segunda-feira, 7 de maio de 2012

IS IS (MARIA) - 06-05-2012 - AUTRES DIMENSIONS


Áudio em francês.

 Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra.

Filhos bem amados, eu venho a vocês, nesse início do mês de maio, a fim de enunciar alguns elementos.

Eu lhes transmito a Graça, o Amor e a Verdade.

Durante este mês de maio, a minha Presença irá acompanhá-los e eu voltarei a me exprimir, entre vocês, em várias ocasiões.

O Manto Azul da Graça que foi posto, em vocês, desde alguns meses, operou, e continuará a operar, para sua Liberação e para sua Ascensão.

Durante este mês do seu ano, muitos elementos vão se colocar em prática (em vocês, como sobre este mundo) a fim de facilitar, de favorecer, a sua Liberação.

O que se desenrola, em vocês, em sua vida, sobre este mundo, permanece em vocês, nesse Núcleo de Eternidade, nesse Ponto central, onde se encontra toda alegria, toda completitude e toda paz.

O Manto Azul da Graça continuará a agir, durante este mês (eu diria de maneira muito mais palpável, para vocês, muito mais intensa, muito mais densa), propiciando-lhes aproximar-se ou penetrar em suas Moradas de Eternidade, em suas Moradas de Paz Suprema, a fim de que nenhum acontecimento (deste mundo ou da sua vida) possa alterar ou perturbar a sua Eternidade, levando-os a bem mais do que recuar, mas a viver um desprendimento real de tudo o que pertence ao que não é Eterno.

Durante este período, eu os convido a estar particularmente à escuta do que lhes diz a Onda da Vida, a estar particularmente à escuta dos encontros que chegam a vocês (que esses encontros se refiram a consciências desta carne ou a consciências de outros lugares).
Porque os contatos vão fazer-se cada vez mais íntimos, cada vez mais presentes, cada vez mais evidentes, a partir do momento em que vocês acolhê-los, sem medo, sem dúvida, sem interrogação.

Esses contatos são o que precede ao que vai se desenrolar, durante este período (e naqueles que vão se seguir), que vai levá-los a mudar radicalmente, não somente de ponto de vista, não somente de mundo, mas, sobretudo e acima de tudo, de consciência.

Estejam lúcidos.

Estejam cada vez mais verdadeiros e autênticos e de acordo com o Manto Azul da Graça, com a Onda da Vida.

O que lhes é proposto, e o que lhes será proposto, irá sempre para mais Liberdade, para mais Alegria, para mais leveza, para mais autenticidade.

Todos os Alinhamentos, em seus horários habituais, todos os Alinhamentos que vocês fazem, em particular, todos os Alinhamentos que irão ajustá-los à Onda da Vida, ao seu Duplo, irão aproximá-los do seu Casamento Místico, de algo que lhes é estritamente desconhecido (para aqueles que não o vivenciaram) e que representa o que eu nomeei esta Morada de Paz Suprema, este estado de Felicidade Absoluta, onde nada do que é da vida ordinária pode alterá-los (nem nada deste mundo).

Não há outra salvação senão estabelecer-se (cada vez mais evidentemente e rapidamente) nesta Consciência que é, eu os lembro, a sua Eternidade, a sua Alegria (aquela que não conhece qualquer emoção, qualquer problema ligado ao desenrolar da sua vida sobre este mundo).

Vocês são os Filhos da Lei do Um.
Vocês são as Sementes Estelares.
Vocês foram os Ancoradores da Luz e os que participaram (para alguns de vocês, desde as Núpcias Celestes) do estabelecimento do que chega agora.

O compartimentar das Dimensões atinge o seu fim, dando-lhes a viver sentimentos de Liberdade e de Liberação, cada vez mais intensos, que isso seja em vocês, que isso seja nos seus acessos a esses espaços que lhes foram fechados, ou ainda através do que minha Irmã GEMMA falou a vocês, desde algumas semanas, sobre este Casamento Místico.

E também do que lhes disse UM AMIGO, sobre o que foi denominado Yoga da Eternidade (ndr: intervenção de UM AMIGO de 12 de abril de 2012).

Vocês entram, a partir de hoje, nos Tempos da Eternidade, pondo fim, efetivamente, a certo número de coisas.

O seu Coração deve permanecer leve e sereno.

E isso não depende de qualquer decisão que lhes seja própria, mas, unicamente, da sua capacidade para deixar agir a Doação da Graça, em vocês.

Mais do que nunca, eu chamo sua Consciência para o fato de que vocês são apenas a Graça, apenas a Doação.

Porque a própria Essência do que vocês São é Amor e de que não há outros caminhos senão o Amor, de que não há outras verdades senão o Amor, para manifestar, doravante.

O Manto Azul da Graça vai trabalhar, de maneira cada vez mais intensa, em meio às suas estruturas corporais e à sua estrutura sutil, levando-os, por vezes, a viver situações que eu qualificaria de radicais.

Não julguem o evento que ocorre em sua vida.
Não julguem ninguém.

Aquiesçam ao que a vida lhes dá, porque a Vida se dá ela mesma, porque vocês São a Vida.

Não permaneçam no que é habitual a vocês (ou seja, nesta ação / reação aos acontecimentos da vida ordinária, quaisquer que sejam), mas penetrem, cada vez mais facilmente e com facilidade, na Onda da Vida, nesse Manto Azul da Graça que é colocado em vocês.

Como eu lhes disse, eu irei acompanhá-los (de maneira muito mais precisa, muito mais evidente, também, para muitos de vocês) durante este período.

Vocês poderão, durante este mês que vai transcorrer, pedir-me o que vocês quiserem, para a sua Liberdade, para a sua Liberação.

O Comandante lhes falou do processo alquímico e é muito exatamente disso que se trata.
Esta alquimia vem concluir, de algum modo, e abrir outra coisa.

Esta outra coisa (que para alguns de vocês ainda está apenas na fase das primícias) não é senão a Revelação da Verdade da sua Eternidade, da Autenticidade, do Riso e, sobretudo, da Multidimensionalidade.

Muitas vezes, os Anciãos lhes falaram do olhar ou do ponto de vista que vocês colocaram sobre o que é para viver.

Eu voltarei, simplesmente, nesta frase (que foi pronunciada, com frequência, pelo Comandante) (ndr: O.M. AÏVANHOV): “a lagarta torna-se borboleta”.

A lagarta não conhece a borboleta, mas isso está inscrito no que ela é, ela mesma.
A borboleta apronta-se para viver o que ela é.

As Vibrações (ao nível do seu Templo, através de algumas estruturas) participam da sua Liberdade, da sua Alegria.

Acolham o que chega como uma Doação da Graça porque é muito exatamente isso.
E lembrem-se de que, nas esferas da Unidade, a palavra sofrimento não pode existir.
O sofrimento apenas resulta da dualidade, unicamente do confinamento e da ilusão do efêmero.

Se vocês forem francamente para o que a Luz lhes propõe (e para o que a Onda da Vida lhes propõe), vocês só podem estar satisfeitos com esta alquimia.

Lembrem-se de que, durante este mês (em que vai ver-se verter, sobre a Terra, o conjunto da Irradiação Cósmica e Solar esperada desde tanto tempo), resta-lhes apenas estar Alinhados com vocês mesmos.

Resta-lhes apenas aquiescer à Luz, aquiescer à Eternidade.

O seu corpo vai manifestar cada vez mais sinais.

Vivam-nos.

Não atribuam ali demasiada importância.

Centrem-se em sua Consciência.

Olhem, realmente, o que se alivia, o que se Libera.

Não vejam nada mais do que isso.

Nós lhes pedimos também, encarecidamente, para juntarem-se a nós, cada vez mais numerosos, a esta Boda Mística, a este Casamento Místico, que será, evidentemente, mais intensa, porque o conjunto das minhas Irmãs ali irá participar, com vocês, toda quinta-feira, às 22 horas [17h00 – hora de Brasília; 21h00 – hora de Lisboa].

Vocês terão a oportunidade, durante esses momentos, de darem-se conta, por vocês mesmos, desta Transmutação, desses efeitos, sobre a sua Vida, sobre a sua Consciência, sobre a sua Liberação.

Nós contamos com vocês.

Vocês responderam “presente”, até agora, que isso seja pelas Núpcias Celestes ou pelo que se seguiu.

Hoje, convém que o Manto Azul da Graça (que já os recobre e que já tem trabalhado, em vocês, de algum modo) finalize sua ação, a fim de que vocês sejam inteiramente revestidos desse Manto Azul, instalados na Onda da Vida e na Doação da Graça, instalados, de qualquer forma, aqui mesmo, aí onde vocês estão, em sua Eternidade.

Porque, a partir do momento em que vocês ali estiverem instalados completamente, vocês irão constatar que nada do que se refere à vida ordinária que vocês levam (quaisquer que sejam as facilidades ou as dificuldades) poderá mais, de maneira alguma, perturbá-los.

É assim que nós esperamos vê-los, o máximo possível: felizes e nesta Alegria inefável desse Casamento Místico, neste estado particular que vem transcender todos os outros estados.

Eu venho, portanto, convidá-los a viver isso, com cada vez mais facilidade.

A partir do momento em que vocês não derem corpo às suas dúvidas, aos seus medos, às suas interrogações, aos seus sofrimentos (manifestando, assim, a sua capacidade para ser a Alegria, para ser a Paz), tudo será grandemente facilitado para vocês: se vocês aquiescerem, se vocês permanecerem na Paz, se vocês cultivarem a Paz (chamem isso como vocês quiserem).
O que quer que vocês façam (que vocês meditem ou que vocês trabalhem, que vocês estejam acordados ou dormindo), cultivem esta Paz.
Porque a Paz chama a Paz, mais do que nunca.
Porque o Amor chama o Amor.
Mais do que nunca, durante este mês que vai transcorrer.

Todos vocês estão convidados à Onda da Vida, e todos vocês estão convidados à Liberdade.

Os sintomas diversos do seu corpo irão ilustrar, de algum modo, esta reimplantação (se eu puder assim chamá-lo) da Onda da Vida, finalizando, em vocês, o que deve sê-lo e os restituindo à sua Eternidade.

Sejam o Riso.
Sejam a Dança.
Sejam a Alegria.


Eu tive oportunidade de dizer, já, que, enquanto Mãe, não pode existir (contrariamente ao que lhes disseram algumas aparições Marianas) qualquer castigo, qualquer punição.

Porque o que a personalidade chama de castigo ou de punição não é, de fato, senão a Liberdade e a Liberação, justamente, do que estava pesado e pesando.

Eu os convido a estabelecer-se nas Moradas da Eternidade.

Eu os convido a estabelecer-se, cada vez mais firmemente, nesta alquimia, nesta Transmutação da sua Consciência, deste corpo, a fim de viver a serenidade, a fim de viver a Paz, aí onde não pode existir qualquer alteração, qualquer perturbação.

O Templo do seu Coração vai avivar-se, de algum modo, apresentando novos sinais.

Esses novos sinais, essas novas manifestações, têm apenas um objetivo e um único: aproximá-los das suas Núpcias Místicas, aproximá-los da sua Eternidade, fazê-los viver a Eternidade, a fim de que mais nada possa alterá-los, porque a Eternidade não pode ser alterada, de nenhuma maneira, pelo que vive este corpo e este mundo.

Doravante (a partir de hoje), o conjunto das minhas Irmãs (nomeadas Estrelas) irá participar desta Ronda (um pouco à exemplo do Conclave Arcangélico que foi dissolvido, desde algum tempo).

O conjunto das minhas Irmãs irá se reunir (comigo) e o conjunto dos Anciãos (conosco), de maneira que os 24 e as 12 e eu mesma formemos uma Ronda: uma Ronda perfeita, uma Consciência Unificada e totalmente Liberada, vindo coroá-los, vindo restabelecê-los (se vocês o aceitarem) no que vocês São, toda quinta-feira às 22 horas (hora francesa) (ndr: ver a Radiância Arcangélica), e também toda noite, às 19 horas (hora francesa) (ndr: ver: Comunhão Coletiva com o Manto Azul da Graça e com a Onda da Vida).

O Manto Azul da Graça e a Onda da Vida, que se põem em vocês, vão adquirir esta tonalidade particular em que muitos elementos que foram mantidos ainda escondidos, velados, vão se revelar, em particular no que se refere à identidade do seu Duplo Cósmico, onde quer que ele esteja.

Não tenham medo, não estejam contra, porque isso é natural, porque isso participa da Androginia Primordial, permitindo-lhes reencontrar a Liberdade.

Estas Núpcias Místicas, esta União Mística que nós propomos a vocês (minhas Irmãs e eu mesma e o conjunto dos Anciãos), desenrolam-se, é claro, antes de tudo, em vocês.

É a Última Chave que nós lhes damos, que nós lhes oferecemos.

Nossos momentos de Comunhão irão se tornar cada vez mais intensos, cada vez mais reais, cada vez mais verdadeiros.

Alguns de vocês irão começar a perceber, não mais a presença do Duplo, nas costas, mas, sim, a presença ao lado de vocês, à sua esquerda, desse Duplo, em que seja pelo outro lado (encarnado ou não), resultando nesta Fusão Mística e nesta beatitude que é, eu os lembro, a sua Essência Eterna (bem ao oposto da falta que os faz viver a personalidade, no conjunto dos seus relacionamentos e das suas relações uns com os outros).

O Amor estabelece-se de maneira autêntica, agora.

Fazer a experiência, vivê-la, é ali se estabelecer.

Vejam apenas isso.

Não sejam concernidos pelo que quer que seja mais senão pela Luz, senão pelo Amor, e senão por esses Reencontros.

Nada há de mais intenso.

Nada há de mais verdadeiro do que o que se revela, nesse momento, do que o que se dá a viver aqui, onde vocês estão.

A Onda da Vida, a Doação da Graça, que trabalha agora desde algumas semanas, tem, de qualquer forma, preparado vocês (mesmo se vocês não o sintam ainda) para viver, na totalidade, o que está aí.

Estejam, sobretudo, centrados no que é essencial: sua Eternidade, sua Essência, o Amor.
Todo o resto virá de acréscimo e será dado de acréscimo a vocês.

Mas se vocês buscarem esse acréscimo, mais do que o Amor, então esse acréscimo não poderá aparecer.


Coloquem sempre o Amor à frente.

Amem e nada mais façam.

Amem e abram, cada vez mais, o que vocês São.

Para isso, nós os convidamos porque, doravante, o conjunto de nossas Frotas Intergalácticas encontra-se mais próximo de vocês, pronto para intervir, pronto para Amá-los, se vocês mesmos se colocarem neste Amor.

Eu voltarei, quanto a mim, no período nomeado, sobre esta Terra (em todo caso no seu calendário, aqui, ocidental), em torno da Ascensão [quarenta dias depois da Páscoa – dia 17 de maio].

Porque, naquele momento (como vocês irão constatá-lo), muitas coisas serão modificadas em vocês.

O Som do Céu e da Terra e o Som das suas almas e dos seus Espíritos vão adquirir uma tonalidade, aí também, mais intensa.

Os sinais da Terra e do Céu (já numerosos) vão aparecer, cada vez mais claramente, à Consciência, mesmo daqueles de vocês que, até agora, não queriam ali ver sinais, nem o que quer que seja mais do que uma normalidade (tranquilizando-os em sua vida habitual, em sua personalidade).

A intensidade dos sinais e a intensidade da Alquimia e da Transmutação que vocês vivem, não poderão fazer de outra forma senão fazê-los realizar isso.

E nós os esperamos assim, a cada dia mais numerosos, a juntar-se à Beleza, a juntar-se à Eternidade, a juntar-se à sua Essência.

Nós os chamamos a redefinir o que é fundamental, para vocês, hoje.

Nós os chamamos a reposicionar-se, no Amor e na Luz, na totalidade.

Onde vocês colocam suas prioridades?
Onde vocês colocam, o que poderíamos chamar, de seu futuro?
Onde vocês colocam a sua fé?
Onde vocês colocam o seu interesse?


Quanto mais vocês estiverem de acordo com a Onda da Vida, mais tudo (absolutamente tudo) será facilitado e irá operar, independentemente da sua vontade, a fim de permitir-lhes estabelecer-se, ainda mais facilmente, na Morada da Paz Suprema, na Eternidade.

Se eu puder dizer, mantenham a fé, mantenham a confiança, porque tudo o que se desenrola e irá se desenrolar (em vocês como no exterior de vocês) tem apenas uma vocação (e uma única): fazê-los descobrir e viver o Desconhecido, a Eternidade, o que é a sua Essência e que é a nossa Essência (de todas e de todos, sem qualquer exceção).

Nós os convidamos, efetivamente, ao Banquete Celeste.
Nós os convidamos a desposar aquele que se tem ao lado de vocês.

Naturalmente, muitos de vocês, em um primeiro momento, poderão renegar o que acontece, porque, é claro, o peso que foi inculcado, nesta humanidade encarnada (em nome da falsificação), induziu, obviamente, todas essas dúvidas, todos esses medos que são para transcender e para superar.

A Onda da Vida ali trabalha, mas vocês podem, vocês também, trabalhar nisso, Liberando-os dos últimos entraves, assimilando e vivendo que vocês não são nem suas dúvidas, nem seus medos e absolutamente não o que pode ser efêmero, em vocês.

Cabe a vocês escolher: a Luz e o Amor, a Sombra e o sofrimento.

Mais do que nunca esses componentes opostos vão se separar.

Desposar o Amor e a Liberdade é, de alguma forma, divorciar-se do sofrimento, é aceitar o Casamento Místico, é aceitar o Riso, é aceitar a Eternidade.

Não há qualquer encarnação, qualquer regra, qualquer moral, qualquer limite que se mantenha, em relação a esta leveza.

Cabe a vocês saber o que vocês querem manter.

Cabe a vocês decidir o que vocês querem estabelecer.

Estejam alegres.

Estejam leves.

A Onda da Vida ali convida vocês.

E eu MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, eu venho convidá-los porque esse tempo está aí, durante este mês, onde o conjunto das estruturas isolantes (que já estavam perfuradas sobre este mundo) vai reduzir-se ainda mais, dando-lhes, para muitos, a ver (além dos olhos) a Luz, a viver a Unidade e o Absoluto.

Não resistam.

Não sofram.

Tudo o que ocorrer, durante este período que se abre hoje, é apenas destinado, ainda uma vez, para viver a Liberdade e a Liberação.

Estejam leves.

Estejam alegres.

Não deem importância ao que pode se manifestar em seu caminho ou em sua vida que vai tentar conduzi-los ao Antigo, ao que está prestes a morrer e a desaparecer.

Mas vão, francamente, ao seu Futuro, que é a Eternidade, o Amor, a Beleza e a Paz.

Não há outra via que o Coração.
Não há outro caminho que o Coração.

A intensidade das Vibrações da Onda da Vida, em meio ao seu Coração, irá pedir, da parte de alguns Anciãos, esclarecimentos quanto ao trajeto da Onda da Vida, quanto aos seus efeitos (agora finais) no próprio desenrolar da sua vida, dos seus encontros e de tudo o que acontece, nesse momento mesmo.

Mantenham presente na mente que absolutamente tudo o que acontece (em vocês como no exterior de vocês) tem apenas um único objetivo: sua Liberdade e o Amor.

Porque vocês são (como todos nós) Seres Livres, Multidimensionais e, assim como nós, Seres além do ser, além do Si: vocês são a própria Essência do Amor, aqui como em toda parte.

É a isso que vocês são convidados.

Qualquer que seja o acontecimento e o elemento da sua vida que mudar, ele está inscrito nesta Liberdade, neste Plano de Liberação.

Olhem, todos e todas, olhem todos os elementos da sua vida com o mesmo Amor.

Quaisquer que sejam as aparências, qualquer que seja o que quiser tentar dizer a personalidade, tudo o que acontece tem apenas um único e exclusivo objetivo: devolvê-los a vocês mesmos, à sua Eternidade e ao Amor que vocês são.

Os detalhes práticos serão dados, pelos Anciãos e por algumas Estrelas, durante esta semana.

Esta semana que lhes dará os elementos que podem, a priori, parecer-lhes nutrir o seu mental, mas que são, eu acho, agora, pontos de apoio, de algum modo, para tranquilizá-los e transcender as últimas dúvidas, os últimos medos, para viver, da maneira a mais simples e a mais confortável possível, o que lhes é proposto.

Nós contamos com vocês, como vocês contam conosco, porque nós somos Um, porque nós estamos em vocês.

Porque juntos, nós somos a Eternidade, nós somos a Unidade e nós somos o Absoluto.

Lembrem-se de que, a partir desta noite, às 19 horas (assim como todas as quintas-feiras às 22 horas) (hora francesa), a Onda da Vida vai tomar esta nova tonalidade, levando-os, às vezes, a apresentá-los o seu Duplo.

As Núpcias Místicas, o Casamento Místico irá se tornar, para aqueles que não o vivenciaram, o Elemento Liberador, o Andrógino Primordial levando-os à Eternidade.

Esta Fusão está em andamento.

Quer vocês tenham conhecimento, ou ainda não, de maneira lúcida, ela está em andamento.

Nós os convidamos, realmente, a definir e a decidir o que for essencial para vocês e para ali se estabelecer.

O que é importante?
O que é vital?
E vital para quem?
Ou para o quê?


Os tempos chegaram para romper todos os limites e todos os contextos forjados pelo confinamento, sem qualquer exceção.

É-lhes preciso um olhar novo.

Esse olhar novo que não depende da vista, nem da visão, mas da capacidade para viver a Fusão e a Comunhão (aqui como em outros lugares), pondo fim ao isolamento, pondo fim à sua própria divisão, ao seu próprio sentimento de estar cortado e separado do Universo, de estar cortado e separado do conjunto da humanidade.

Os contextos, os limites, as barreiras, as referências, são chamados a desaparecer, na totalidade, se vocês o aceitarem.

Aí se encontra a fonte da Alegria, a fonte do Amor e a fonte da FONTE, levando-os ao Absoluto (mesmo mantendo este corpo e esta forma, por enquanto), aproximando-os, a cada dia que passar neste tempo terrestre, neste Final.

Nós os convidamos a isso, na maior das simplicidades, na maior das humildades, na maior das Transparências e da Pureza.

Não conforme os seus conceitos, não conforme os seus julgamentos, não conforme os seus limites, mas, sim, conforme o Amor e a Luz, conforme a Eternidade.

O conjunto do que eu poderia nomear, por analogia, o Conclave das irmãs Estrelas e dos Anciãos, realiza-se, hoje mesmo, propiciando-lhes viver a Liberdade, a Liberação.

O momento chegou de reunir o que havia sido separado, para ser Livre, para viver a Liberdade, a fim de nunca mais se viver o sentimento do isolamento e do confinamento (aqui mesmo, neste corpo), levando-os a viver a ilusão do tempo e do espaço, em sua consciência, neste corpo.

Assim é a Doação da Graça, assim é a Ação da Onda da Vida e do Manto Azul da Graça, de hoje em diante.

Vocês que estão aqui presentes, vocês que irão me ler, vocês que irão me escutar, além do tempo e além do espaço, eu coloco em vocês o Manto Azul da Graça, retransmitido por esse Novo Conclave.

Agora, vivamos, juntos, a Graça.

Essa será a nossa maneira de selar nossa Aliança do Fogo, no Braseiro do Amor, na Onda da Vida e na Eternidade.

Vivamos isso, desde agora, além de todo tempo e de todo espaço.

Acolhamos juntos.

... Compartilhamento da Doação da Graça ...

Eu selo e coloco, em vocês, o Selo do Amor, o Selo da Liberdade.

Eu lhes digo: até o período da sua Ascensão.
E eu lhes digo, a cada noite, com o conjunto do Conclave, às 19 horas, e às quintas-feiras, às 22 horas (hora francesa).

Que o Amor os leve ao que vocês São.

Eu sou MARIA, Rainha dos Céus e da Terra, Embaixadora do Conclave das Estrelas e dos Anciãos.

Em nome do Amor, da Verdade e da Pureza, eu saúdo vocês, na Graça da Eternidade.

O CASAMENTO MÍSTICO por UnidadeSirianos

Enviado por Rosa
Mensagem da Amada e Divina MARIA no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1429
06 de maio de 2012
(Publicado em 07 de maio de 2012)

Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)