segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma atitude boa ou ruim só serve para alimentar a Matrix. O bem ou o mau não existem!

Trabalhadores da Transição - Sigam Sua Verdadeira Missão!
Relembrando os acontecimentos do 11 de setembro, ocorrido dez anos atrás, nos deparamos com inúmeros vídeos elencando as indicações que algo estava para ocorrer, tanto em filmes, desenhos e principalmente no jogo da Nova Ordem Mundial.
As cartas deste jogo se tornaram mundialmente famosas. Temos lá o ataque terrorista, desastre nuclear, epidemias, entre outras coisas que nos assolaram nos últimos anos.
Mas um pergunta não quer calar. Se tudo isso for verdade, se a elite dominante sabe de antemão e orquestra os acontecimentos ao seu bel prazer, por que espalharia estes indícios, atraindo sobre si esta suspeita?
Encontramos uma possível explicação em um site associado ao Cutting Edge, uma organização cristã internacional, preocupada com a Nova Ordem Mundial.
Leiam o trecho a seguir retirado deste site: http://www.espada.eti.br/n2104.asp:


"Agora, vamos voltar à questão da hora: Por que os líderes dos Illuminati atuais parecem ter a obsessão em dizer às pessoas antecipadamente o que estão planejando fazer contra elas?
Um assinante da Cutting Edge da África do Sul me escreveu um par de semanas atrás para me contar algo que descobriu em uma pesquisa sobre a Cabala. Ele encontrou o endereço de correio eletrônico do criador de um site sobre a Cabala. Ele estava curioso para saber por que os cabalistas judeus que tinham lançado uma maldição 'Pulsa Dinura' (maldição de morte) sobre Ariel Sharon tornaram pública sua cerimônia maligna. Veja o que esse assinante descobriu:
"Li apressadamente o artigo completo sobre aquela famosa maldição cabalista lançada sobre Ariel Sharon, especialmente a entrevista do rabino que realizou o ritual... Há meses que me pergunto por que os Illuminati sempre apresentam (embora usando uma máscara oculta) todos seus planos vindouros usando a mídia, os filmes ou a música. Por que razão eles apóiam os músicos populares e o Rock pesado?
Quando o assinante perguntou a esse cabalista via correio eletrônico por que os cabalistas judeus tinham tornado pública sua maldição 'Pulsa Dinura' sobre Sharon, ele recebeu uma resposta que causou calafrios: "A pessoa amaldiçoada precisa saber, para que a maldição seja eficaz."
Você compreende o terrível significado dessa afirmação? De acordo com os rituais da Cabala, a vítima precisa ser informada que foi amaldiçoada! Portanto, quando ela morre, mesmo após saber o que está prestes a acontecer com ela, o poder supremo e sobrenatural do ocultismo é revelado e glorificado em todo o mundo. Os satanistas de todos os matizes gostam de se gloriar em seus poderes — gostam de dizer às suas vítimas o que está prestes a acontecer com elas, e então ver essas vítimas incapazes — totalmente impotentes — de impedir sua destruição."





Independente de quem sejam estes líderes (anjos caídos, demônios, humanos maus), estão tão seguros em suas posições que vemos resquícios de suas ações espalhados por tudo. E seja essa a razão pela qual eles não fazem questão de ocultá-las ou outras tais como a vaidade, não importa. A questão é: iremos fazer algo para impedir?
Recebemos muitas criticas por colocar desastres possíveis e vemos os mesmos argumentos em vários blogs amigos. Dizem que estamos aumentando o medo nas pessoas, fortalecendo o mau, ao invés de focar nas coisas boas.
Fazemos nossas as palavras da Iara, do blog Conexão Sirius - Águia do Leste que fez um excelente post sobre este assunto:

"E, vejam que interessante, ao informar coisas que causam medo, com insistência, você ajuda, exatamente, a acabar com o medo! Ah, como assim? Hehe: explico. O medo tem uma origem única: é o medo da morte (quem quiser pesquisem Freud etc). A Morte é a grande desconhecida, ninguém sabe o que tem depois dela. Então nosso medo, basicamente, é o medo da morte, que é o medo do desconhecido. Assim, tudo o que for desconhecido é inconscientemente associado à morte, a grande desconhecida. Portanto, só sentimos medo de algo enquanto ele nos é desconhecido. Tornando-se conhecido, não temos mais medo. Logo, a revelação das informações torna-as conhecidas e aí as pessoas perdem o medo.
Então, cheguei à conclusão de que tanto faz falar bem ou mal, denunciar as conspirações etc, tudo isso só serve ao propósito da NOM, para fortalecer sua implantação. É ilusão achar que ela pode ser detida, está apenas mais forte a cada dia. A diferença que pode ser feita é individual, como cada um, ciente das informações do que está rolando, irá reagir e o papel de cada um, com tais informações, na transição que está acontecendo: constrói o que, destrói o que, muda o que, conserva o que etc.
Então percebo que tá tudo certo, como sempre diz meu professor. Só temos que fazer mesmo o que está em harmonia com nossa vontade, com nossos corações, porque não tem bem e mal, tem a escolha de cada um, só isso. Você denuncia conspirações e põe medo nas pessoas? Beleza! Porque tem gente que precisa sentir esse medo pra se livrar dele, tem outros que precisam dessa informação para se ajudar ou ajudar outras pessoas, para tomar atitudes em suas vidas, seus trabalhos, ajudar a implantar novos sistemas melhores para todos na Matrix. Você gosta de falar só da parte boa, só da luz etc, beleza também! Tem gente que precisa disso para se motivar e seguir em frente e fazer o que tem que fazer. Há o lado bom de tudo, sempre. Tem gente para lidar com as trevas e tem gente para lidar com a luz, cada um na sua praia." (Texto completo)

É isso. O que você faz com as informações que tem recebido?
Só podemos mudar a nós mesmos, mas só juntos poderemos mudar a realidade!

Somos um.
Amor e luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ok, amigos! Eu sei que voce podem fazer melhor! Digam o que acham do post! Mas deixem seu nome. Comentários anônimos não serão publicados! ;)