudo depende e isso lhes foi dito também.
De quem?
Da Terra.

A Onda Galáctica atingiu a periferia desse sistema solar.

Nós concordamos.

A nova Tri-Unidade está instalada definitivamente, em 2 dias, com a presença de Ki-Ris-Ti.

E ninguém pensou em perguntar: “o que vem fazer Ki-Ris-Ti, Cristo, nas Estrelas de Maria, que são mulheres?”

É quando mesmo bizarro, não?

Mas bom, isso virá depois, a resposta.

Ou a pergunta.

O ‘Anúncio da Realeza’?

Mas, evidentemente, que se vocês estão coroados, vocês o sabem.
E aquele que não está coroado, ele faz o quê?

E, bem, ele não está coroado.

E o que ele vai dizer?

Que tudo isso, não é verdadeiro.

E ele terá razão, porque para ele, isso não é verdadeiro.

Essa não é “sua” verdade.

Contrariamente, o processo geofísico planetário, vocês poderão dizer, quer estejam coroados ou não, que não é verdadeiro, porque aquilo, é planetário.

Isso que vocês vivem agora, a maioria aqui, dentre vocês, é o Coroamento planetário, mas de seres que se tornam seres Coroados nessa época.
Então, lembrem o que eu disse: 3 Dias de Trevas, anunciados 3 dias antes pela Maria e manifestados, 24 horas antes desses 3 dias, por um som e 48 horas ainda, pelo som que vocês escutam agora, mas que deve passar ao nível exterior.

Então, é um mecanismo perfeito.

Aqueles que seguem o que nós temos lhes transmitido como ensinamento, se vocês repassam um pouco acima e que vocês veem a lógica do trabalho realizado por Miguel e pelo Cristo / Miguel, que se articula com as 12 Estrelas de Maria, evidentemente, se vocês vivem esses processos, vocês apenas podem aderir já que vocês os vivem.

Mas, se vocês não os vivem, não ali aderem intelectualmente, isso não serve de nada para vocês.

Mas vocês terão, de qualquer maneira realizado, em certa medida, a revelação do que vocês são.

Não é em 3 anos, em 10 anos, vocês estão em cheio dentro.

Mas nesse plenamente dentro, porque desejam que ali tivessem acontecimentos aos quais vocês pudessem se preparar de maneira formal?
É a Terra que o diz.

Mas nós sabemos que isso ocorrerá em uma noite excepcionalmente fria.
Mas as noites de intenso frio isso pode ser esse inverno como o próximo inverno [verão de 2011, no hemisfério Sul], todos sabendo que há prazos.
E, como vocês sabem, nas Dimensões Unificadas, o tempo não existe.

Então corram contra o tempo.

E conforme o que lhes diria Um amigo ou Sri Aurobindo, com sua visão vedântica, não é? É realizar o Si.

E ‘realizar o Si’, com o que nós vertemos sobre a cabeça e o Coração, é muito fácil

Mas ali apenas vocês podem fazê-lo, nós já dissemos.
O.M. AÏVANHOV - 25-09-2010


Essa transformação não se fará progressivamente, mas de um golpe, de um único.
A FONTE - 01-04-2011


Se vocês estão aí, aqui ou algures, a ler ou a escutar o que eu digo, vocês se dão bem conta do que se produz em vocês, do que se desenrola no vosso campo de experiência. Então, como isso foi dito, há vários anos, pelo Comandante (ndr: OMRAAM MIKAËL AVAÏNHOV): certamente, nós sabemos pertinentemente, daqui onde nós estamos, que havia prazos e que esses prazos eram astronômicos.

Mas não concebam nunca este prazo astronômico como um momento marcado por uma pedra branca ou vermelha, significando um antes e um depois, porque o antes e o depois não se podem construir, segundo a vossa linearidade, no espaço de um Clique (Centelha/Faísca), mesmo se, no momento em que isso ocorrer, isso se faça como um Clique.


Doravante, as circunstâncias prévias estão todas reunidas. Tanto vocês, como nós, como a Terra, que disseram «sim», esperam, agora, sem impaciência, nesta Paz, o momento em que o limiar da Luz será tal que o Clique (Centelha/Faísca) acontecerá de forma coletiva. Lembrem-se, durante este período (quer isso seja antes do meu Apelo, ou logo após o meu Apelo, antes desse famoso momento, preciso e identificável), o que vocês São, o que vocês vivem, quer isso seja por um instante ou de maneira mais constante.


Não há nada a considerar, nem a preparar. Doravante, eu diria mesmo que não há mais nada a preparar, que não há mais nada a pedir, nada a esperar, que há unicamente que viver, da forma a mais Humilde possível, o que se desenrola agora. Da vossa Humildade e da vossa Simplicidade resultará, realmente, o apoio que vocês trarão à Luz, pelo seu trabalho. Lembrem-se que até esse Clique (Centelha/Faísca), até esse instante (que não é, eu o lembro, necessariamente, assimilado e sobreposto com os prazos astronômicos), tudo isto se desenrola ao mesmo tempo.

Assim, desde este dia e até, eu diria, este prazo astronômico, nós estaremos, duas das minhas Irmãs e eu mesma, o mais próximo de vocês, de forma privilegiada mas não exclusiva. Assim, a minha Irmã GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI) e a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI) e eu mesma, estaremos, mais do que nunca, presentes, com evidência, durante os vossos Alinhamentos, para outros durante as vossas noites e também, eu diria, como uma espécie de lembrete, antes do Clique (Centelha/Faísca) de que eu falava, que é de se manifestar a vocês, de falar convosco, de conversar convosco.


Dos nossos Encontros aumentará a Paz. Dos nossos Encontros sairá o Amor. Nós vos convidamos a mergulharem, completamente, nos nossos contatos. Vocês atrairão, sem nada pedir, tudo o que é útil e necessário para este tempo. Para acabar, eu vos lembro também, que em termos de tempo, o Clique (o momento do Basculamento, se vocês preferirem) corresponderá a um momento que não é escolhido, nem por nós, nem por vocês, nem pela Terra, mas, antes, pelo que vocês denominam (e denominamos convosco) A Fonte e também pela capacidade de Revelação d’A Fonte.



Download do módulo 3: http://www.mediafire.com/?glbv9lw7itfbng8


Mas, para isso, nós insistimos: é preciso estarem cada vez mais livres, sobretudo, de toda a crença, de toda a ideia pré-concebida, de toda a projeção. Lembrem-se que definitivamente, o que quer que seja que eu vos diga sobre o tempo que se desenrola, sobre os prazos astronômicos ou sobre o Clique da Translação, vocês estão já fora de tudo isso, a partir do instante em que vocês não estão mais inscritos na personalidade. Além disso, vocês constatarão, cada vez mais facilmente, que quando vocês estão de novo religados à vossa Liberdade, vocês não são mais afetados por uma história deste mundo.


A partir desta noite, às 19h (hora francesa), nós estabeleceremos a nossa Presença, em vocês, até o momento em que esta Presença se torne, por sua vez, para vocês, comum e habitual. Não para criar um hábito mas para criar, justamente, uma permanência que nunca se apaga. Quando vocês começarem a viver isso, durante estes dias que fluem até o final deste ano Terrestre, vocês sabem que (e vocês saberão) vocês se aproximam desse Clique.

Lembrem-se que os Sons do Céu e da Terra (que foram escutados, em todos os lugares da Terra, de maneira descontínua) serão contínuos pouco tempo antes do meu Apelo. Não há melhor forma de desaparecer do que desaparecer na Luz. Aí está o objetivo deste Clique, deste momento que foi apreendido de tantas formas diferentes, desde os profetas (tanto o Antigo como do Novo Testamento) ou ainda das Escrituras Védicas ou do Alcorão. Tudo isto foi colorido pela história do momento, pelas personalidades do momento.


Nesse momento, a Vibração deixa de ser observada nesse corpo. Vocês tornaram-se a Luz, na totalidade. E na instalação disso há, efetivamente, momentos em que a percepção (quer seja do Canal Mariano, do Fogo do Coração, ou, ainda, de um dos Triângulos Elementares da cabeça, ou, ainda, da Onda da Vida, se vocês a viverem) pode desaparecer na totalidade, mas, também, reaparecer ainda (enquanto o Clique, o Basculamento, não teve lugar), nesse corpo e ser percebido de novo.

Não é preciso assustarem-se (nem se inquietarem) com o desaparecimento de uma Vibração. Mas digam a si mesmos que se apareceu, e se desapareceu, isso não desapareceu do que vocês São.


Quando tu te tornas a Luz, tu És a Luz. Não há mais impacto da Luz ao nível da densidade. A espiritualização da matéria (a Ascensão, a Transubstanciação, a Translação ou o Clique) corresponde exatamente a isso. Portanto, não te assustes com o que possa ocorrer, sobretudo nesta fase, última, do Tempo.

Lembra-te que não é o que tu pensas que cria o que tu És. É o que tu És que criou o que tu pensas e que se afastou disso. Assim, portanto, a Vibração estava ligada à consciência mas do vosso ponto de vista: aquele da personalidade. Pouco a pouco, elevando a consciência e as Vibrações, vocês viveram, por experiência, o Si, até mesmo a Infinita Presença.
IS-IS (MARIA) - 01-12-2012


Vídeo citado neste módulo: AS ETAPAS DO ESTABELECIMENTO DA GRAÇA







Download do módulo 4: http://www.mediafire.com/?7b2s49ue6oxp50u


Leitura da postagem: VAMOS ALCANÇAR O MÍNIMO NECESSÁRIO PARA O DESENCADEAMENTO


Leitura da postagem: SAINDO DA ILUSÃO - PARTE 4



Download do módulo 5: http://www.mediafire.com/?aqcot97t4qfpwlc




Download do módulo 6: http://www.mediafire.com/?opqqnj5dqlpdw2e




Download do módulo 7: http://www.mediafire.com/?k3wckcd211q5fyq


Leitura de comentários:

PODCAST: AÇÕES INTENCIONAIS E VONTADE DE BEM = DESASTRES



Download do módulo 8: http://www.mediafire.com/?2ixbe3g1d37gqv5


TIRINHA: GEMMA PARA AS MULAS EMPACADAS


AS SEMENTES ESTELARES POR O.M. AÏVANHOV



Download do módulo 9: http://www.mediafire.com/?ofp3jckqc668h12


Postagens citadas neste podcast:

DIZER "SIM" À LUZ

BURACO NEGRO, EU VOU

HOJE OS MORTOS COMEMORAM O DIA DOS VIVOS

Vídeo citado neste podcast: NEGÓCIO DA CHINA



http://minhamestria.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)