sábado, 8 de setembro de 2012

ANAEL - O Fim dos Tempos [06/09/2012] - Autres Dimensions


06 de setembro de 2012.
Publicado em 06 de setembro de 2012 pelo site Autres Dimensions.


Áudio da Mensagem em Português
Link para download: clique aqui


Eu sou ANAEL, Arcanjo.

Bem amadas Luzes Eternas, eis que chegou o momento (enquanto Arcanjo da Relação, Embaixador do ex-Conclave Arcangélico, Arcanjo da Relação e do Amor) de fazer, diante de vocês e com vocês, um balanço: um balanço do que vocês realizaram, um balanço do que nós realizamos, com vocês.

Para isso, fazer um balanço necessita de definir o lugar de onde vocês partiram, e o lugar onde vocês se situam, hoje, em relação a um objetivo e em relação ao que eu definiria, em um segundo momento, nomeado o Fim dos Tempos.

Nós iremos considerar, muito além da sua função de Ancorador e de Semeador da Luz, além mesmo do seu estado de Libertador, percorrer e desenhar um quadro que vai tentar mostrar-lhes, de maneira extremamente precisa, pela minha Presença, pela minha Radiância e, é claro, pelas palavras, o que atua, nesse momento, em meio à Humanidade, em meio a cada um, durante este período.


***

O conjunto da Humanidade foi confinado.
Isso pôde ser apresentado de diferentes modos.

Em todo caso, esse princípio de confinamento levou-os a experimentar a matéria, a sua matriz e o seu confinamento, limitando-os e privando-os do que vocês São, na Verdade e na Eternidade.

Dando-lhes, em meio a um sistema fechado, a experimentar, pela lei de Atração e de Ressonância, o princípio (sem fim e sem porta de saída) da Dualidade.

Na realidade, tudo o que vocês conduziram sobre este mundo, todas as projeções de consciência que vocês ali efetuaram, tudo o que vocês ali vivenciaram, ali foi inscrito sob a égide da lei de Ação e Reação, a tal ponto que, mesmo em meio ao seu mundo, nasceram, de maneira totalmente artificial, leis ditas espirituais, em ressonância e explicação com a lei de Ação/Reação.

Isso tem por nome Dualidade.
E toda Consciência é ali submetida, quaisquer que sejam as suas ações.

E isso é um círculo que jamais pode ter fim.
Naturalmente, a maior parte dos ensinamentos religiosos, espirituais e filosóficos (eu diria mesmo a imensa maioria) os faz aderir, sob uma forma ou outra (que isso seja no nível, até mesmo, científico, que isso seja no nível do conjunto das religiões, que isso seja ao nível das novas espiritualidades), leva-os a considerar que, aí onde vocês estão, era o resultado de uma série de erros ou de evoluções e que, se vocês aderissem às leis desta Dualidade (às quais vocês estavam submissos), chegaria um dia em que vocês seriam libertados.

Certamente, em meio a este confinamento, alguns dos seus Irmãos e Irmãs conseguiram encontrar, de algum modo, a Luz.

Que isso seja no Ocidente, no Extremo-Oriente, no Oriente ou ainda nos povos nativos, cada um empregando o seu vocabulário, da sua cultura e dos seus próprios condicionamentos para exprimir as leis da Dualidade, fazendo, de qualquer forma, um casus belli existindo no conjunto das humanidades, no conjunto das Dimensões, fazendo-os espelhar um princípio de Liberação que não pode existir em meio à Ação/Reação.

Isso tem por nome Dualidade, que isso busque explicar as leis desta matriz e desta matéria, que isso seja nos modelos filosóficos, espirituais, filológicos e ontológicos, jamais foi relatado o que quer que seja com relação ao além e as outras Dimensões: no máximo, prometeram a vocês um paraíso, uma luz e uma leveza.

***

Alguns ensinamentos, além das tradições, conservaram, além da Ação/Reação e da Dualidade, um princípio nomeado Unidade, presente por toda parte na superfície deste mundo, mas que, a cada vez que apareceu, foi combatido, de maneira mais ou menos virulenta, pelo conjunto dos defensores da ortodoxia da Ação/Reação, no nível social, no nível espiritual, filológico, filosófico e ontológico.

Que isso tenha sido o que vocês nomeiam, no Ocidente, os Cátaros, que vocês nomeiem isso o ensinamento Soufi, que vocês nomeiem isso o ensinamento da Advaita Vedanta, e tantas outras correntes e movimentos que demonstraram, à sua maneira, a possibilidade da Unidade, ou seja, uma espécie de mecanismo visando limitar e fazer cessar a Ação/Reação.

***

O nascimento do que foi denominado Autres Dimensions permitiu a muitos Irmãos e Irmãs humanos, sobre o conjunto deste planeta, descobrir um mecanismo particular, além do que poderia nomear manipulações de energia (quaisquer que sejam os sistemas, quaisquer que sejam as aplicações ou as filosofias), levando-os a viver expansões de Consciência denominadas Vibrais.

Refletindo, neste corpo no qual vocês estão, pelo aparecimento de uma série de marcadores, mas também pela modificação da Consciência, realizando o “Eu Sou”, o “Eu Sou Um”, o “Si”, a “Presença” e levando à “Última Presença”.

Isso foi conduzido sob a égide dos nossos intervenientes, mas também de outras maneiras, e desvencilhando-os, de algum modo, da Ação/Reação e fazendo-os viver que existiam estados da Consciência, em meio a este mundo, que não eram tributários nem de uma Ação/Reação, nem de uma Dualidade, nem mesmo das leis da alma, tais como foram apresentadas, deliberada e voluntariamente, pelo conjunto do ensinamento espiritual do 20º século, visando obstruir a possibilidade de Liberação.

***

Na realidade, mesmo em meio à Consciência, o princípio de Ressonância e de Atração se traduz pelo fato de que ao que vocês aderem, ao que vocês pensam, ao que vocês sentem, ao que vocês provam e ao que vocês vivem, de maneira geral, podia, de alguma forma, permitir uma evolução, um Despertar e, portanto, um mecanismo de preservação da Ilusão, em última análise.

Em todos os tempos, pelo mundo, seres jamais tendo criado movimento, jamais tendo criado movimento religioso ou espiritual, tornaram-se as Testemunhas vivas do acesso a outra coisa (que lhes foi longamente comentado, explicado e demonstrado), nomeado, Absoluto, fazendo-os viver o que está além de todo estado, fazendo-os sair da Ilusão de uma evolução, da Ilusão de uma realização, e da Ilusão de um Despertar, pelo menos para aqueles de vocês que vivenciaram isso.

***

Dessa maneira, então, durante esse tempo, extremamente curto na escala da humanidade (representando, simplesmente, desde os primeiros sinais, nomeados a Irradiação do Espírito Santo, no mês de agosto de 1984, e se traduzindo e se ampliando durante as Núpcias Celestes), agrupando-os, através da ideia e da vivência da Vibração que devia conduzi-los.

E isso foi realizado, superou a adesão, o pensamento e a vivência da Dualidade (apresentada enquanto motor da evolução em meio a este mundo).

Isso lhes permitiu libertar-se da maior parte dos ensinamentos, cujo objetivo não era outro senão mantê-los no confinamento, em um conhecimento alterado, cortado da sua Verdade Final.

Esses indivíduos (assim é preciso nomeá-los, onde que eles estiverem) sabiam pertinentemente que cortando a finalidade, eles mantinham um sistema de confinamento em meio a leis ditas de evolução, através do conhecimento das leis da alma, através do conhecimento da Ação/Reação, nos níveis os mais sutis denominados karma ou lei da alma.

Tudo isso tinha apenas um objetivo, era privá-los da eventualidade da Liberdade e da Liberação.

Deste modo, então, e desde muito pouco tempo, muitos de vocês passaram da Dualidade à Unidade, e por fim se estabeleceram na Última Presença, ou além de todo estado, em meio ao Absoluto, fazendo de vocês Liberados Viventes, Janis, assim como essa palavra foi empregada por BIDI.

Assim, portanto, o Fim dos Tempos corresponde a um número suficientemente importante de seres tendo vivenciado o Si, o “Eu Sou”, o “Eu Sou Um”, a Última ou Infinita Presença e, enfim, o Absoluto.

Esse número foi alcançado, resultando, antes mesmo da Presença do Absoluto, possível, para vocês, na Liberação da Terra, confirmada pela Presença da Onda da Vida.

Muitos de vocês, desde esta época, desengajaram-se, então, desincrustaram-se no pensamento, na Consciência, na emoção e no mental, de todo ensinamento falsificado, alterado, visando nada mais do que o prosseguimento da matriz falsificada.

A Liberação da Terra, empreendida pela Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e, em particular, sob a égide dos Nefelim e dos Elohim, tornou possível a fase final manifestada no início do seu ano de 2012, ou seja, a Liberação da Terra e o aparecimento da Onda da Vida.

Dessa maneira, pôde se desenhar, em concordância com a Terra, a ruptura da matriz falsificada, de maneira definitiva, tornando impossível o princípio do confinamento em meio à Ação/Reação e qualquer evolução que apenas existia na cabeça desses indivíduos privados de Coração.

***

Hoje, o conjunto do que devia ser realizado, a título coletivo, e principalmente a título individual, por um número suficientemente importante de seres, foi, por sua vez, realizado, afirmando, de maneira irremediável, o que nós nomeamos, com vocês, o fim dos Tempos, tal como foi profetizado e anunciado, tanto por grandes Walk-In como, sobretudo, por SÃO JOÃO, sob o ditado do CRISTO.

O que acontece, hoje, e o que irá lhes aparecer (como isso foi enunciado pelo Arcanjo MIGUEL) de maneira cada vez mais evidente, em vocês como no exterior de vocês, vão levá-los a perceber que isso não era nem um sonho, nem uma projeção, mas, sim, a última Verdade que iria lhes permitir, quando a hora chegar, de serem Liberados, por vocês mesmos, de todo confinamento, de toda adesão (em meio à Lei de Atração e de Ressonância) a um princípio de Dualidade.

Esse número particular de seres humanos Liberados, tendo então estabelecido o seu Absoluto, torna possível, como isso foi anunciado por MIGUEL, o seu retorno, de maneira flagrante, evidente, nos seus Céus e sobre a Terra.

O resultado global é, portanto, uma ação de Liberação, desta vez, definitiva, tendo sido iniciada, desde muito tempo, desde os primeiros inícios da falsificação, pelos Nefelim e pelos Elohim, que criaram as condições propícias, naquela época.

***

Resta muito pouco tempo antes que o Fim dos Tempos realmente apareça para vocês, para o conjunto da humanidade, como uma evidência flagrante que nada, nem mesmo aquele que desvia seus olhos, poderá ignorar.

O seu papel de Libertadores da Terra, em meio a este Fim dos Tempos, é então ser Absoluto. Em meio ao Absoluto, vocês não dão mais qualquer chance à ação/reação e, sobretudo, no nível dos mecanismos da sua consciência, vocês escapam, de maneira definitiva, ao seu autocondicionamento, somado a um condicionamento inicial e a um confinamento inicial.

O Fim dos Tempos significa o retorno à Vida Eterna.
Isso não é o fim da Vida, mas, efetivamente, o Fim dos Tempos, ou seja, da ilusão de um passado, de um presente e de um futuro.

Isso resulta na restituição à sua integridade total, ao seu Estado de Ser, à sua Transparência, à sua Linhagem Estelar, às suas Linhagens Estelares e à sua Origem Estelar.

Isso se refere, no momento, a um número certamente importante em relação aos objetivos que foram cumpridos, mas, evidentemente, pequeno em relação ao conjunto da humanidade, dos seus Irmãos e das suas Irmãs que ainda estão confinados, mantidos, artificialmente, pelo conjunto das emissões de mensagens dadas pela Loja Negra.

Fazendo-os se espelhar em uma Idade de Ouro, fazendo-os se espelhar em uma evolução que existe apenas na cabeça desses mesmos indivíduos.

A armadilha, que deveria ter sido fatal para um novo ciclo, foi arrebentada, pela sua ação, pela sua Liberação, e pela evolução da sua consciência que é, de fato, apenas uma restituição à integridade e ao inicial do que vocês Eram.

***

Portanto, o Fim dos Tempos não é o fim da Vida, muito pelo contrário.
Mas é o retorno à Verdadeira Vida, além de toda projeção de consciência, além de toda Ilusão, de todo confinamento, de todo sofrimento e, sobretudo, de toda Dualidade e, até mesmo, de todo sentimento de Unidade que, de fato, era apenas um espelhamento do ego e do orgulho.

Nós, com vocês, perfizemos as Núpcias Celestes.
Nós, com vocês, reintegramos, em vocês, as Chaves Metatrônicas, reabrindo à Unidade, ao Si, ao “Eu Sou”, ao “Eu Sou Um” e, doravante, à Infinita Presença, ao Último, ao Absoluto (como diria BIDI: ao Parabrahman).

Dessa maneira, aqueles que tiverem persistido em aderir às leis da Dualidade serão submetidos a esta própria lei de Dualidade, isso em relação ao que eles próprios aderiram, mantiveram, que é denominado, por eles, o livre arbítrio, no qual não existe, justamente, qualquer liberdade, mas é apenas o reflexo da ação do ego ou da alma voltada para a matéria.

Para vocês que (onde vocês estiverem sobre esta Terra) conseguiram engajar a Última Presença, ou se estabelecer além de todo estado, Absoluto, isso não tem qualquer sentido.

Vocês sabem disso porque vocês o vivenciaram, além de toda compreensão, além de toda percepção, e mesmo de toda Vibração.

Portanto, o testemunho a dar é simplesmente a sua Presença, além de toda palavra.

Do mesmo modo que, quando nós nos temos ao lado de vocês, e em vocês, nós trazemos o testemunho da multidimensionalidade, da não separatividade, e do Fim Último dos Tempos.

***

O Fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, total e irremediável, irreversível, da matriz falsificada que vocês chamaram de mundo, assim como as suas experiências lhes deram a viver isso, pelo próprio fato da privação dos seus direitos galácticos.

Isso terminou.
O conjunto do que não aparecia como evidente, para muitos Irmãos e Irmãs humanos confinados na Dualidade da Luz (o combate do Bem e do Mal, o aperfeiçoamento da alma, o prosseguimento da experiência em carbono com um princípio de evolução que não se tem), está, contudo, ancorado em uma grande parte da humanidade.

Mas o choque da humanidade que irá se desenrolar agora dentro de muito poucos dias vai levar o conjunto desses Irmãos e Irmãs a se desengajarem, como uma estratégia de sobrevivência, dos processos da Dualidade.

O seu papel, naquele momento, é simplesmente estar instalado na Infinita Presença ou no Absoluto, a fim de jogar, de algum modo, o último jogo em meio à matriz, destinado a apoiar a tomada de Consciência e o basculamento da Consciência, além de todo estado, em meio ao Absoluto.

Entretanto, aqueles dentre os Irmãos e as Irmãs que, durante esse primeiro evento ou Advertência, não se decidirem ser Livres, vocês ali nada poderão e nós ali nada poderemos, para eles.

***

O conjunto da Terra está Liberado.
Mais do que nunca, em meio ao que vocês São, não poderá existir a menor predação, o menor confinamento, a menor lei senão aquela da Ação da Graça, do Amor, do Absoluto e da Liberdade.

O Fim dos Tempos não é uma destruição, mesmo se, para o olhar da personalidade, ele se tratar de uma destruição total, e do fim de toda vida, em meio a alguma personalidade.

O que está chegando é a Ressurreição, a Vida Eterna, a Alegria, o Amor e a Felicidade.

Entretanto, o Comandante dos Anciãos especificou, já, desde alguns anos, que existiam duas humanidades (ndr: O.M. AÏVANHOV).

Uma indo para o Absoluto (estabelecendo-se definitivamente em meio à Infinita Presença) e aqueles dentre os seus Irmãos e Irmãs humanos que iriam recusar esta Liberação (vendo apenas destruição, caos e elementos dramáticos).

Aquele que está estabelecido no Absoluto, aquele que vive a Última Presença, não pode, em caso algum (como isso foi confirmado para vocês pelas Estrelas), ser afetado, de nenhuma maneira, pela ação dos Quatro Elementos, no seu aspecto o mais original e o mais luminoso.

***

As linhas de predação chegam a ser quebradas, no que se refere ao que lhes havia explicado o Comandante.

Isso irá se traduzir, nos tempos que foram fixados pelo Arcanjo MIGUEL, pela destruição total de toda Ilusão, já no nível da consciência, e, em seguida, no que será dado a perceber pelo conjunto dos sentidos, pelo conjunto da mídia desta Terra.

O que lhes foi escondido será revelado, na totalidade.
Que isso seja no nível da consciência, que isso seja no nível dos fatos e mesmo em meio à história do confinamento deste mundo.

A Terra e o sistema solar foram, então, Liberados de todo confinamento.
É tempo, de hoje em diante, de viver o Juramento e a Promessa, como foi enunciado pela própria FONTE.

E isso vai se desenrolar em um tempo eminentemente próximo.
O resultado será o choque da humanidade.

Através da instalação, de cada Irmão e Irmã humanos, na negação, na rejeição ou na aceitação, será encontrada a Liberdade, a Liberação e a capacidade para escapar, de maneira instantânea, à lei de Ação/Reação, permitindo estabelecer a Ação da Graça.

O Fim dos Tempos é isso.
Evidentemente, nada do que pode pertencer ao mundo da Ilusão (que isso seja as regras estabelecidas no nível espiritual, moral, geofísico, político, econômico, quaisquer que sejam os setores da vida) poderá se manter nesta Ilusão.

O choque da humanidade é, portanto, de qualquer forma, a Advertência dada pelo Arcanjo MIGUEL, antecedendo a Liberação, final e total, do conjunto da humanidade.

***

Do seu posicionamento, no dado momento da Advertência, e, do mesmo modo, do seu reposicionamento, ou seja, da aceitação da Liberdade ou não, entre a Advertência e o elemento final, irá resultar, como isso foi dito, o seu destino: ser-lhes-á feito segundo a sua Vibração.

Ser-lhes-á feito segundo os seus pensamentos, segundo as suas crenças, segundo as suas certezas, segundo a sua vivência, desta vez.

Assim, o contexto da minha intervenção é uma última advertência de Amor, visando, especialmente, e lhes pedindo para bem colocar, em vocês, o que significa a Liberdade, para bem colocar, em vocês, o que vocês vivem, para bem colocar, em vocês, ao que vocês estão apegados, no que vocês são efêmeros e no que vocês são eternos.

Daí irá decorrer o seu choque da humanidade.
Daí irá decorrer a sua capacidade para serem Libertadores da Terra, na totalidade, nesses tempos que estão chegando e que estão aí.

O Fim dos Tempos é, portanto, o desaparecimento, não de vocês, mas deste mundo, na totalidade, desta banda de frequências denominada 3ª Dimensão Dissociada.

Não há, no sentido da Luz, destruição.
Só o olhar da personalidade verá ali, sempre mais, elementos de destruição.

***

O que está chegando é, realmente, a Liberação.
Só o olhar que vocês portam, segundo a sua consciência, poderia fazê-los ali ver outra coisa.

Se isso os faz ver outra coisa, será tempo, para vocês, fazer um exame Interior e ousar olhar, realmente, ao que vocês estão apegados, ao que vocês se mantêm, em meio ao efêmero.

Na realidade, ninguém pode ser Eterno e manter algum efêmero.
Isso é o Fim dos Tempos.

Ele não pode ser, de qualquer maneira, de outra forma.
Deste modo, a sucessão dos acontecimentos (nomeados Advertência e Choque da humanidade) destina-se ao conjunto dos Irmãos e Irmãs humanos, encarnados em um corpo de carne, tendo aderido a ensinamentos falsificados (a pretexto de um mundo melhor, a pretexto do prosseguimento desta Dimensão), que irão se dar conta, por eles mesmos, que houve o sentimento de uma falsa direção e a adesão a certo número de ensinamentos, modernos ou antigos, tendo tido, na realidade, apenas um único objetivo: manter o confinamento.

O conjunto das religiões, o conjunto dos ensinamentos espirituais, ditos novos, foram todos elaborados pela mesma gama de indivíduos nomeados Arcontes, por aquele que se fez nomear Deus ou Diabo, já que se trata da mesma entidade.

Não existe qualquer autoridade acima da Liberdade.
Não existe qualquer hierarquia, para o Absoluto.

Enquanto vocês se submeterem a uma autoridade (que ela seja suposta em pensamento, ou vivenciada por contato), através dos ensinamentos alterados (entregues por seres de boa vontade sobre a Terra, mas não tendo as estruturas adequadas para portar a Luz Vibral), tornar-se-á evidente que vocês podem, instantaneamente, voltar, não a sua veste, mas a sua alma, para o Espírito e para a Verdade Absoluta.

Não haverá, de todo modo, qualquer possibilidade, em meio a este mundo, de manter qualquer verdade relativa, adulterada e alterada.

***

Dessa maneira, então, os acontecimentos que irão se desenrolar, em vocês como no exterior de vocês, participando da mesma Realidade, irão lhes mostrar, cada vez mais claramente, os seus apegos, os seus medos, restando a esvaziar, e o que pode ainda frear o acesso à Liberdade.

Mas vocês não podem ser Livres, nas circunstâncias deste mundo, e manter qualquer realidade tridimensional.

A passagem de uma realidade tridimensional, dividida e separada, para uma Realidade tridimensional Unificada, irá decorrer da escolha de muitos seres humanos, sobre esta Terra, de estar apegado a uma forma corporal, a uma identidade, a uma função, qualquer que seja.

O que vai se apresentar a vocês, durante esta Advertência e este Choque da Humanidade, será, para aqueles que não o vivenciaram, a última oportunidade de conscientizar o que é a Verdade, de se estabelecer na Liberdade.

Ou de manter, de maneira artificial, o livre arbítrio em meio ao que é nomeado uma 3ª Dimensão Unificada, que não vai mais existir, já que a ilusão não irá mais existir, tão simplesmente.

Assim, portanto, o Fim dos Tempos é o fim deste mundo, mas não é certamente o fim da Vida, já que ela é a Ressurreição, a eclosão em meio à Liberdade.

***

O resultado global que nós obtemos, com vocês, é que o seu número é considerável, em relação ao tempo anterior, na época do primeiro derramamento de Luz desta fase final (em 1984), e que vocês são inúmeros a viver o Absoluto, ou a Última Presença, tendo literalmente desencravado de toda crença, de toda adesão, de toda hipótese e, sobretudo, de toda falsificação.

Esse número é notável, e enquanto representante do antigo Conclave Arcangélico, e Embaixador do Amor, eu sou o porta-voz da Liberdade, a fim de felicitar o conjunto da humanidade pelo que foi realizado, quaisquer que sejam os obstáculos, de quaisquer indivíduos, e daqueles que os apoiaram, sabendo ou não sabendo disso.

Não pode existir, na Liberdade, a menor evolução, porque como vocês irão descobri-lo (se vocês não tiverem descoberto), tudo já é perfeito, de toda Eternidade.

O filme ou o teatro no qual vocês estão é apenas um reflexo da Luz, uma projeção em uma tela.

É tempo, agora, de encontrar o que vocês São, de maneira Eterna, definitiva, na Alegria absoluta da Consciência Liberada.

Cabe a vocês, agora, Vivê-lo.

***

Assim, o balanço é um balanço, sem qualquer contestação, levando-nos a felicitá-los, a nos felicitar, já que a Luz recuperou seus direitos: aquele de ser Absoluto, aquele de não mais ser qualquer limite, qualquer corpo, qualquer pensamento, qualquer identidade, qualquer objeto, qualquer mundo.

Eis o balanço, então, que eu posso esquadrinhar.
Vocês passaram, portanto, da dualidade inexorável deste mundo, à presciência e à vivência da Unidade, por intermédio da Luz Vibral e do Amor.

Vocês descobriram o Si.
Vocês ativaram alguns estados de Consciência.
O conjunto desses estados de Consciência, assim como o que lhes foi comunicado, pela Onda da Vida e por BIDI, e por nós mesmos, permitiu aproximá-los deste ponto Final, que será representado, em escala coletiva, pela Advertência e pelo Choque da Humanidade.

Nós desejamos a vocês, nós, Arcanjos, e o conjunto da Confederação Intergaláctica, além deste balanço, um bom Retorno em vocês, um bom Retorno na sua Eternidade, na Felicidade, na Morada da Paz Suprema, no Absoluto, que é a natureza de todos e de cada um.

Já que todos e cada um apenas existem na tela do cinema, ou no palco do teatro.

***

Este foi, portanto, um balanço.
E este também foi, portanto, de alguma forma, uma notificação prévia.
Convidando-os, mais do que nunca, a olhar-se, não, para julgar-se, não, para culpar-se, não, para olhar se vocês estão prontos ou não, mas para se olhar objetivamente, no que vocês ainda acreditam ser, e no que vocês São, na Verdade.

Isso não é, propriamente falando, uma introspecção.
Mas, muito mais, o elemento que, através da Refutação do que pode fazer sofrer, e do que é ilusório, através deste olhar e desta investigação, dadas as circunstâncias específicas (das nossas Comunhões, das nossas Fusões e das nossas Dissoluções, ao lado de vocês), deve se tornar ainda mais fácil para vocês, como dizia TERESA (ndr: ver a intervenção de TERESA DE LISIEUX de 03 de setembro de 2012), a chance, que não é uma, de viver as Comunhões.

Viver as Vibrações foi, para vocês, uma oportunidade a nada comparável, de ser Liberado de todo ensinamento e, sobretudo, de qualquer deus e de qualquer diabo.

***

A Luz é Una.
Todos nós somos Filhos da Lei do Um.
O princípio da Lei do Um é a Ação da Graça, é a ausência de compartimentagem, a ausência de confinamento, a ausência de privação, a ausência de sofrimento, a Plenitude da Vida Una, a Plenitude do Absoluto.

Fazendo com que a Consciência se estabeleça em todas as Dimensões, em todos os Mundos, em todas as formas, sem qualquer autoridade exterior, exceto a própria Inteligência da Luz, e o fato de ser atravessado, permanentemente, por esse fluxo de Amor, nomeado, no momento, Supramental e Onda da Vida.

A partir do momento em que vocês estiverem restabelecidos no Supramental e na Onda da Vida, vocês escapam ao próprio condicionamento do Si, e ao espelhamento do Si, voltando à Liberdade.

Olhem-se, em vocês, ainda uma vez.
Os acontecimentos são, e serão cada vez mais propícios, em escala coletiva, para fazê-los compreender, e viver, a inutilidade de qualquer evolução. É, aliás, lógico observar este mundo, hoje, onde vocês ainda estão, e compará-lo com o que podia existir em alguns povos, ditos nativos ou originais.

Onde vocês veem algum progresso nisso, a não ser uma degradação e uma degeneração?

Quaisquer que sejam os progressos, denominados tecnológicos, quaisquer que sejam os ensinamentos espirituais falsificados, convidando-os a uma nova Idade do Ouro, ou a uma liberação do seu karma, isso apenas existe em meio às camadas mais baixas da consciência, confinada e amedrontada, ignorante da sua própria natureza, enquanto elemento projetado em uma ilusão (ou seja, em um filme, ou em uma cena de teatro), denominada pelos seus Irmãos e Irmãs humanos orientais: Maya.

É disso que vocês saem, e isso é agora.

***

Assim, eu lhes transmito o conjunto das minhas Bênçãos, o conjunto do que é possível estabelecer, para vocês, em meio à minha Radiância e à Radiância de vocês, da nossa relação, da nossa ressonância, do nosso Amor, da nossa Vibração e nosso Absoluto.

Eu os deixo, antes de realizar isso, ver se existe, em vocês, qualquer interrogação permanecendo.

Mas através do que eu disse, através das diferentes etapas que se sucederam, através das suas vivências, vocês são agora capazes de se colocar, inteira e integralmente, a questão:

Vocês são esta identidade?
Vocês são esta pessoa?
Vocês são este corpo?
Vocês são esta vida?

Vocês são as interações que existem, entre vocês e os outros seres humanos que constituem o seu ambiente (que ele seja familiar, profissional, afetivo, amigável, ou fraternal)?

Eu lhes dou então a palavra.

***

Nós não temos perguntas, nós lhe agradecemos.

Bem amados Filhos do Um e Luzes Eternas, dessa maneira, então, estabeleçamo-nos, juntos, na Lei do Um, na Radiância e na Ressonância da Liberdade Eterna, do Absoluto e da Última Presença.

Vocês em mim, eu em vocês, na mesma Luz, na mesma Verdade.

Eu sou o Arcanjo ANAEL.

... Compartilhamento da Dádiva da Graça ...

Eu sou cada um de vocês, e eu sou ANAEL.
Vocês São, vocês mesmos, cada Um do outro.

Na Graça do Amor, no Absoluto da Verdade, eu saúdo, em vocês, a Eternidade.

Até mais tarde.



************
Mensagem do Bem Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1600
06 de setembro de 2012 (Publicado em 06 de setembro de 2012).

***
Tradução para o português:
Zulma Peixinho - http://portaldosanjos.ning.com

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)