quinta-feira, 14 de junho de 2012
PODMARIACAST - RESUMO DAS TRÊS ÚLTIMAS MENSAGENS DE IS-IS
Download do módulo 1: http://www.mediafire.com/?cpyrnf1wam18504
IS-IS (MARIA) - 17-05-2012
Eu venho anunciar-lhes que, durante esses cinco dias (durante esses alguns dias depois deste dia), vocês irão viver momentos particulares.
Durante este período, na realidade, durante o Alinhamento do Manto Azul da Graça será adicionado a Irradiação d’A FONTE (ALCYONE), em sua inteireza.
O conjunto dessas duas Irradiações, dessas duas Efusões, irá finalizar, em vocês, o que havia sido começado, de algum modo, durante as Núpcias Celestes.
Completando a subida da Onda da Vida.
Colocando, sobre os seus ombros, o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS), assim como a Irradiação Branca das Partículas Adamantinas transmitidas pelo Centro Galáctico.
Download do módulo 2: http://www.mediafire.com/?p388gacqmgrnqxz
Isso, é claro, irá se acompanhar pela percepção, cada vez mais clara, do que é o seu Coração Vibral (o seu Coração de Eternidade), permitindo-lhes, então, reunificar o que vocês São, na totalidade, no seu ser (aqui presente) como no Corpo de Estado de Ser, como no conjunto do que nós nomeamos, desde algum tempo, o Duplo: aquele que se sobrepõe em vocês, que entra em vocês e que os restitui à sua Unidade.
A Consciência da Presença e da Unidade irá se tornar uma evidência para muitos de vocês.
Durante esses Alinhamentos, a Bênção da Luz irá incorporar, em vocês, tudo o que é útil, tudo o que deve ser finalizado, para viver o que vocês São, em Verdade.
O Amor irá fluir em vocês.
Ele irá fluir de vocês e irá colocá-los em um estado de Alegria que poucos de vocês conheceram até agora, vindo então confirmar o que vocês São, em Verdade, o que vocês São, desde toda Eternidade.
Nós lhes pedimos, urgentemente, nós rogamos a vocês, durante esses alguns dias, para estar conosco, sempre mais numerosos, a fim de estabilizar o retorno da Luz, a fim de manifestar o retorno da Luz e da Eternidade, em vocês como sobre este mundo.
O Manto Azul da Graça (retransmitido por algumas Estrelas e pelo conjunto das Estrelas, doravante), assim como pelo Conselho dos Anciãos (reunidos em Conclave), tem por objetivo permitir-lhes ser reunificados à sua Fonte Intraterrestre (SIRIUS) e à sua Fonte Extraterrestre (ALCYONE), dando-lhes a viver, nesse Casamento Alquímico, este encontro com a sua Eternidade.
Este encontro com a Luz.
Este encontro com o Fogo do Amor.
Aquele que os devolve a esta famosa Inteireza onde mais nenhuma falta e nenhuma insuficiência pode vir alterar o que vocês São, o que quer que vocês tenham que viver sobre esta Terra.
Durante este período, vocês irão se beneficiar de um fluxo como jamais chegou sobre esta Terra, desde muitíssimo tempo.
Dessa maneira, o mês de maio (que, entretanto, não terminou) verá, em vocês, a realização dos seus objetivos os mais caros.
Para muitos de vocês, a Realização e o Despertar não serão palavras em vão.
A Liberação, até mesmo, ser-lhes-á possível: em meio a este corpo, em meio a este Templo e em meio ao que, justamente, deve ser transcendido, posto em Fogo no Amor, no Coração, na Vibração.
Hoje, mais do que nunca, a Luz pede a vocês para ser o que vocês São, para realizar este objetivo que alguns de vocês (enquanto Semeadores e Ancoradores de Luz) realizaram até o fim.
Hoje, são vocês que são chamados a se tornar esses Semeadores de Luz que se juntam à sua Dimensão estelar, à sua Morada de Eternidade, enquanto conservando este corpo até o momento em que a Terra tiver decidido.
Até o momento em que o Sol tiver decidido.
A era patriarcal atinge o seu fim, de maneira irremediável e definitiva.
O retorno à Androginia (permitido pelo seu Duplo, permitido pelo Sol, permitido pelas Estrelas e pelos Anciãos, permitido, também, pelo seu acordo) devolve-os a esta Totalidade, devolve-os a esta Alegria.
Abram-se e acolham.
Abram-se e acolham o que vocês São.
Abram-se e acolham esta Totalidade, este Amor (além do amor que vocês puderam conhecer sobre este mundo), esta Vibração que pode conduzi-los às portas do Último, que pode conduzi-los ao meu Filho, que pode conduzi-los a vocês mesmos, ao Sol e à Liberdade.
Quaisquer que sejam as manifestações deste mundo, durante este período (que elas sejam ligadas à loucura dos homens não abertos à sua própria Luz ou, simplesmente, ligadas à manifestação da Luz sob suas diferentes formas e suas diferentes Dimensões), permaneçam centrados em vocês.
Simplesmente: permaneçam na Simplicidade, permaneçam à escuta, permaneçam na recepção. Porque o que retorna vem preencher o seu vaso, vem abri-los a esse Corpo de Cristal, a esse Corpo de Luz, a esse Corpo de Eternidade.
Qualquer que seja o que a sua vida vai expor para vocês, vocês terão, em vocês, a certeza (pela Vibração e pela Consciência) do que vocês São.
A sua Luz irá resplandecer nas Trevas.
A sua Luz será um farol e um bálsamo para aqueles dos seus Irmãos que resistirão, sempre mais, ao que eles são.
Este Alinhamento entre o Manto Azul da Graça (vindo de SIRIUS) e a sua raiz Intraterrestre (esse Núcleo Cristalino da Terra trazido desde muitíssimo tempo), assim como a ALCYONE, restitui-os ao que A FONTE, ela mesma, anunciou a vocês (há dois anos) com relação ao Juramento e a Promessa.
Não se alarmem com nada: a Alegria está aí.
Não se preocupem com nada.
Permaneçam neste estado, nesse Fogo do Coração, nesse braseiro (que desperta e purifica e torna Transparente) que consome, sem queimar, o conjunto das ilusões.
Vocês irão se tornar, então, mais fortes, mais seguros, mais inteiros e mais amorosos.
O Conclave das Estrelas, o Conclave dos Anciãos (reunidos desde pouco tempo), permite realizar esta Alquimia Final que os devolve a esta Androginia.
Vocês são a Verdade.
Vocês são a Vida.
Vocês são o Caminho.
Ele disse a vocês quem Ele era.
Por sua vez, hoje, vocês são e vocês se tornam Ele.
O que acontece está muito além da Fé.
O que chega está muito além do que foi denominado (por algumas Escrituras) o Retorno de CRISTO: trata-se do Casamento do Céu e da Terra, antecedendo o Casamento da Terra e do Sol.
Esses momentos de Graça irão se acompanhar de sinais, em vocês: antes de tudo pelo Fogo do Coração, pelo Despertar do que era chamado de Kundalini (o fogo da serpente) ou, ainda, pela subida total e completa da Onda da Vida, para muitos de vocês.
O que chega é a sua Reunificação.
O que chega é a Alegria.
O que chega é a Beleza.
Nós os convidamos, minhas Irmãs e Eu, assim como os Anciãos, a estabelecer-se nisso.
Porque há apenas isso que é Verdadeiro.
Então, nos iremos nos Casar, todos juntos, nesse Fogo de Amor que se verte até vocês.
Vocês têm apenas que acolher: nada a pensar, nada a decidir, nada a pedir.
Apenas ser esta Alegria que se verte, em vocês, e que irá sair de novo de vocês, resplandecendo em seus próximos, como sobre o conjunto da Terra.
Os momentos que vocês se aprontam para viver são momentos importantes: eles são alegres, eles são plenos.
Eles não dependem, de forma alguma, das suas circunstâncias exteriores, do estado do seu corpo, nem do estado do seu humor.
A partir do momento em que vocês fizerem o esforço para que sua Consciência fique apenas focada na Beleza e na Eternidade, naquele momento, ser-lhes-á permitido (ser-lhes-á dado) viver esta Absoluta Luz.
A Luz vai chamá-los de diferentes modos, além da Vibração, além do Fogo do Coração e do Fogo das Coroas.
A Onda da Vida irá se manifestar, a vocês, cada vez mais como uma evidência, levando-os a estabelecer-se nesta Verdade, muito além de toda verdade humana, muito além de toda personalidade.
Abram-se à sua Eternidade.
Abram-se ao seu Legado.
Abram-se a esse retorno da Luz, a esse retorno da Unidade, da Multidimensionalidade e, enfim, da Liberdade reencontrada.
Acolham, tranquilamente, sem nada pedir além disso, sem nada pedir além do que está aí, instalados tranquilamente, Aqui e Agora, no lugar onde você estão, neste corpo.
Vocês irão colher os frutos, muito rapidamente.
Durante esses alguns dias, vocês irão se aperceber, facilmente, de que muitas coisas mudaram em vocês, de que muitos elementos que lhes pareciam insuperáveis estão, como por milagre, superados, transcendidos e eliminados.
Aí está a Graça do Manto Azul da Graça.
Aí está a Graça da Dádiva da Graça.
Aí está a Graça d’A FONTE.
Esta tríplice ação realiza, em vocês, uma alquimia particular, dando-lhes a viver (se isso já não ocorreu) o conjunto das suas Rodas de Energia, o conjunto dos seus Corpos sutis (pertencentes a esse complexo denominado o Corpo e os Corpos), mas, também, ao seu Corpo de Estado de Ser.
Download do módulo 3: http://www.mediafire.com/?wpjz39ymr9inzag
Nada mais há a fazer.
Nada mais há a pedir.
Vocês terão se tornado a Prece.
Vocês terão se tornado a Luz.
Vocês terão se tornado a Bênção.
Vocês terão se tornado a Dádiva.
E isso irá encorajá-los a engajar-se, com firmeza e com doçura, no que vem em seguida.
Fiquem à escuta.
Fiquem no acolhimento.
Nós estaremos com vocês todos os dias.
Nós iremos nos aproximar, todos os dias, a nossa Consciência, a nossa Vibração, dando-lhes, talvez, a perceber (em vocês como no exterior) alguns sinais.
Quaisquer que sejam esses sinais (interiores como exteriores), eles correspondem ao retorno do que vocês São.
Nada mais a compreender senão vivê-lo.
Nada mais a projetar, nada mais a imaginar.
Simplesmente, mais uma vez, vivê-lo com a máxima Transparência possível, com a máxima Humildade e Simplicidade possíveis.
Nada façam.
Nada digam.
Muitos de vocês vão redescobrir, nesta ocasião, percepções que não conheciam mais.
Mais nenhuma dúvida poderá habitá-los porque o Coração jamais pode enganar, a partir do momento em que o braseiro de Amor estiver aceso.
Porque este Amor é indizível e não pode ser confundido com outra coisa e não pode ser transformado pelo que quer que seja.
A evidência irá aparecer-lhes como a única possibilidade, como a única Verdade.
Vivam isso todas as noites.
Vivam isso pelo resto do dia.
Será suficiente conectar-se a esta Consciência (aquela do Manto Azul da Graça, aquela da Onda da Vida e aquela de ALCYONE, A FONTE Pai) que se junta, a partir de hoje, a vocês, e que vai se fortalecer com um clímax no meio deste período de cinco dias.
Nós contamos com a sua Presença.
Nós contamos com a manifestação do seu Amor, do seu Coração Vibral.
Nós estamos com vocês.
Nós os acompanhamos nesse processo de Ascensão.
Nós os acompanhamos em sua Liberação.
Há apenas vocês que podem se Liberar.
O que chega é a recompensa.
O que chega é uma forma de culminação do que vocês realizaram.
Nós estamos, com vocês (doravante mais do que nunca), mais próximos da sua Consciência e, se vocês o aceitarem, nós estaremos (minhas Irmãs e Eu) em vocês (com os Anciãos), permitindo-lhes eliminar toda distância no Fogo do Amor, permitindo-lhes sair de todo tropeço e de toda dificuldade, no Fogo do Amor.
Acolham, na Paz, o que chega a partir desta noite.
E estejam, todos os dias, presentes ao que nós lhes pedimos (minhas Irmãs e Eu e os Anciãos): viver o final, viver a Unidade, viver a Presença, viver o Último.
Tudo isso é para vocês porque isso É vocês.
Vocês não são nada mais do que isso.
Vocês não são nada mais do que esta Verdade e esta Beleza.
Isso, é tempo, agora, de realizá-lo.
É tempo de tomar Consciência.
É tempo, também, de realizar esta Ascensão final, permitindo-lhes estabelecer-se na nova Terra (ou em outros lugares), conforme o que vocês São, conforme o que vocês escolheram.
A Vibração está aí.
O Fogo do Amor atingirá uma espécie de paroxismo (se tanto é que eu possa falar assim), dando-lhes a viver este Indizível: esta Alegria Infinita não dependendo de qualquer fonte outra senão de vocês mesmos.
Nisso, A FONTE vem cumprir o Juramento e a Promessa.
Nós, Estrelas, assim como os Anciãos, nós estamos aí para retransmitir, até vocês, esta Luz, esta Verdade, esta Beleza.
Quanto mais vocês estiverem Alinhados e Centrados, quanto mais vocês manifestarem a Humildade, o Silêncio, mais vocês irão viver isso na maior das Graças.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos da Unidade, Filhos do Amor, eu lhes transmito todo o Amor de uma Mãe, no Manto Azul da Graça.
Eu os abençoo porque vocês são abençoados.
... Compartilhamento da Doação da Graça ...
O Amor é a sua Verdade.
É o que todos nós somos.
_________________________________________________
Download do módulo 4: http://www.mediafire.com/?0s0us022fb1n6n7
IS-IS (MARIA) - 22-05-2012
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, onde vocês estiverem sobre esta Terra, eu me dirijo a vocês, a cada um de vocês porque, como lhes anunciou as minhas Irmãs Estrelas e os Anciãos, doravante, o nosso Mundo Eterno aproxima-se e lhes propicia contatar o que nós somos.
Nosso Mundo Eterno aproxima-se do seu mundo efêmero, a fim de viver mecanismos onde ninguém poderá mais ignorar a nossa Presença.
Como disse GEMMA (ndr: GEMMA GALGANI), isso se desenrola em vocês, e irá se desenrolar em vocês.
E eu me dirijo, hoje, a vocês, desde este corpo que eu tomei emprestado, como ao lado do seu corpo.
O Manto Azul da Graça (que eu coloco novamente sobre os seus ombros) e a Onda da Vida tornam possível, agora, este contato, esta COMUNHÃO íntima, onde o Eterno encontra o efêmero, onde a Luz encontra a resistência, onde a Verdade encontra o que estava alterado.
Isso se desenrola, em vocês, e ao lado de vocês.
Então, nós iremos primeiramente comungar e, viver este contato.
Contato que prediz e antecipa, de algum modo, o momento em que cada um de vocês poderá realizar este contato.
As minhas intervenções, pelas palavras (além da Vibração e da Comunhão), irão ocorrer nos espaços, entre duas comunhões.
Eu lhes peço, como disse MA (ndr: MA ANANDA MOYI) para acolher-me, para acolher a Luz, para acolher o que vocês São, desde toda Eternidade (além dos hábitos efêmeros que vocês possuem sobre este mundo).
Ousem ser o que vocês São, além de toda aparência.
Lembrem-se de que o seu corpo não dura muito tempo, que ele é efêmero (e que vocês, por outro lado, vocês são Eternos), que nada pode alterar, sua Eternidade, que há apenas que torná-la vivente, consciente, ali se imergir, ali mergulhar.
Filhos bem amados, o tempo deste Tempo chama-os ao seu Coração, a esta Eternidade que eu falei.
Nossa Presença ao seu lado é, ao mesmo tempo, a testemunha e a evidência do nosso encontro.
Vocês irão descobrir, em nossas comunhões sucessivas, a força, a Luz e o Amor, que irão permitir-lhes ir para a sua força, para a sua Luz, para o seu Amor e se estabelecer, definitivamente, na Morada da Paz Suprema, aquela que constitui nossa Essência comum, nossa Verdade Una.
Quanto mais a sua alma e o seu Espírito tenderem para esse contato, mais vocês estarão na Verdade, na Eternidade.
Lembrem-se de que, nesse contato, além mesmo do meu Anúncio, encontra-se toda força, toda Verdade, toda Beleza.
De que nesse Canal que nós constituímos, juntos, encontra-se a possibilidade de viver a sua Eternidade, a fim de que a consciência não seja mais contida, não seja mais confinada e, sobretudo, que o sofrimento não tenha mais domínio sobre vocês, a fim de fazê-los Vibrar, neste estremecimento do Coração, neste Amor indizível do nosso reencontro, da nossa comunhão, assim como das comunhões que vocês podem estabelecer, diretamente, de consciência a consciência.
Lembrem-se: a Vibração irá guiá-los, a Luz alimenta vocês, a Luz acalma vocês, a Luz devolve-os ao que vocês São, ou seja, a Beleza e a Eternidade.
A Luz é Verdadeira.
Ela aquece a sua alma, ela aquece o seu Espírito e propicia-lhes viver a certeza da Eternidade, muito além de toda crença, muito além de toda construção mental e, até mesmo, muito além de todas as suas experiências passadas.
Vocês serão regados n’A FONTE.
Vocês irão se comunicar com a FONTE, com CRISTO, com o Sol, com os seus Irmãos e Irmãs que compartilham desta revelação, onde vocês estiverem sobre esta Terra, onde vocês tiverem colocado a sua consciência, a partir do momento em que esse Canal estiver ativo e se formar para um número cada vez mais importante de vocês, para ser vivenciado, para ser percebido.
A Fusão das Dimensões, vocês podem imaginar, está em andamento.
Não há melhor testemunha do que o seu corpo.
Não há melhor testemunha do que a Morada da Paz Suprema: este estado de Beatitude infinita, que nada pode perturbar, que nada pode alterar.
Sua consciência, nutrida pela Luz, irá se tornar esta Luz (independentemente do meu apelo, independentemente de qualquer acontecimento neste mundo).
A Luz irá chamá-los para viver a Eternidade.
A Luz chama-os a comungar, a cada instante da sua vida, não por um gesto mental ou uma atitude mental, mas, sim, nesta conexão, Vibratória, nesta comunhão de Amor.
Aí está a sua força, a única, aquela que pode garantir-lhes o acesso à sua Eternidade (muito além de tudo o que ocupa, ainda hoje, a sua consciência, os seus sofrimentos).
A Luz vem tocar, em seu ouvido, o Canto da Eternidade, o Coro dos Anjos, nossas Presenças e a sua Presença.
É a hora do despertar, do que vocês São.
O trabalho notável que foi efetuado (por vocês, como por nós), realiza esse mecanismo nomeado Ascensão, de maneira a mais agradável possível, para vocês e para muitos dos seus Irmãos e das suas Irmãs, que nem imaginam, por um segundo, o que se vive.
O que for para viver, sobre este mundo (mais do que nunca), vocês irão se apreender de que a Verdadeira Vida não é somente aquela que vocês vivem, mas, certamente, aquela que é Eterna.
A Morada da Paz Suprema e o Amor são os marcadores, indeléveis, da sua Presença.
Vocês não poderão mais escutar o seu mental como antes.
Vocês não poderão mais acreditar neste mundo como antes.
Vocês não poderão mais manifestar outra coisa senão o Amor.
Bem amados Filhos do Amor, queiram reter o que lhes disse o Bem Amado JOÃO, SRI AUROBINDO.
Se vocês retiverem isso, vocês irão constatar que o Amor não pode senão aumentar, não em qualquer apego, não em qualquer afeição, mas muito além (na própria Vibração da Essência do Amor), levando-os a esses sopros de Beatitude e a este estado de Beatitude (independentemente, até mesmo, dos momentos dos nossos encontros ou dos seus encontros).
Vocês irão se instalar, cada vez mais facilmente, em sua permanência, em sua leveza, tornando-os não indiferentes a este mundo, mas, ao contrário, regando-o na sua Fonte, na sua Eternidade, colocando-o em meio a uma Majestade e a uma Verdade (que jamais esteve ali presente desde muito tempo).
Não vejam, excessivamente, o espetáculo do mundo e, sobretudo, daqueles que se opõem à Graça do Amor (por medo ou por qualquer outro motivo).
A melhor maneira de abrandar é deixar o Amor trabalhar.
Nesta condição, vocês irão se tornar o que vocês São.
Nesta condição, vocês serão preenchidos, além de toda espera, de toda esperança.
Nenhuma dúvida poderá mais se insinuar, onde quer que seja.
Os seus olhos, as suas expressões, o seu modo de ser, irão se tornar cada vez mais claros.
Afastar-se-á dos seus sofrimentos, o que era limitado, o que os confinou.
Nutram-se do que vocês São.
Nutram-se dos nossos encontros e das nossas comunhões porque absolutamente tudo se encontra aí.
Esqueçam tudo o que vocês acreditaram.
Esqueçam tudo o que vocês esperaram, para vocês, como para o conjunto desta Terra, porque vocês irão se tornar, na totalidade, este estado de Comunhão, este estado de Fusão.
Se vocês acolherem esta Morada da Paz Suprema (que é o que vocês São), mais nenhuma interrogação, nem dúvida, poderá assolá-los.
Vocês irão se recarregar, vocês mesmos, no seu Coração aberto e Vibrante, permanentemente.
Lembrem-se de que existem, em suas relações, meios (como lhes disse SRI AUROBINDO) de saber, com certeza, de perceber a quantidade de Luz presente, através do seu Som.
Esse momento criou-se sozinho, através de um caminho de alguns anos que nós realizamos juntos.
O que ocorre é apenas o resultado de algumas Verdades que lhes foram fornecidas para ver no Coração.
Vocês irão perceber também que através do que vocês se regam n’A FONTE, vocês irão se tornar, na Verdade, cada vez mais Livres, cada vez mais Verdadeiros.
Na hora em que o Canto da Terra Liberada e o Som do Céu, que chegam a vocês, emergirem na sua consciência e nos seus ouvidos, cabe apenas, realmente, a vocês e a vocês sozinhos, viver a plenitude do Amor, a plenitude da Verdade, porque, nesta plenitude, vocês irão preencher este mundo de Luz Vibral e de Amor, além de toda ligação, além de toda compreensão, além de toda projeção, de todo fantasma.
Meus Filhos, eu os empenho a escutar as minhas palavras e os meus silêncios que são plenos de vocês, plenos do seu Amor, plenos da sua Paz.
Quanto melhor vocês cessarem de interrogar-se, melhor vocês irão viver plenamente as nossas comunhões, os nossos encontros.
Vocês estarão cada vez mais imersos, se vocês aceitarem isso, nesta nova Consciência, propiciando deixar desaparecer o que não tem mais razão de existir.
Todo sofrimento e toda ilusão vão se consumir, em vocês, pelo seu próprio Fogo, pelos seus próprios encontros, pelas suas próprias comunhões.
A Morada da Paz Suprema propiciar-lhes-á experimentar, se isso já não ocorreu, uma Paz imutável e inalienável.
Vocês não irão depender mais de qualquer condição, Interior como exterior.
Isso se chama a Liberdade.
Liberdade que os conduz à sua Liberação, na Alegria, porque a prova estará aí.
A Efusão pelo Espírito Santo, pela Luz Adamantina e pelo núcleo da Terra, na Onda de Cristal.
Instalemo-nos em nossa ressonância comum, instalem-se na ressonância de quem vocês São, ou seja, cada um e cada uma.
Os limites característicos do efêmero, onde vocês estão, não poderão mais subsistir, diante da sua Paz, diante do que nós somos: estado de Fusão na ressonância do Amor.
Agora.
A lembrança da sua Eternidade não será mais um sonho longínquo, mas será a Verdade de cada sopro e de cada instante.
A Liberdade não será um objetivo, mas a realidade.
Esse coração amoroso abre-se sozinho, abre-se para o mundo.
Vocês não poderão mais percorrer os dias e as noites deste mundo, em solidão alguma, em sofrimento algum.
Façamos, agora, o silêncio das minhas palavras.
Permaneçamos no silêncio e no canto do Amor, aquele da Eternidade, aquele da Morada da Paz Suprema, aquele que é a verdadeira Vida.
...Silêncio...
No silêncio e na plenitude dos nossos Corações unidos, o Fogo do Amor enfim aparece.
... Silêncio ...
O Sol estará em vocês.
O seu corpo de Estado de Ser irá permutar com o corpo de Estado de Ser do Duplo, realizando esta Unicidade do Amor, este infinito do Amor.
Há apenas, como lhes disse a minha Irmã MA (ndr: MA ANANDA MOYI), que acolher e que aceitar, ao dizer “Sim” ao Amor, a fim de que nada mais senão o Amor esteja presente.
Eu vou deixá-los, agora, nesta Comunhão, nesta Fusão, nesta chama de Amor e de Luz.
Além dos nossos encontros individuais e íntimos, eu irei me exprimir, de novo, no período da sua primeira semana de Junho.
Mas, até lá, eu estarei com vocês.
Eu os convido à Alegria.
Eu os convido a esta Unidade e a esta Unicidade entre o seu Coração e todos os outros Corações.
Eu os convido a ousar ser o Amor a fim de que vocês fiquem plenos e irradiantes deste Amor.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, o nosso nome é Amor, a nossa Verdade é Eternidade, a nossa quintessência é Luz.
Eu abençoo, em vocês, o que É.
... Silêncio ...
Até breve.
_________________________________________________
Download do módulo 5: http://www.mediafire.com/?mpzm46gb4xreisd
IS-IS (MARIA) - 08-06-2012
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Graça se revele em vocês, e neste espaço.
Eu venho exprimir-me, em vocês.
O Canal Mariano, concluído no plano coletivo da Terra, permite doravante, assim como MIGUEL lhes falou, à minha Presença, instalar-se na Graça e no Som.
O Tempo da Terra chegou.
A sua alma e o seu Espírito, preparados, permitem ao conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estar presente em seus céus.
O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo.
Alguns de vocês vão perceber, de maneira cada vez mais nítida e precisa, a minha Presença ao lado de vocês.
A Liberação da Terra e do Sol restituiu a Graça ao que vocês São.
O Manto Azul da Graça trabalhou, sobre a Terra e em vocês, tornando-os disponíveis ao que foi anunciado, desde muito tempo.
A Terra está pronta.
Vocês estão prontos.
E nós estamos prontos.
Os Tempos chegaram, portanto, de acolhê-los em sua Eternidade, na Paz.
As suas aspirações e os seus sonhos, assim como os seus céus, estarão plenos da nossa Luz, a fim de que a sua alma e o seu Espírito mantenham-se neste acolhimento.
O desenrolar do tempo da Terra, e o de vocês, a partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), irá lhes propiciar viver o que vocês, para a maioria de vocês, enquanto Sementes Estelares e Ancoradores da Luz, ardentemente prepararam.
Esta preparação permitiu, como vocês sabem disso, reduzir grandemente o tempo das Tribulações.
O tempo chegou, como dizia meu Filho, de manter a sua casa limpa, o seu Templo, a fim de realizar o que foi anunciado.
O conjunto dos sinais, que vocês vivem no Interior de vocês, deve se traduzir no que vocês nomeiam, ainda, exterior de vocês.
A Vida e a Verdade são Amor, aqui e em outros lugares, como por toda parte.
O Amor é, portanto, o seu Legado, o próprio sentido da sua Presença.
O que quer que este mundo lhes mostrar, isso não é nada ao lado do Amor, da Graça.
O desdobrar da Graça, que começou pela chegada do Manto Azul, aguarda, hoje, uma proporção cada vez maior de Irmãos e de Irmãs, realizando as condições, propícias e ideais, para a Terra viver a sua Translação.
É-lhes pedido, desde muito poucos dias (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012), o que eu lhes pedi por minha vez, da maneira a mais simples e a mais evidente: vocês também, vocês podem fazer este Apelo, e eu ali responderei.
Há um efeito de limiar, favorecendo o basculamento.
A sua Presença, a sua Consciência, a sua Luz, torna possível a decisão da Terra, a nossa e a de vocês.
Os Anjos do Senhor, manifestando-se de maneira cada vez mais evidente, estão também à porta de vocês.
O que lhes disseram as Estrelas como os Anciãos, assim como algumas Consciências, deve encontrar eco o mais extenso em vocês, porque a Graça conduz à Paz.
A Graça conduz à sua Morada.
É nessas condições que irá se realizar o meu Anúncio.
Ninguém poderá fugir disso, e ainda menos ignorá-lo.
A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.
Estejam na Graça, estejam na Paz.
O Apelo da Luz, durante esse período até o solstício, vai se tornar, para muitos de vocês, cada vez mais uma evidência, cada vez mais uma Alegria, e cada vez mais uma certeza inabalável.
As últimas resistências, não as suas, mas dos seus Irmãos e Irmãs encarnados, que não ousarão acreditar no que eles irão viver, não poderão alterar a Verdade.
Eu os convido, nos momentos que estão para viver, a manter consciência de que nós já estamos ao lado de vocês, e em vocês.
De que nada pode vir perturbar, ou alterar, o que é para viver e o que chegará, a partir do momento em que vocês forem, vocês mesmos, esta Alegria e esta Paz.
Quanto mais extensa for a Paz, em vocês, mais extenso será o Amor, e mais vocês irão perceber e captar a nossa Presença.
Como sempre, os Irmãos e as Irmãs encarnados que estão na ignorância, ou na negação, irão se aproveitar, de maneira lúcida ou inconsciente, dessas circunstâncias particulares para tentar desestabilizar a Paz, o Amor e a Alegria.
Mas isso não poderá acontecer, porque vocês irão constatar que a Inteligência da Luz não é uma palavra em vão, e que o Amor, tampouco, não é uma utopia, mas, sim, a Verdade.
Download do módulo 6: http://www.mediafire.com/?z9d9txm7dp5k8fc
Portanto, desde já, vocês têm a possibilidade de me Chamar.
E eu apenas respondo no Coração, aquele do Filho que se entrega à sua Mãe, sem nada pedir, apenas para viver este contato, este calor e este Amor.
O que resta das instituições efêmeras, tendo mantido o confinamento até agora, vai cair.
Gradualmente e à medida que vocês constatarem esta queda, paradoxalmente, vocês irão se Elevar cada vez mais para nós.
Minhas Irmãs e eu mesma, as Estrelas, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, apoiam vocês.
O que chega é muito mais belo, muito mais amplo, do que as palavras que nós podemos ali colocar, do que as expectativas que vocês podem ali levar, do que as projeções que vocês fizeram.
Muito além de toda interrogação, de todo questionamento, a Luz é a resposta, e o que chega é a resposta.
Alegrem-se.
Chamem-nos.
E vivam a Graça.
Todo o resto, absolutamente todo o resto, não criará estritamente qualquer problema, a partir do momento em que vocês nos acolherem, assim como nós acolhemos vocês.
Nenhuma resistência, nenhuma negação, nenhuma força que tentasse se opor à Luz, em vocês como neste exterior, poderia fazer desviar o que quer que seja do que nós lhes anunciamos desde tanto tempo.
O que chega é, portanto, Deleite.
O que chega é, portanto, Amor.
O que chega é a Liberdade.
Este mundo, na totalidade, irá sabê-lo, porque o mundo vivê-lo-á.
Não estejam, como isso foi dito, nem na espera, nem em qualquer esperança, porque esta Paz e esta Graça, cada vez mais, entre vocês, encarnados, vivem isso.
E quando a Graça e a Paz estiverem aí, nada mais há a aguardar ou a esperar, porque, para vocês, tudo está Consumado.
E da sua qualidade de Realização irão decorrer todas as Conclusões.
A Luz, além da Inteligência, é simples.
O Amor é simples.
Tudo, em sua vida, será simples, na Paz e na Graça.
O que não será simples serão somente as resistências e as negações, amortecidas e enfraquecidas pelo que vocês São.
Não haverá mais lugar para a menor dúvida, ou para a menor questão, pela ação que nós retransmitimos a vocês.
Essas eram as simples frases que eu tinha a transmitir para vocês, pela minha Presença, além das minhas palavras.
Presença muito mais importante, porque esta Presença, de nós todos, dos Mundos Liberados e Livres, é muito mais importante do que quaisquer palavras.
Em nome do Conclave, em nome dos Arcanjos, em nome da Confederação Intergaláctica, nós rendemos Graças à sua Obra, à sua paciência, à sua perseverança, e às esperas que os fizeram crescer, para alguns de vocês, desde muito longo tempo, e para outros, de maneira mais recente.
Bem amados Filhos da Graça, beneficiemo-nos, juntos, da nossa Comunhão, da minha Presença e da sua Presença, para vivermos juntos esta Alegria e esta Paz, durante alguns instantes do seu tempo.
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
Eu rendo Graças à sua Graça.
Eu rendo Graças ao Amor que vocês São.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e nós nos rendemos a vocês, no Amor.
Eu estou com vocês, ao seu serviço.
Que a Paz e a Graça sejam a sua Morada.
Filhos bem amados, até breve.
_________________________________________________
Mensagens de IS-IS (MARIA) do site AUTRES DIMENSIONS
Traduções de Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com
Download do módulo 7: http://www.mediafire.com/?zcgwei8dph1arbh
Postagens citadas neste podcast:
13:20, A FREQUÊNCIA DA CONSCIÊNCIA CRÍSTICA = TRIGO
ONDE ESTÁ O IMPORTANTE PARA VOCÊS?
SIM AO SOL
IS-IS (MARIA), RAINHA DOS CÉUS E DA TERRA
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 1 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 2 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: ONDA GALÁCTICA - PARTE 3 - AUTRES DIMENSIONS
COLETÂNEA: RAIOS GAMA - AUTRES DIMENSIONS
http://minhamestria.blogspot.com/
sábado, 9 de junho de 2012
IS-IS (MARIA) O TEMPO DA TERRA CHEGOU
Áudio em francês.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.
Filhos bem amados, que a Graça se revele em vocês, e neste espaço.
Eu venho exprimir-me, em vocês.
O Canal Mariano, concluído no plano coletivo da Terra, permite doravante, assim como MIGUEL lhes falou, à minha Presença, instalar-se na Graça e no Som.
O Tempo da Terra chegou.
A sua alma e o seu Espírito, preparados, permitem ao conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres estar presente em seus céus.
O Tempo do Apelo, o Tempo do Anúncio, está agora mais próximo.
Alguns de vocês vão perceber, de maneira cada vez mais nítida e precisa, a minha Presença ao lado de vocês.
A Liberação da Terra e do Sol restituiu a Graça ao que vocês São.
O Manto Azul da Graça trabalhou, sobre a Terra e em vocês, tornando-os disponíveis ao que foi anunciado, desde muito tempo.
A Terra está pronta.
Vocês estão prontos.
E nós estamos prontos.
Os Tempos chegaram, portanto, de acolhê-los em sua Eternidade, na Paz.
As suas aspirações e os seus sonhos, assim como os seus céus, estarão plenos da nossa Luz, a fim de que a sua alma e o seu Espírito mantenham-se neste acolhimento.
O desenrolar do tempo da Terra, e o de vocês, a partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), irá lhes propiciar viver o que vocês, para a maioria de vocês, enquanto Sementes Estelares e Ancoradores da Luz, ardentemente prepararam.
Esta preparação permitiu, como vocês sabem disso, reduzir grandemente o tempo das Tribulações.
O tempo chegou, como dizia meu Filho, de manter a sua casa limpa, o seu Templo, a fim de realizar o que foi anunciado.
O conjunto dos sinais, que vocês vivem no Interior de vocês, deve se traduzir no que vocês nomeiam, ainda, exterior de vocês.
A Vida e a Verdade são Amor, aqui e em outros lugares, como por toda parte.
O Amor é, portanto, o seu Legado, o próprio sentido da sua Presença.
O que quer que este mundo lhes mostrar, isso não é nada ao lado do Amor, da Graça.
O desdobrar da Graça, que começou pela chegada do Manto Azul, aguarda, hoje, uma proporção cada vez maior de Irmãos e de Irmãs, realizando as condições, propícias e ideais, para a Terra viver a sua Translação.
Diversos Arcanjos ali prepararam vocês e, em particular, o Conclave Arcangélico, em meio do qual MIGUEL manteve o seu justo lugar, a sua justa posição.
É-lhes pedido, desde muito poucos dias (ndr: ver a intervenção de MIGUEL de 05 de junho de 2012), o que eu lhes pedi por minha vez, da maneira a mais simples e a mais evidente: vocês também, vocês podem fazer este Apelo, e eu ali responderei.
Há um efeito de limiar, favorecendo o basculamento.
A sua Presença, a sua Consciência, a sua Luz, torna possível a decisão da Terra, a nossa e a de vocês.
Os Anjos do Senhor, manifestando-se de maneira cada vez mais evidente, estão também à porta de vocês.
O que lhes disseram as Estrelas como os Anciãos, assim como algumas Consciências, deve encontrar eco o mais extenso em vocês, porque a Graça conduz à Paz.
A Graça conduz à sua Morada.
É nessas condições que irá se realizar o meu Anúncio.
Ninguém poderá fugir disso, e ainda menos ignorá-lo.
A partir do solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), a qualquer momento, estejam prontos.
Estejam na Graça, estejam na Paz.
Da sua Graça e da sua Paz irão se estabelecer as circunstâncias as mais favoráveis, para o conjunto da humanidade, para viver a Liberdade.
O Apelo da Luz, durante esse período até o solstício, vai se tornar, para muitos de vocês, cada vez mais uma evidência, cada vez mais uma Alegria, e cada vez mais uma certeza inabalável.
As últimas resistências, não as suas, mas dos seus Irmãos e Irmãs encarnados, que não ousarão acreditar no que eles irão viver, não poderão alterar a Verdade.
Eu os convido, nos momentos que estão para viver, a manter consciência de que nós já estamos ao lado de vocês, e em vocês.
De que nada pode vir perturbar, ou alterar, o que é para viver e o que chegará, a partir do momento em que vocês forem, vocês mesmos, esta Alegria e esta Paz.
Quanto mais extensa for a Paz, em vocês, mais extenso será o Amor, e mais vocês irão perceber e captar a nossa Presença.
Como sempre, os Irmãos e as Irmãs encarnados que estão na ignorância, ou na negação, irão se aproveitar, de maneira lúcida ou inconsciente, dessas circunstâncias particulares para tentar desestabilizar a Paz, o Amor e a Alegria.
Mas isso não poderá acontecer, porque vocês irão constatar que a Inteligência da Luz não é uma palavra em vão, e que o Amor, tampouco, não é uma utopia, mas, sim, a Verdade.
O que for levado a mudar, vai mudar.
Em vocês, em todos.
Nenhuma resistência poderá ali modificar o que quer que seja.
Portanto, desde já, vocês têm a possibilidade de me Chamar.
E eu apenas respondo no Coração, aquele do Filho que se entrega à sua Mãe, sem nada pedir, apenas para viver este contato, este calor e este Amor.
O que resta das instituições efêmeras, tendo mantido o confinamento até agora, vai cair.
Gradualmente e à medida que vocês constatarem esta queda, paradoxalmente, vocês irão se Elevar cada vez mais para nós.
A Luz irá se tornar cada vez maior.
O que vocês São irá se tornar cada vez maior, porque esse é o seu Legado, porque nós estamos conectados.
Mantenham presente na mente este Apelo, que vocês têm tempo de sobra para fazer.
Mantenham presente esta Inteligência da Luz, a Dádiva da Graça.
Mantenham presente, em vocês, que a Luz irá se tornar a única resposta e a única possibilidade a absolutamente tudo o que se desenrola e que irá se desenrolar.
A Luz nutre a Paz, porque ela é a Paz.
A Luz protege vocês, porque ela é proteção.
Quaisquer que sejam os momentos (que lhes são pessoais) a viver, busquem a Paz, vivam a Graça.
Nós estamos aí para isso.
Todo o resto não é a nossa verdade, mas, simplesmente, resistências e ignorância.
Minhas Irmãs e eu mesma, as Estrelas, o conjunto das Embarcações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, apoiam vocês.
O que chega é muito mais belo, muito mais amplo, do que as palavras que nós podemos ali colocar, do que as expectativas que vocês podem ali levar, do que as projeções que vocês fizeram.
Muito além de toda interrogação, de todo questionamento, a Luz é a resposta, e o que chega é a resposta.
Alegrem-se.
Chamem-nos.
E vivam a Graça.
Todo o resto, absolutamente todo o resto, não criará estritamente qualquer problema, a partir do momento em que vocês nos acolherem, assim como nós acolhemos vocês.
Nenhuma resistência, nenhuma negação, nenhuma força que tentasse se opor à Luz, em vocês como neste exterior, poderia fazer desviar o que quer que seja do que nós lhes anunciamos desde tanto tempo.
O que chega é, portanto, Deleite.
O que chega é, portanto, Amor.
O que chega é a Liberdade.
As suas células deste corpo o percebem.
A alma e o Espírito, presentes neste corpo, irão sabê-lo, porque eles irão vivê-lo.
Este mundo, na totalidade, irá sabê-lo, porque o mundo vivê-lo-á.
Não estejam, como isso foi dito, nem na espera, nem em qualquer esperança, porque esta Paz e esta Graça, cada vez mais, entre vocês, encarnados, vivem isso.
E quando a Graça e a Paz estiverem aí, nada mais há a aguardar ou a esperar, porque, para vocês, tudo está Consumado.
E da sua qualidade de Realização irão decorrer todas as Conclusões.
A Luz, além da Inteligência, é simples.
O Amor é simples.
Tudo, em sua vida, será simples, na Paz e na Graça.
O que não será simples serão somente as resistências e as negações, amortecidas e enfraquecidas pelo que vocês São.
Mais do que nunca, os Alinhamentos das 19 horas (hora francesa) do Manto Azul da Graça (ndr: ver a coluna “Protocolos/ protocolos prioritários a praticar: Comunhão coletiva ao Manto Azul da Graça e à Onda da Vida”), a ação dos Arcanjos em sua Radiância (ndr: “Protocolos a praticar: Ajustamentos à Luz Vibral”) e do nosso Conclave, nós, Estrelas e Anciãos (ndr: coluna “Protocolos a praticar: Acolher o Manto Azul da Graça”), irão trabalhar cada vez mais, a fim de que a Paz e a Graça se tornem cada vez mais evidentes, para cada um de vocês.
Nossos encontros, diários e semanais, irão preenchê-los desta Paz e desta Graça, a cada dia e a cada semana, cada vez mais.
Não haverá mais lugar para a menor dúvida, ou para a menor questão, pela ação que nós retransmitimos a vocês.
Essas eram as simples frases que eu tinha a transmitir para vocês, pela minha Presença, além das minhas palavras.
Presença muito mais importante, porque esta Presença, de nós todos, dos Mundos Liberados e Livres, é muito mais importante do que quaisquer palavras.
Em nome do Conclave, em nome dos Arcanjos, em nome da Confederação Intergaláctica, nós rendemos Graças à sua Obra, à sua paciência, à sua perseverança, e às esperas que os fizeram crescer, para alguns de vocês, desde muito longo tempo, e para outros, de maneira mais recente.
Se vocês tiverem, em relação a esse processo geral, e não em seu nível individual, questionamentos, então, eu lhes peço para manifestá-los agora.
Pergunta: sentir cada vez mais a sua Presença, desde algumas semanas, em meio mesmo à consciência ordinária, é uma consequência?
A minha Presença está ligada, para aqueles de vocês os mais adiantados, ao Manto Azul da Graça e ao Canal Mariano.
Vocês irão constatar, cada vez mais, que o que vocês nomearam, até agora, consciência ordinária, consciência fragmentada, consciência da personalidade, não existirá mais tão simplesmente.
Isso quer dizer que vocês estarão, cada vez mais frequentemente, cada vez mais intensamente, na Consciência do que vocês São: o Si, ou o Absoluto.
O que é efêmero se extingue, na totalidade.
Por enquanto, existe a percepção de consciências diferentes, passando de um ao outro.
Mas, gradualmente e à medida dos dias e das semanas, pelos Alinhamentos e pelos nossos encontros (que isso seja pelo Manto Azul da Graça às quintas-feiras, às 22 horas (hora francesa), que isso seja pela ação cada vez mais intensa dos Arcanjos, que isso seja durante os Alinhamentos diários), vocês irão constatar, rápida e facilmente, que a consciência do antigo se afasta, para, finalmente, extinguir-se.
Isso resulta das Fusões e Dissoluções, da Presença do Duplo.
Isso é, portanto, um processo perfeitamente normal.
O extraordinário (no sentido em que vocês podiam chamá-lo, na consciência limitada) vem substituir o ordinário, e fazê-los silenciar o efêmero.
Essa é uma Verdade que irá se tornar cada vez mais comum, para muitos de vocês, e cada vez mais, nós os esperamos, a cada dia.
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
Bem amados Filhos da Graça, beneficiemo-nos, juntos, da nossa Comunhão, da minha Presença e da sua Presença, para vivermos juntos esta Alegria e esta Paz, durante alguns instantes do seu tempo.
... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...
Eu rendo Graças à sua Graça.
Eu rendo Graças ao Amor que vocês São.
Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, e nós nos rendemos a vocês, no Amor.
Eu estou com vocês, ao seu serviço.
Que a Paz e a Graça sejam a sua Morada.
Filhos bem amados, até breve.
Mensagem da Amada e Divina Maria no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1485
08 de junho de 2012
(publicado em 08 de junho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com/
quinta-feira, 7 de junho de 2012
O conhecimento é um afastamento da Verdade (Bi-Di)
Pergunta:
desde muitos anos, eu leio e medito a fim de viver outra coisa que a
minha consciência ordinária, a fim de viver o Amor. Eu não ultrapassei a
etapa da Vibração. De um lado, tudo vai bem, pois eu não tenho nenhum
temor pelo meu futuro. De outro lado, ser um Liberado Vivente,
eventualmente, seria uma coisa extraordinária. Quais são, em mim, os
bloqueios ou atitude a ser?
Bem, é muito simples: pare de ler e pare de meditar. Estes tornaram-se, agora, os teus maiores obstáculos. Porque, através da leitura e através da meditação, no teu caso, há uma vontade.
Enquanto existe a menor vontade de ser um Liberado, tu não serás Liberado porque tu já o és. Então tu não podes querer alguma coisa que tu já és. Tu queres viver o Amor, mas tu já és o Amor. Então tu colocas, tu mesmo, uma distância com o que tu És.
Há momentos em que temos de aceitar que houve muito tempo passado para ler, meditar, rezar, para ter exercícios espirituais. Se nada se produz, depois de tanto tempo, coloque-se a questão da utilidade.
Hoje, neste mundo, vocês têm seres que realizam o que São e que são Liberados Viventes, instantaneamente, sem nunca se terem feito a pergunta de uma meditação ou de uma leitura. Por quê? Porque eles estão instalados na Transparência. Eles não pararam nada. Eles aceitaram desaparecer.
Ora, tu, tu não queres desaparecer: tu queres aparecer. Apreendeste toda a diferença? Tu exprimes uma busca. Tu exprimes uma pesquisa. Tu exprimes uma falta de perfeição. Então, tu exprimes uma dúvida sobre o que tu És. E, como esta dúvida está presente, o ego assume o controle.
Para tudo e estabelece-te, e isso será possível porque nesse momento, toda vontade desaparecerá. Claro que eu não diria isso para quem nunca procurou porque não está suficientemente aquecido para buscar em um canto, em algo que não tem um canto. Mas tu, tu tens suficientemente buscado. Portanto, é muito simples: resta apenas fazê-lo aceitar em teu ego.
Se a Vibração está aí, não há nada mais a fazer: vive a Vibração, vive o Som, vive a Respiração. Ajuda-te, se tu quiseres, do que te oferece o teu saco de comida e é isso. Deixa o saco de pensamentos tranquilo: encontram-se (no interior) os desejos, as necessidades, as faltas, a espiritualidade (que é, como eu já o disse, o maior dos golpes: tu já és espiritual).
O problema não é o espiritual, a encontrar ou a procurar, é a opacidade do material. Se tu deixas tranquila a opacidade do material, ele se tornará Transparente. Por contras, se tu o perturbas, ele se tornará cada vez mais opaco e pesado.
Aceita em renunciar a tudo o que tu tens adquirido. Restitui tudo. Eu não estou falando do que tu tens nos teus bolsos, é claro: eu quero dizer tudo que tu adquiriste através de tuas leituras e tua meditação. Ou, se tu preferes, torna-te novamente uma criança virgem de todo conhecimento.
O conhecimento não é senão ignorância. O conhecimento é um afastamento da Verdade. Isto lhes foi explicado durante muitos anos, quer pelos Arcanjos, pelos Anciãos.
Todo o conhecimento é uma ilusão. Ele lhes dá a sensação de possuir, mas são vocês que são possuídos. O conhecimento vos possui e ele vos rouba do Absoluto. O único e verdadeiro Conhecimento é o Absoluto: ele te faz um Liberado Vivente.
Tu podes, absolutamente, ler tudo sobre o Amor e viver todas as meditações as mais completas, em que isso te faz evoluir agora? Em mais nada. Porque todas as medidas necessárias foram tomadas. Resta-te apenas abandonar tudo isso. Porque nada disso te pertence e nada disso é a Verdade.
Concorda em ser nu. Aceita tua ignorância do Absoluto e tu viverás o Absoluto. Isto é o que tu És.
Mensagem de BIDI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1471
03 de junho de 2012
(Publicado em 04 de junho de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/
http://minhamestria.blogspot.com/
Bem, é muito simples: pare de ler e pare de meditar. Estes tornaram-se, agora, os teus maiores obstáculos. Porque, através da leitura e através da meditação, no teu caso, há uma vontade.
Enquanto existe a menor vontade de ser um Liberado, tu não serás Liberado porque tu já o és. Então tu não podes querer alguma coisa que tu já és. Tu queres viver o Amor, mas tu já és o Amor. Então tu colocas, tu mesmo, uma distância com o que tu És.
Há momentos em que temos de aceitar que houve muito tempo passado para ler, meditar, rezar, para ter exercícios espirituais. Se nada se produz, depois de tanto tempo, coloque-se a questão da utilidade.
Hoje, neste mundo, vocês têm seres que realizam o que São e que são Liberados Viventes, instantaneamente, sem nunca se terem feito a pergunta de uma meditação ou de uma leitura. Por quê? Porque eles estão instalados na Transparência. Eles não pararam nada. Eles aceitaram desaparecer.
Ora, tu, tu não queres desaparecer: tu queres aparecer. Apreendeste toda a diferença? Tu exprimes uma busca. Tu exprimes uma pesquisa. Tu exprimes uma falta de perfeição. Então, tu exprimes uma dúvida sobre o que tu És. E, como esta dúvida está presente, o ego assume o controle.
Para tudo e estabelece-te, e isso será possível porque nesse momento, toda vontade desaparecerá. Claro que eu não diria isso para quem nunca procurou porque não está suficientemente aquecido para buscar em um canto, em algo que não tem um canto. Mas tu, tu tens suficientemente buscado. Portanto, é muito simples: resta apenas fazê-lo aceitar em teu ego.
Se a Vibração está aí, não há nada mais a fazer: vive a Vibração, vive o Som, vive a Respiração. Ajuda-te, se tu quiseres, do que te oferece o teu saco de comida e é isso. Deixa o saco de pensamentos tranquilo: encontram-se (no interior) os desejos, as necessidades, as faltas, a espiritualidade (que é, como eu já o disse, o maior dos golpes: tu já és espiritual).
O problema não é o espiritual, a encontrar ou a procurar, é a opacidade do material. Se tu deixas tranquila a opacidade do material, ele se tornará Transparente. Por contras, se tu o perturbas, ele se tornará cada vez mais opaco e pesado.
Aceita em renunciar a tudo o que tu tens adquirido. Restitui tudo. Eu não estou falando do que tu tens nos teus bolsos, é claro: eu quero dizer tudo que tu adquiriste através de tuas leituras e tua meditação. Ou, se tu preferes, torna-te novamente uma criança virgem de todo conhecimento.
O conhecimento não é senão ignorância. O conhecimento é um afastamento da Verdade. Isto lhes foi explicado durante muitos anos, quer pelos Arcanjos, pelos Anciãos.
Todo o conhecimento é uma ilusão. Ele lhes dá a sensação de possuir, mas são vocês que são possuídos. O conhecimento vos possui e ele vos rouba do Absoluto. O único e verdadeiro Conhecimento é o Absoluto: ele te faz um Liberado Vivente.
Tu podes, absolutamente, ler tudo sobre o Amor e viver todas as meditações as mais completas, em que isso te faz evoluir agora? Em mais nada. Porque todas as medidas necessárias foram tomadas. Resta-te apenas abandonar tudo isso. Porque nada disso te pertence e nada disso é a Verdade.
Concorda em ser nu. Aceita tua ignorância do Absoluto e tu viverás o Absoluto. Isto é o que tu És.
Mensagem de BIDI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1471
03 de junho de 2012
(Publicado em 04 de junho de 2012)
Tradução para o português: Josiane Oliveira - http://fontedeunidade.blogspot.com.br/
http://minhamestria.blogspot.com/
MIGUEL - 05-06-2012 - AUTRES DIMENSIONS
Áudio em francês.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.
Bem amados Filhos da Lei do Um, que o Amor lidere entre nós.
Eu venho, enquanto Guardião da Porta Estreita, exprimir-lhes uma série de elementos em ressonância com o Fogo.
O Fogo nomeado Micaélico é o Fogo que transpassa o peito.
Eu trabalhei, neste mundo, ao lado de vários místicos, a fim de perfurar o envelope do Coração, e de abrir, durante os tempos que transcorreram, o peito desses Seres, para KI-RIS-TI.
Do mesmo modo, eu intervenho, em meio à nova Tri-Unidade, nesses tempos finais (eu os conecto à minha Presença, em meio ao Canal Mariano, por um simples apelo da sua parte), a fim de favorecer, em vocês, a passagem desta Porta.
Respondendo ao impulso Metatrônico, nascido há quase um ano, tendo ativado a Porta KI-RIS-TI das suas costas.
Eu venho então, hoje, a fim de solicitar, da sua benevolência e do seu Amor, o Apelo à minha Radiância, para trabalhar em meio ao seu Canal Mariano, também como Guardião da Porta Estreita.
Permitindo-lhes passar assim do fogo prometeico (do fogo ilusório deste mundo) ao Fogo do Coração).
Permitindo resolver o Fogo da Alma e o Fogo do Espírito.
Trazendo-lhes, dessa maneira, a possiblidade de viver o Absoluto, como Última Presença.
O Apelo ao meu nome (além de toda prece, além de toda invocação e de toda evocação) irá permitir à minha Presença estar ao lado de vocês, em todas as circunstâncias.
A ativação do Canal Mariano (como foi enunciado) permite à minha Presença estar ao seu lado, enquanto Duplo, permitindo a reunião dos seus diferentes Fogos.
O Fogo do Coração (que lhes foi explicado após as Núpcias Celestes) deve dar lugar a outro Fogo: esse Fogo do Espírito e da Alma, conjuntos, conduzem-nos a viver a conflagração do Amor.
Este Fogo que não consome e que, no entanto, consome, em vocês, tudo o que não é dele, tudo o que é efêmero, permitindo-lhes viver a purificação pelo Fogo, previamente ao Fogo do Céu e da Terra.
Os tempos que vocês entraram assinalam a possibilidade da minha intervenção específica no seu Canal Mariano.
A tradução da minha Presença, além da majoração do Som percebido no ouvido esquerdo, será cada vez mais tangível para aqueles de vocês que irão recorrer à minha Presença e à minha Radiância, onde vocês estiverem sobre esta Terra.
Vocês não têm qualquer pedido específico a formular: apenas me chamar, em Consciência.
Dessa maneira, eu irei realizar, em vocês, um acompanhamento específico ajudando-os em suas últimas Passagens, na travessia da Porta da Ressurreição.
Levando-os, pela Graça do Manto Azul de MARIA, assim como do meu Manto, a estabelecer-se na Última Presença ou no Absoluto.
Assim, a ajuda trazida assume, hoje, um novo teor, muito mais perceptível, muito mais Radiante, manifestando-se, em vocês, por essa conflagração do Amor, por esse sentimento indizível do Amor, correspondendo à sua Realidade Última e Eterna.
A simples pronúncia do meu nome irá permitir (àqueles de vocês os mais adiantados, ao nível do Canal Mariano e da Onda da Vida, mas também, a todos, na sequência) beneficiar-se da minha ação, permitindo abrasar, em vocês, o que deve sê-lo.
A nova Tri-Unidade (anunciada desde quase dois anos) está agora em plena potência permitindo retransmitir, até vocês, o Fogo do Céu: conjugação da Tríplice Radiação: do Ultravioleta, do Espírito Santo e das Partículas Adamantinas, trabalhando, por intermédio do Sol Central, em meio às suas estruturas, efêmeras como Eternas (ndr: a nova Trindade é: KI-RIS-TI / MARIA / MIGUEL).
Eu os convido a realizar isso, a fim de experimentar, por vocês mesmos, a ação da nossa União no Fogo Celeste, no Sol, no Logos Solar.
Não busquem direcionar a minha ação, porque a minha ação é a minha Presença, em vocês, e ao seu lado.
Nesses tempos da Terra em que o conjunto das camadas isolantes deste sistema Solar desagregou-se, na totalidade, o momento chegou de preparar o seu Ser a esta União Mística do Fogo, permitindo-lhes consumir os atrativos da Alma (orientada para a materialidade, para a personalidade), a fim de reverter o fogo prometeico, de maneira completa, até o seu final, ou seja, até o Espírito, abrasando, em um segundo momento, esse Fogo do Espírito, até a Última Presença, até o Absoluto.
Fornecendo-lhes o indizível Amor de Filho Ardente do Sol.
Permitindo-lhes imergir-se, se tal for o seu destino, em meio ao braseiro do Amor Eterno do Sol.
O seu apogeu será no solstício de verão (de inverno, no hemisfério sul), permitindo-lhes então estar na preparação, a mais intensa e a mais delicada, para o que deve acontecer neste sistema Solar e nesta Terra, nesses tempos.
Nesses tempos que estão aí, como isso lhes foi dito, em várias ocasiões.
É tempo, agora, de colocar em ordem o que tiver necessidade de ser ordenado.
É tempo de voltar-se para a sua Eternidade, além da aparência deste corpo, além do que vocês creem ser, na Presença infinita do Amor, que é a sua Natureza, a sua Essência, a sua Eternidade.
Deste modo, eu os convido a fazer isso até o momento em que vocês poderão, de maneira clara e sensível, perceber a minha Presença ao seu lado.
Enquanto elemento da nova Tri-Unidade, eu preparo então o caminho à MARIA, eu preparo então o caminho Àquele que vem (Príncipe Solar KI-RIS-TI), realizando e cumprindo a palavra dada por São João, no seu Apocalipse.
O tempo do Apelo chegou.
Um a um, lavem as suas vestes, a fim de elevarem-se na fase final da Ascensão, realizando e permitindo, assim, viver esta fase em um estado de Vibração, de Consciência ou de Absoluto, afastando-os de toda perturbação, Interior como exterior.
A chama consequente da minha Espada e da minha Presença irá permitir cortar, em vocês, os últimos obstáculos à sua Elevação, à sua Transfiguração e à sua Ressurreição.
Enquanto Príncipe e Regente das Milícias Celestes, a minha intervenção, sobre esta Terra, realiza-se pelo Fogo, sempre mais importante, do sangue da Terra escoando-se pelos seus vulcões, assim como pelo Fogo do Céu ilustrado pelos meteoritos e objetos diversos do seu céu (aparecendo em maior número, nos dias e nas semanas que se instalam).
Assim é a minha solicitação para com vocês.
Eu lhes ofereço a ajuda, eu lhes ofereço o Fogo: aquele que vem, em vocês, revelar, na totalidade, a conflagração do Amor, que vem consumi-los nas chamas do Amor da Verdade Eterna do que vocês São.
Pondo fim a toda ilusão, a todo efêmero, se tal for a sua Consciência, se tal for o seu Absoluto.
Eis o que eu tinha para enunciar a vocês.
Se, em relação a esse processo, extremamente específico e extremamente simples, existirem, em vocês, interrogações, questionamentos, eu os escuto.
Pergunta: não sentir o Canal Mariano à esquerda, mas sentir particularmente o Ponto KI-RIS-TI, isso equivale à Porta que você descreve?
O impulso Metatrônico propiciou, para aqueles a quem esta zona é a mais ativa, a possibilidade do Fogo do Coração.
Entretanto, a minha Presença, nesses tempos, é específica, ao lado de vocês.
O requisito do Canal Mariano (não percebido ou não vivenciado por enquanto) não os impede, como eu disse, de fazer este Apelo.
A minha estrutura permitindo então (aproveitando-se do Manto Azul da Graça) acelerar a conclusão do Canal Mariano, para aqueles que não o percebem.
Como foi dito por alguns Anciãos: o Canal Mariano, mesmo não percebido, está constituído para o conjunto da humanidade.
Senão, como MARIA poderia fazer o seu Apelo?
Pergunta: a que corresponde o fato de sentir um traço de Luz partindo do Ponto KI-RIS-TI nas costas e aparecendo na parte da frente, ao nível do chacra do Coração?
Bem amado, isso corresponde à perfuração do envelope do Coração.
Isso pôde ser realizado por METATRON, como pôde ser realizado por mim mesmo, no passado, para alguns místicos.
A minha intervenção, nesse momento, é mais a instalação da minha Presença e da minha Radiância, no seu Canal Mariano, permitindo, se isso não foi feito ou ainda não foi realizado, perfurar o seu Coração, da parte da frente para trás.
Neste instante preciso, durante os seus questionamentos, a minha Presença emerge ao lado de vocês.
... Comunhão ...
O Fogo do Espírito, o Fogo da Alma, conduzindo ao Fogo Absoluto, restituindo-os à sua natureza ígnea.
O fogo da Terra, denominado elemento fogo, tal como vocês podem vê-lo, estritamente nada tem a ver com o Fogo das Núpcias Celestes e Místicas.
A tradução desse Fogo, irradiado pela minha Presença e pela minha Radiância, dá-lhes a viver o que eu nomeei esta consumação total do complexo inferior, levando-os ao altar da Ressurreição, levando-os a CRISTO.
Este apelo, à minha Radiância e à minha Presença, pode ser realizado a qualquer momento que vocês tiverem escolhido.
Lembrem-se de que vocês nada têm que pedir de específico, exceto de estar aí: eu estarei.
Todo pedido correspondendo a modelos antigos deste mundo (como um pedido de proteção, como um pedido referente à pessoa) não terá qualquer sequência.
A minha ação diz respeito aos Fogos que estão para abrasar, em vocês.
Nenhuma ação referente à personalidade ou à vida sobre este mundo poderá ser empreendida por meio deste apelo.
Se a minha Presença e a minha Radiância, durante os seus apelos, forem efetivas, aí tampouco, nada peçam: entrem simplesmente em Comunhão, que será o requisito para a nossa Fusão e para o Abrasamento.
Vocês poderão então perceber o que nós lhes afirmamos desde já muito tempo, a saber, que nós estamos em vocês, e ao lado de vocês.
Isso traduz o fim das camadas isolantes deste sistema Solar, pondo fim ao seu próprio isolamento e ao seu próprio confinamento.
Se houver mais, nesta assembleia, questionamento, eu lhes proponho fazer, na minha Presença em meio a este Canal, o seu primeiro apelo.
... Apelo de MIGUEL ...
Se vocês não tiverem mais interrogações referentes ao que eu falei, ou ao que vocês vivem, no momento, então eu renderei Graças à sua Presença, ao seu Coração e irei me retirar, por enquanto.
Pergunta: como saber quando o Coração é perfurado?
Você acredita ser perfurada no sentir?
Pergunta: o som no ouvido direito está ligado à sua Presença?
Não.
Eu especifiquei bem que a minha Presença apenas pode intervir do seu lado esquerdo e, em caso algum, do seu lado direito.
Pergunta: a perfuração do Coração é instantânea a partir do momento em que recorremos à sua Presença, à sua Radiância?
Não.
Isso pode ser na primeira vez, necessitando de uma alquimia entre nossas duas Presenças.
Tudo depende, aí também, como para a Passagem da Porta Estreita, de apegos e de resistências, de medos presentes no corpo ou no complexo inferior (personalidade, corpo físico, corpo energético e corpo emocional).
É nesse sentido que eu propus a vocês realizar este apelo, quantas vezes for necessário, não no mesmo momento, mas em momentos sucessivos, gradualmente e à medida do que vocês chamam de seus dias.
Pergunta: você irá intervir então em várias ocasiões, para inflamar o Coração?Isso será diferente para cada um de vocês, como eu falei, com relação às suas resistências e aos seus apegos.
Isso irá depender também da possibilidade do encontro entre a Onda da Vida e a Vibração do Supramental, no seu Templo cardíaco.
Pergunta: o Encontro entre a Onda da Vida e o Supramental é um pré-requisito para a sua intervenção?
Como eu o especifiquei, não.
Mas, evidentemente, se a Onda da Vida tiver nascido e percorrido este corpo, então, isso será facilitado.
Pergunta: a sua intervenção pode se manifestar pela sensação de ter alguma coisa que sai do peito?
Sim.
A perfuração, da frente para trás, pode provocar múltiplas reações, múltiplas manifestações, mas o conjunto se refere, é claro, ao peito.
Eu entendo por peito, o chacra do Coração, o chacra da Alma, o chacra do Espírito, o chacra do Fígado (“foie”), o chacra do Baço (“rate”), assim como os circuitos Vibrais unindo e reunindo essas diferentes Portas e Pontos (ndr: ver os esquemas abaixo).
Pergunta: para esta Comunhão, é possível se ajudar das mandalas com sete cristais, de “charoïtes”, que foi preconizado desde algum tempo?
Somente a consciência realiza o apelo mais puro, doravante.
Se, entretanto, existir, em vocês, o sentimento de ser ajudado por um processo Vibratório anterior, qualquer que seja, então, façam isso.
Não unicamente para as pedras correspondentes à minha Radiância, mas para o conjunto do que lhes parecer concernente às subidas Vibratórias.
Mas lembrem-se de que o apelo à minha Presença não deve ser acompanhado de qualquer pedido.
Pergunta: a sensação de uma flecha que transpassaria a cabeça desde a orelha esquerda até a orelha direita, poderia corresponder à sua Intervenção?
A chegada da minha Presença e da minha Radiância se faz pelo alto e pela esquerda do seu corpo, emprestado, eu os lembro disso, pelo canal do Antakarana, duplicado por Partículas Adamantinas, chamado de Canal Mariano.
Evidentemente, esse Canal está ligado diretamente ao Ponto IM acima da sua orelha e, é claro, ao Ponto IS, situado do outro lado (ndr: ver os esquemas abaixo).
A minha Presença pode também ser percebida do seu lado esquerdo, quando ela chegar, como uma Presença quente, quase física, referindo-se às suas percepções.
E isso o será, devido mesmo ao desaparecimento, cada vez mais completo, das camadas isolantes.
Nós não temos mais perguntas, nós lhe agradecemos.
Bem amados Filhos da Lei do Um, que a Graça do Amor e da Verdade Eterna seja nossa Dádiva comum.
Eu rendo Graças à sua Presença.
Eu rendo Graças aos seus apelos.
Eu rendo Graças à sua constância.
Permitam-me, além da minha Presença e da minha Radiância, viver, na sua companhia, a nossa Comunhão, de Coração a Coração.
Eu sou MIGUEL, Príncipe e Regente das Milícias Celeste e nós nos rendemos a vocês.
Até breve.
... Comunhão ...
NDR:
Ponto KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (sob a 5ª vértebra dorsal). Raiz do chacra do Coração.
Chacra do Coração: sobre o eixo do esterno, entre os mamilos.
Chacra da alma: do lado direito do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do Espírito: do lado esquerdo do peito, uma largura de mão acima do mamilo, ao nível do 2º espaço intercostal.
Chacra do fígado: uma largura de mão sob o seio direito (Porta VISÃO).
Chacra do baço: uma largura de mão sob o seio esquerdo (Porta ATRAÇÃO). O chacra do baço sendo elíptico, a posição simétrica ao chacra do fígado convém perfeitamente aqui.
Mensagem do Bem Amado ARCANJO MIGUEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1478
05 de junho de 2012
(Publicado em 06 de junho de 2012)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com/
segunda-feira, 4 de junho de 2012
POSIÇÃO DOS ASTROS EM 04-JUNHO-2012
Posição do Hercólubus e de Vênus, no simulador:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZ1t_N_urF0
(pausa em 04-Jun-2012 às 12:00h).
Este simulador parece algo saído da NASA, mas não temos certeza sobre a sua origem e parâmetros da órbita daquilo que lá é chamado Nibiru Minoris (que na verdade seria o Hercólubus). Mas está dentro duma lógica razoável.
Posição de Júpiter e de Vênus, no software Stellarium.
Aqui, não temos a posição do Hercólubus (o Stellarium não tem essa órbita) mas, provavelmente, talvez o astro se encontre por detrás do Sol neste momento.
Quem quiser saber mais sobre o Hercólubus (melhor, o que nós estamos chamando Hercólubus...), poderá pesquisar na Internet acerca daquilo que está sendo designado nos meios científicos por “perturbação de Sagitário”.
ELF
Fonte
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FZ1t_N_urF0
(pausa em 04-Jun-2012 às 12:00h).
Este simulador parece algo saído da NASA, mas não temos certeza sobre a sua origem e parâmetros da órbita daquilo que lá é chamado Nibiru Minoris (que na verdade seria o Hercólubus). Mas está dentro duma lógica razoável.
Posição de Júpiter e de Vênus, no software Stellarium.
Aqui, não temos a posição do Hercólubus (o Stellarium não tem essa órbita) mas, provavelmente, talvez o astro se encontre por detrás do Sol neste momento.
Quem quiser saber mais sobre o Hercólubus (melhor, o que nós estamos chamando Hercólubus...), poderá pesquisar na Internet acerca daquilo que está sendo designado nos meios científicos por “perturbação de Sagitário”.
ELF
Fonte
domingo, 3 de junho de 2012
O APÓS 2012 - ARCANJO ANAEL - A QUESTÃO
Haverá um após 2012,
aqui em baixo,
na 3ª Dimensão?
Bem amado, quem põe a questão, senão o ego, cujo foco
será inexoravelmente para um evento exterior?
O único acontecimento é o vosso advento, no Absoluto ou no Si.
A partir do momento em que tu te instalas na tua Eternidade, tu vives sobre este mundo, como sobre qualquer mundo. Isto não é uma visão do espírito, isto é a Verdade.
Então, querer, a todo o custo, conhecer uma data, ainda que o conjunto dos elementos já estejam realizados (quer isto seja através dos sons do Céu, dos sons da Terra, através das Trombetas, através de certas inversões existentes sobre esta Terra), isto veio, isto nasceu.
Projetar numa data, qualquer que ela seja, vos afasta do Instante Presente.
Só o mental joga este jogo, porque o ego espera uma libertação exterior.
Ora, a Libertação virá sempre do Interior.
É preciso, se podemos empregar esta expressão, estar pronto. Estar pronto é a Graça, ou o Si, nada mais.
Mesmo se os sinais, mesmos se os acontecimentos da Terra (humanos, solares) estão irremediavelmente aí, certamente, tudo que está limitado perdurará até ao extremo limite .
Vocês têm, de qualquer modo, atenuado o fim dos Tempos.
O fim dos Tempos é o fim do mundo, mas é o nascimento da verdadeira Vida.
Só o ego verá nisso uma perda.
Da mesma forma que vocês passam pelas portas da morte (quer este mundo exista ou não), hoje, vocês assistem e vocês vivem (ou não) a vossa própria Ressureição nas Moradas Eternas.
E esse corpo, como esse mundo, nada tem a ver,
de modo algum, com o que vocês São.
Arcanjo Anael
24-03-2012
Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1393
Tradução: Cristina Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com/
Graças às fontes deste texto:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1393
Tradução: Cristina Marques e António Teixeira
http://minhamestria.blogspot.com/
Assinar:
Postagens (Atom)