sábado, 12 de setembro de 2015

ANAEL - Setembro de 2015


ANAEL - A Personalidade ou a Eternidade


Eu sou Anael, Arcanjo.
Bem amados Filhos da Lei de Um, tomar algums respirações para instalar-nos em La Paz, na Graça ...

... Silêncio ...

Recebam, assim, todas as minhas bençãos.
Eu venho, entao, responder às suas interrogações, concernentes ao que vocês tém a viver durante este momento e este período.
Assim, portanto, eu os Brasão ...


Questao: Anael, nós temos umha oportunidade de Mudança de local a partir de janeiro.
Esse PROJETO está em conformidade, nestes tempos?

Bem Amados, neste período, a Graça, como eu o disse, bate à porta de cada um, quer ele a reconhecer ou Não.
A Ação da Luz é, Hoje, cada vez mais extensiva e importante.
Tudo o que se desenrola em seu seios, em seu ambiente, em sua casa, em sua vida e em suas Relações é diretamente oriundo dêsse Processo de Graça que bate à porta.

Alguns de vocês reconhecem, facilmente, o princípio da Graça em Ação, outros reagem ao princípio da Graça em Ação, colocando em movimento o que pode restar de intelecto, de mental, de afeição ou de emoção.
O que a Luz pede a vocês, neste momento, é verificar, por si mesmos, sua rendição sem condição ou Não ao Amor Incondicional, o Amor das dimensões originais e nao dêsse mundo.

Assim, portanto, do que se desenrola em cada um de vocês, neste período, é-lhes mostrado, a si mesmos, onde vocês se situam segundo suas emoções, de acordo com seu mental, de acordo com sua crença ou de acordo com sua própria dualidade, quaisquer que sejam Suas experiências passado, o que lhes dá a ver ea resolver o que pode entravar o acesso à sua ascensão, eu os lembro, desenrola-se agora mesmo, quaisquer que sejam suas impressões ligadas a êsse mundo.
Assim, portanto, Quand a Graça bate à porta, convem reconhecer-la, deixar a trabalhar e, eu diria, Não mais interferir nisso, para algums, porque nenhum mental, o mais software que ele sejão, nenhuma emoção, a mais refinada que sejão, nao pode rivalizar com a Inteligência da Luz.

Tudo Issos é destinado, portanto, a mostrar-lhes se vocês está, ainda, inscritos em UMA realidade qualque da Pessoa ou se vocês transcenderam o que pode corresponder à sua Pessoa que, eu os lembro, ainda presente Ness mundo, vive e Ele tem a viver ou resolver um número de antagonismos e conflitos presentes em vocês mesmos, como em todas as suas Relações, para algums energia, algums Pessoas ou quaisquer situações que sejão.

Assim, portanto, cada um de vocês vai tornar-se cada vez mais apto ou inapto para ver a Graça da Luz agir em sua própria vida.
Issos Não se faz através da nuca de recompensa ou de punição, Nem através da nuca de bem e de mal, sobretudo do ponto de vista da Pessoa.
Assim, portanto, o que resiste, em vocês, Hoje, quer sejas através das subidas de emoções, das subidas de mental ou de lógica, nao Ele tem peso algums diante da Inteligência da Luz, para levá-los, se Já Não foi feito, a rendição completa de tudo o que constitui a Pessoa e construiu Ness mundo, para desembocar, plena e inteiramente, no corpo de existência.

Não tem, portanto, de se preocupar com UM futuro, qualque que sejão, mas, bem mais, formar-se e confrontar-se, em alguns casos, ao instante presente, o que quer que ele lhes contribuição, tanto em seu seios como em suas Relações, quaisquer que sejam.
Assim, portanto, respeito à sua casa, existe, é claro, UMA resolução Ness nível, respeito ao apego às casas que o remete, inevitavelmente, à nuca de feminilidade, à nuca de maternidade e à nuca de posse.

Assim, portanto, cabe a vocês ver: será que o mental procura proteger-se do que quer que sejas, será que o mental Ele tem a impressão de ter Escolha entre UM elemento ou outro elemento?
Se tal for o caso, nao é a Graça da Luz que age, mas, sim, vocês, como Pessoa, que se apropria, de certa maneira, da Graça, sem restituí-la.

A Graça chama a Graça, ela chama a liberar o mental, as emoções e as situações de toda influência de sua Pessoa na situação vivida.
É através dêsse desafios que lhe é dado a ver ou a Não ver onde voce está, por enquanto.
Progressivamente e à medida das semanas que conduzem a UM evento coletivo, Ness algums semanas, é-lhe dada a possibilidade de ver com umha acuidade crescente e, por vêzes, cada vez mais devastadora, o que, em vocês, nao é resolvido, Não para efectuar mal, Não para condenar, nao para julgar, mas, bem mais, para permitir-lhe medir a distância que pode existir entre algums de suas experiências passadas ao nível da atmosfera vibral ou da vivência das experiências do corpo de existência , para colocar, se Posse dizer, sua Pessoa em conformidade total com a Luz.

Nao ha outros modos de efectuar desaparecer o que pode restar de Pessoa, Hoje: enquanto vocês negar Issos, enquanto vocês responder Issos, a Graça Não poderá ser vista Nem revelada de maneira compatível com a Inteligência da Luz em sua vida como em sua Pessoa que pode , entao, traduzir-se por aumentos emocionais, dores corporais, situações que requerem Não umha paz, mas, bem mais, UMA interrogação sobre UM futuro, qualque que sejão, assim, portanto, vocês São convidados, através dos eventos que vocês vivem, a deixar instalar-se a Graça sem nada projetar, sem nada desejar, Nem nada aspirar, porque é lá mesmo que vocês verificam sua Inteligência e sua rendição como Pessoa que vocês São, na Eternidade.

Doravante, nao haveria alternativa, vocês Não poderão sair dêsse estado por umha meditação, qualque que sejão, Nem por qualque alinhamento, porque é na matéria e em seu corpo e em sua vida que, Hoje, realiza-se a liberação em relaçao ao que Não Quis ser solto ou em relaçao ao que nao foi visto até agora.
Eu repito, nao é questao de condenação ou de julgamente, mas, realmente, ver claro e com precisão o que se desenrola na Ação do Fogo do Espírito, Ness mundo, como em cada um de vocês; dêsses reunião é a paz ou é o conflito.

Assim, se voce está em paz, nada mais irá a pesquisa, a programação, a efectuar ou a ser.
A partir do instante em que suas emoções, seu mental, suas dúvidas manifestam-se, torna-se, entao, claro, entao, que voce está na Pessoa e que, no momento vindo, voce terá, entao, as maiores dificuldades para liberar se do que pode subtrair da Pessoa; Issos nós explicamos, amplamente, e demonstramos nos anos passados.

Eu diria que, Hoje, vocês está na fase extrema da colocação em prática de suas experiências passado, de seus estados de consciência tocados em alguns momentos; para alguns de vocês, Issos pode assemelhar-se ao que nomeariam UMA recaída.
Eu diria que a Coisa a mais exata a dizer, Ness caso, é que vocês está enganado, vocês mesmos, sobre sua capacidade para superar e transcender a Pessoa, quaisquer que sejam os estados de vibração que tenham vivido.

Se, em sua consciência, emergem pensamentos contrários à Inteligência da Luz, convem, agora e ja, trabalhar no Abandono à Luz, o abandono a Inteligência da Luz, nao se situando, nunca mais, na Pessoa porque, assim que há Pessoa, tem resistência, assim que há dúvida, irá impedimento da instalação da Luz em seus últimos estratos, eu diria, os mais próximos de seu mundo físico; assim é a revelação da Luz, que Poe, de algum modo, em face de sua Pessoa, para Ajuda-los a localizar-se Não mas de maneira temporária, mas, definitivamente, no Absoluto, na Infinita Presença ou, ainda, na Pessoa, o que quer que vocês façam, o que quer que a vida proponho a vocês, nao ha alternativa que nao Esse Dois posicionamentos.

Assim, portanto, se existem, em vozes, raiva, emoções, ressentimentos, dúvidas em relaçao ao que se produz, hoje, Nessa casa, entao, tem, em vozes, incapacidade de instalar-se na existência, o que quer que diga a Pessoa, o que quer que diga sua vivência.
Há, simplesmente, reajustes final, eu diria, mesmo, UM reajuste final: é a nuca de Confiança no Amor e na Luz e, sobretudo, nao em que você pode subtrair de sua Pessoa em seus conhecimentos, suas emoções, suas histórias, suas lembranças ou suas Projeções, vis à vis de UMA situação, de UMA Pessoa ou de qualque Mudança que sejão.  

Assim, portanto, vocês aqui está libertados do peso do futuro em relaçao a diferentes aspectos de sua vida, é Nessa situação que convem demonstrar-se, a si mesmos, o poder de sua existência, a potência do Amor ou o poder da Pessoa, porque vai tornar-se cada vez mais evidente - cada um de vocês à sua maneira e ao seu modo - que vocês será confrontados e que verão, cada vez mais, o que pode restar de anormal em seu comportamento Ness mundo.
Não é mais tempo, agora, de ir procurar a Luz alhures, nao é mais tempo, agora, de procurar a Luz em alguns alinhamentos, mas de efectuar prova da Luz que lhes propôs a vida e Inteligência da Luz em sua vida, Ness agora mesmo.

Assim, portanto, o que se desenrola no campo de sua consciência dá-lhes a ver, com precisão ou com dificuldade ainda, onde vocês está.
A partir do momento em que voce poe em dúvida a Inteligência da Luz, em tudo o que se desenrola na tela de sua consciência, vocês se situa, irremediávelmente, na Pessoa.
É extremamente difícil, para umha Pessoa, mesmo que tenha vivido experiências transcendentes, aceitar depositar, eu diria, aos pés do Senhor, a totalidade de sua vida, porque nada mais do que Issos lhe é pedido Hoje, para alem de todas as considerações dêsse mundo, em seus aspectos sociais, em seus aspectos dissociados ou, mesmo, em seus aspectos luminosos.

Hoje, mais do que nunca, vocês São testados em suas habilidades para ficar no que vocês São na Eternidade, por seu próprio efêmero que nao foi transcendido, quer ele digam respeito a história de sua vida, a história de sua Pessoa ou aos eventos desenrolam na tela de sua consciência, Ness momento mesmo.

Assim, portanto, a Inteligência da Vida ea Inteligência da Luz Mostra a vocês, de maneira cada vez mais direta e, eu diria, em alguns casos, cada vez mais explosiva, onde vocês está, para conformar-se ou à Pessoa ou à Eternidade .
Há algums tempo, o Comandante havíamos dito que vocês Não podiam mais ficar entre duas cadeiras, agora, nós retiramos todas as cadeiras, se Posse Dizer; cabe a vocês saber e ver se vocês se Ele em pé ou Não.

Assim, portanto, em tudo o que se desenvolverá em relaçao a Essa casa, à sua situação em qualque plano que sejão, do modo cabelo Qual vozes se conduza, nao em UM sentido moral, mas no modo cabelo Qual se desenrolam, espontaneamente, as Coisas em vocês, vocês tem a capacidade, ou Não, para estabelecer-se, diretamente, em sua Eternidade.
Não Veja problema no sentido material, mas, bem mais, UMA problemática no sentido espiritual, concernente ao deixar a luz, à Confiança na Luz e à realidade de sua vivência na Luz, em todas as circunstâncias de suas vidas, desde as mais humildes até as mais importantes e, Issos, em todos os setor.

Nada tem, portanto, a empreender, apenas seguir as Linhas de menor resistência, ir para onde a Luz tem vozes e permanecer na atemporalidade de sua Eternidade, quaisquer que sejam as circunstâncias temporais que vocês tenham assumido, cada um, neste fim definitivo de encarnação .

Assim, portanto, tudo o que se manifesta na tela de sua consciência Não Vem, jamais, de outros lugares que nao de vocês mesmo, quaisquer que sejam as circunstâncias: o outro está lá ou a situação que aparece está lá apenas, precisamente, para permitir-lhe ver-se agir Ness mundo como Pessoa ou como Eterno.
Cabe a vocês decidir, ninguém pode fugir Disse no Espaço de tempo que lhe resta para viver na encarnação.

Outra questao?

É, portanto, perfeitamente inútil, no dia de Hoje, pesquisa ou, mesmo, pensar em UM futuro em outro lugar.

Bem Amado, se compreendo bem sua questao, é claro que vocês Não compreendeu o que eu respondia a primeira questao.

Confiar na Luz e nao mais confiar, absolutamente, como Pessoa.
Há, aí, um pouco de essencial a viver e integrar: enquanto vocês crê dirigir sua vida, nao é o Amor que dirige sua vida; enquanto vocês crê agir por tal ou tal Coisa, vozes Não deixa a Luz agir; aí está o sentido de ser umha Pessoa, e aí Não é o sentido de ser a Eternidade.
A Eternidade nada Ele tem a ver com as circunstâncias dêsse mundo, quaisquer que sejam, quer sejas a fome, quer sejas o sofrimento, quer sejas o medo.
Nada Disse pode ser inscrito na Eternidade, quaisquer que sejam as circunstâncias de conforto ou de desconforto de sua vida, ou dêsse corpo.

Preocupar-se com UM futuro, qualque que sejão, nao é o elemento essencial, o elemento essencial é, antes de tudo, e acima de tudo, deixar a Paz estabelecer-se, na integralidade e na totalidade, antes de ver, real e ou seja, sem qualque Desejo ou sem qualque projeção, o que é a Luz para vocês, no desenrolar de sua vida, no restante Nessa encarnação.
Não tem, portanto, que projetar, pesquisa ou ditar, parece-me que vocês esperou, suficientemente, e aguardou para mudar de lugar, agora, vocês Não Tem que se preocupar, enquanto a Luz nao se preocupa com qualque outro lugar.

É aí que se encontra o desafio para vocês: abandonar tudo controle ou perder a Eternidade, porque Issos mostrar suas Escolha do caminho da encarnação ao invés dos Caminhos da ascensão às esferas da Liberdade.
Lembremo-se, cada um de vocês à sua maneira, durante todos êsses anos, Teve a oportunidade de verificar a realidade da Eternidade e, Hoje, a vida propôs a vocês a Pessoa ou a Eternidade, quaisquer que sejam as dificuldades dêsse corpo, de sua situação, qualque que sejão, em qualque domínio que sejas, o que é, para vocês, o mais importante: a Eternidade ou a dúvida, a Eternidade ou a projeção, a Eternidade ou o conflito, tanto em vocês como em seu exterior e , Issos, eu repito, quaisquer que sejam as circunstâncias desejadas Pela Luz Nessa resolução final da encarnação.

Cada um de vocês, em qualque situação que sejão, pode interrogar-se, unicamente, sobre Issos: a Eternidade ou a Pessoa?
A Pessoa conheçe apenas os vazios, apenas as problemáticas, apenas os conflitos a resolver, apenas as dúvidas sobre o futuro ou os medos sobre o futuro.
A Eternidade é, definitivamente, instalada no momento presente, o que quer que se desenrole em sua conta bancária, o que quer que se desenrole em seu lugar de vida, o que quer que se desenrole em suas Relações, se voce Não Tem, doravante , a capacidade de mergulhára em sua Eternidade, a Pessoa Não lhe será de qualque utilidade para aceder a Essa Paz, bem ao contrário.

Como vocês constatam ao seu redor, alguns de seus próximos afastam-se da Eternidade Pela instalação na materialidade, qualque que sejão: afetiva, Profissional, financeira ou social; é aí que vocês devem verificar se a frase de Cristo faz eco em vocês ou Não: "o que vocês Escolha: a matéria ou o Espírito?".
Não ha mais meia medida, nao ha Escolha possivel para aquele que está na Eternidade, haverá, sempre, a Escolha para aquele que está na Pessoa.

Assim, portanto, como eu lhe escrevia recentemente, Quand a Graça está lá, reconhecer-la e aquiescer-lo e deixa-la trabalhar, inteiramente, porque ela sózinho é o bálsamo que vai curar tudo sofrimento, toda falta, quer sejas o nível do corpo como de todas as situações de vida que há a viver Ness momento.
Não é mais tempo, simplesmente, de efectuar experiências na vibração, no alinhamento, nos trabalhos práticos que me toca, agora, por inteiro, eu diria, todas as esferas de sua vida encarnada, para verificar em qualque setor que sejão, por si mesmo se voce está inscrito na Pessoa ou na Eternidade.

Será que vocês está inscritos em UM papel futuro?
Voce vê, ha mais de UM ano, o número, eu diria, de delírios que Ele tem percorrido aqueles que Ele tem seguido nossos ensinamentos, porque eles seguíram os ensinamentos e nao se tornaram ESSE ensinamento, porque, apesar da Luz recebida, falsificaram o próprio comportamento Ness mundo para fingir-se ou Dizer-se tal Coisa.

Hoje, tudo Issos Não pode mais ser mascarado.
Os últimos elementos de suas vidas que vocês tém a viver esta, justamente, aí, para dar-lhes as chaves Pela Inteligência da Luz, por sua rendição sem Condições à sua própria Eternidade e à Eternidade da Luz.
Nada do que Vem da Pessoa pode ser, Hoje, Tao luminoso como a Luz.
Progressivamente, a Luz da Pessoa vai desligar-se, trata-se do fogo vital, vocês vivem as premissas disse, por seus momentos de desaparecimento, por suas perdas de memória, por suas dificuldades, mesmo, de posicionamento em UM discurso social, relacional .
Cabe a vocês ver: Vozes quer manter o efêmero ou entrar na Eternidade?
Tudo Issos Deve ser consumado antes do momento final e, de onde voce está, Ness momento final, decorrerá, Muito justamente, seu posicionamento na Eternidade ou no efêmero, mesmo em mundos, eu diria, unificados.

Cabe a vocês ver claramente e, eu diria, cada vez mais claramente, o que se desenrola no campo de sua vida, e no campo de sua consciência.
Olhe-se claramente e, se vocês Não vê o que DEVE ser visto, entao, a Luz insistirá nisso, de maneira cada vez mais reluzente e, eu diria, por vêzes, mesmo, Muito violenta em seu humor, em suas Reações, em suas Relações, mas, tambem, nos eventos que a vida vai propor a vocês.
Esteja, portanto, vigilante, nao para observar sua Pessoa, mas, bem mais, para espionar seu reaparecimento em circunstâncias difíceis de suas vidas, porque é assim que vocês mesmo se prende na armadilha, se voce Não aceita, Ness caso, sua Eternidade e Eternidade da Luz.

Inumeros de vocês Ele tem vivido à luz de diferentes modos, sejão seguindo o que nós havíamos dito durante êsse anos, sejão por outras vias, mas cada UM São capaz, Hoje, de ver se você está na paz ou Não e, se Não é na paz, de retificar, de maneira rápida, o que DEVE ser o, caso contrário a paz afastar-se-à de vocês, cada vez mais, deixando-os em face de suas dúvidas, em face de suas idas-e- vindas entre a Luz e Não luz, entre a Pessoa ea Eternidade, que emerge de vocês, quer sejas em pensamentos, em emoções, em crenças e em Projeções, vocês se demonstram, a si mesmos, se você está prontos para a Eternidade ou Não .

Não basta, doravante, simplesmente, fechar os olhos e desaparecer, como Issos é possivel para muitos de vocês, mas, bem mais, abrir os olhos e aquiescer ao que a Luz mostra-lhe, tanto em vocês como ao seu redor, com a mesma equanimidade, a mesma ausência de julgamente, Issos, para permitir-lhe, definitivamente, se tal é sua Escolha, se é que vocês Ele tem a Escolha de sair, definitivamente, de toda Noca Pessoal.
Aqueles que Disse que é preciso, efetivamente, prever o futuro, que é preciso, efetivamente, prever UM lugar, que é preciso, efetivamente, prever o que vem, ou sejas, que quer controlar o que se desenrola em sua vida, nada chegará e será, cada vez mais, confrontado à sua própria resistência à luz.

A Luz Não se importa em saber se voce tem o que comer amanha, a Luz Não se importa em saber se seu corpo está bem ou Não, a Luz Não se importa em saber se as circunstâncias de sua vida aderem às suas Projeções, suas idéias, seus pensamentos, mas, bem mais, mostrar-lhe, a si mesmo, se voce está na paz, quaisquer que sejam as circunstâncias de sua vida, de seu corpo ou de suas Relações, porque é através de algums de suas dificuldades Nessa casa, para qualque um, que vocês Ele tem a possibilidade de decidir, enfim, ver o que a Pessoa Não apresenta qualque saída, se nao é a continuação de sua própria Pessoa para alem do mecanismo da ascensão.

Issos corresponde, se quer-me, que é nomeado o julgamente Final, porque vocês todos TEM vivido estados, modificações de sua consciência, viagens na Eternidade, viagens na existência, mas, Hoje, o que vocês fazemo na materialidade, no momento em que a Luz penetra matéria?
Vocês ficam na Reação, vocês Ele tem necessidade de controle, Ele tem necessidade de decidir ou ficam no contentamento da Ação da Luz em sua vida?
Issos se tornará cada vez mais gritante, Issos se tornará, para seu ambiente como para vocês mesmo, cada vez mais evidente, porque voce vai ver, efetivamente, se você está na paz ou se você está na resistência, se você estiver na alegria ou se você está na dor .
Nao ha qualque circunstância fisiológica, nao ha qualque circunstância social que prevalece em relaçao à Luz.

Assim, portanto, a cada UM é responsavel por si mesmo, existe, ainda, UMA Pessoa ou, entao, ela está dissolvida, inteiramente, na Inteligência da Luz, Ness casos, voce está na paz, eu diria, vinte e Quatro horas por dia .
Se voce Não está em paz vinte e Quatro horas por dia, Issos quer dizer, simplesmente, que vocês permaneceu e Fez a Escolha de permanecer na Pessoa, nao ha mais, agora, outra possibilidade que nao a de manter a Pessoa ou desaparecer na Eternidade, quaisquer que sejam as circunstâncias de seu corpo ou de sua vida, Issos vai tornar-se cada vez mais flagrante e cada vez mais intenso, progressivamente e à medida dos dias que leva-me ao ponto de Choque da Humanidade, visivel e vivido por todo mundo, mas, aí, será tarde demais, porque vocês entraram, efetivamente, na Última Graça, eu diria, do último minuto.
Se, Hoje, voce nao é Luz, vocês terão Muitas dificuldades para ser Luz no momento final.

É claro, a Graça é ativa até ESSE momento final, mas, se Hoje vocês constata, em sua vida, as dificuldades crescem, ao invés de resolver-se, é, simplesmente, porque vocês Fez a Escolha de permanecer em UMA Pessoa, É isso é sua liberdade.
Eu o lembro de que nao ha julgamente algums lá, mas a Inteligência da Graça e da Luz que lhe desvendam, aos poucos, o que voce é, em Verdade.
Assim, portanto, alguns de vocês ornamentaram-se de Luz, mas, Hoje, Não Podem mas trapacear com a Luz, o que, obviamente, para aqueles que trapacearam com a Luz, implica Manifestações de raiva, mudanças de personalidade, cada vez mais intensos e violentos, voltados contra si mesmo ou contra os outros em torno de si.
Assim, portanto, Hoje, eu diria: vocês Ele tem todas as cartas espalhadas diante de si, nada é escondido, vocês se situa a si mesmo de acordo com seu PROJETO na Eternidade, o que lhe dá a ver sua vida é exatamentes Issos e nada mais.

Nós havíamos falado, tem quáse UM ano, de UM Processo nomeado "Atribuição Vibral", que se desenrolou, como vocês viveram durante este ano, com as possibilidades de Apelo, tudo Issos é, agora, concluído, irá apenas as Graça do Último Momento , para aqueles que desejam ver, real e concretamente, o próprio déficit de posicionamento, as próprias linhagens predadoras em Ação Ness mundo, em qualque relaçao ou situação que sejão.
Lembre-se de que ninguém mais pode trapacear com a Luz, porque Issos terminou.
A hora do julgamente Final, no sentido individual, chegou, realmente: Issos se completará entre o período de 15 de agosto a 29 de setembro, aí está o tempo final que lhe resta, eventualmente, para desaparecer de toda Pessoa e inscrevam-se em Sua Eternidade, na Qual Não existe qualque dúvida, qualque interrogação, qualque emoção, qualque ressentimento e qualque predação para Quem quer que sejas ou para si próprio.

Eu terminarei Nessa consideração, acima de tudo, Muito humana: no momento do choque coletivo, as circunstâncias de vida será profundamente diferentes, no que restará a consumar Ness mundo, durante os cento e trinta e Dois dias.
É evidente que, foi, em vozes, UM apego, UM ressentimento, UMA Não liberação de suas linhagens e, em especial, linhagens predadoras, no momento do Apelo Final, voce ficará pendurado por seus próprios elementos de personalidade ainda presentes, o que quer que voce tenha vivido até agora.
Assim, portanto, eu terminarei por Essas palavras: que vocês querem, realmente, e que manifeste, realmente, o que quer que tenha vivido como experiência de Luz, o que quer que tenha vivido como o acesso às outras dimensões, porque o que se desenrola , Ness momento, é, verdadeiramente, o elemento de certeza de sua Eternidade ou de seu efêmero, Não haverá outra.

O campo de experiência de sua vida é o local no Qual se desenrola a ascensão, vocês Não pode sair para a existência, definitivamente, se em vozes existem, ainda, Manifestações do mental, da dúvida, da predação, do ressentimento ou do julgamente.
É assim para todos, quaisquer que sejam suas crenças, quaisquer que sejam suas vivências, quaisquer que sejam suas ilusões, quaisquer que sejam seus desejos, quaisquer que sejam suas Projeções.

Eu os lembro de que há Muito tempo o Comandante dos Anciões falou da MAO que segurava os amendoins no frasco, era, certamente, Muito figurado, mas é, certamente, a imagem que mais corresponde à realidade, Hoje, para alguns de vocês, tanto aqui como em outros lugares.
Cabe a vocês ver se me quer soltar o que creem ser Ness mundo ou se vocês se seguram, ainda, ao que quer que sejas Ness mundo, sem, contudo, negar a vida, em qualquer um de suas facetas porque, ou vocês São envolvidos Ness mundo , de umha maneira ou de outra, ou vocês São liberados.
Quand eu falo dêsse mundo eu Não quero dizer, apenas, é claro, da matriz, mas do conjunto de suas Relações e do conjunto de situações de sua vida ...

Se vocês Não Tem outros questionamentos, permita-me, entao, saúde-los e fornecer-lhes as bençãos do conjunto de arcanjos, dos Anciões e das Estrelas do centro de seu Coração.

Eu sou Anael, Arcanjo, e eu os abençoar.

-------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)